Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Mac1969 online 21 Janeiro 2012 às 20:35:24
Gravina, boa noite!
Esse não seria uma invenção do Q?

???
Bom dia Mac,
Há tempos saí do Real Serviço Secreto 8)........já não sei os códigos de comunicação
O que seria, por favor, uma invenção do "Q"?

Hoje:

Abs

Gravina

Mac1969

Gravina, tudo bem?

Q é o personagem dos filmes do J Bond que inventa todos os aparelhinhos que, em ultimo caso salvam a vida do herói britânico.

Na maioria dos filmes foi feito pelo ator Desmont Lewelyn

Foi do segundo filme que ele, Q, apresentou a famosa maleta 007, no filme From Russia with Love.

fonte: popsci.typepad.com

[ ] ´s.........................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Gravina

;D
Óh, my God!!!
Ultimamente a ficha, quando cai, demora :P................. consequências do DNA (Data de Nascimento Avançada) ;D

Valeu/um abração

Gravina

Mac1969

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tem razão!!! Cérebro do tio aqui tb anda com processador leeeento.......

[ ] ´s.........................................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Octávio Augusto

Caro Mestre,

Posso lhe pedir uma gentileza? Poderia me emprestar sua máquina do tempo? Só uma vezinha. Prometo que devolvo sem nenhum arranhão!!
Lindo Heuer. Parabéns!!
Abraço,

Octávio Augusto

Cigano

Belo relógio Mestre... ;)

Hoje...

Sicura - Ronda-Matic, by Leon. ;)

Uma ótima semana para todos. :D
Abraços,
Cigano!

Mauro

Belo Carrera Amigo Gravina.
Bonito Sicura Amigo Cigano.

Hoje um Omeguinha Seamaster Chronostop

Abs.

Mauro

Gravina

Citação de: Mauro online 23 Janeiro 2012 às 16:35:52
Belo Carrera Amigo Gravina.
Hoje um Omeguinha Seamaster Chronostop

Valeu amigo Mauro! :D
;D

Um abração

Gravina

Ps. Valeu amigo Octávio!

Mauro

Gravina e Caros amigos.

Uma que aconteceu comigo a alguns 20 anos atrás .

Quando recebi um relógio  Chronostop deste  que você postou , ficou para orçamento , depois de abrir e verificar , vem a gafe , poxa vida os caras mudaram os pinos do mostrador do lugar , mais ja são bobos. rssss  ;D ;D ;D

Pouco sabia eu que o modelo era super , mega original e eu falando besteira para mim mesmo . :P :P

Coisas da vida e da inexperiência.

Um abraço a todos.

Mauro

Gravina

Citação de: Mauro online 23 Janeiro 2012 às 17:15:29
Uma que aconteceu comigo a alguns 20 anos atrás .

Quando recebi um relógio  Chronostop deste  que você postou , ficou para orçamento , depois de abrir e verificar , vem a gafe , poxa vida os caras mudaram os pinos do mostrador do lugar , mais ja são bobos. rssss  ;D ;D ;D

E cá entre nós, amigo...
Este é o raciocínio lógico... ...........um modelo da época que o LSD era moda, e os caras devem ter viajado forte lá pelas bandas de Bienne.......muito louco!!! ;D

Um abração

Gravina

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Obrigado caro Mauro, e belo Sea, apesar de eu não possuir nenhum, sou um admirador da Omega.

Belo De Ville Jansen.

Uma ótima semana a todos. :D
Abraços,
Cigano!

Como muitos amigos daqui (mestre Gravina, Octavio Augusto, Desotti, Eduardo ....) tenho relógios de algumas outras marcas   .....   mas, a do coração    ......   a gente encara até relógio com fios...   (Miguel, onde anda você???)

Já separado no criado-mudo para amanhã cedo, meu único relógio (de uso pessoal, é claro!) a quartz:

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

vinniearques

Cigano

Hoje com esse aqui...

Esse veio de longe, enviado por um grande amigo. :D
Abraços,
Cigano!

Lourival

Putz Cigano, que relógio bonito! :o :o :o Adoro relógios "clean" como este! ;)
E quanto a montagem do Felsa 4007n  ??? ??? Conseguiu? Tô numa curiosidade danada ;D ;D ;D

Cigano

Citação de: Lourival online 24 Janeiro 2012 às 11:05:34
Putz Cigano, que relógio bonito! :o :o :o Adoro relógios "clean" como este! ;)
E quanto a montagem do Felsa 4007n  ??? ??? Conseguiu? Tô numa curiosidade danada ;D ;D ;D

Então caro amigo Lourival, espero que não leve bronca da moderação por ter repetido a imagem...
Eu também gosto de relógios assim, e olha que é um Casio, é um quartz bem preciso.

Sim eu montei o Felsa, vou atualizar a postagem dele. ;)
Abraços,
Cigano!

rasbrito

Hoje de "BatmanWatch":

Esse guenta qualquer tranco... ;D