Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Richard

Opaaaa obrigado Thiago.

Eu gosto da linha Jazzmaster, principalmente a linha Open que tem o Open Secret, Open Heart e o Skeleton.

Abraços

Cigano

Hoje com esse velho Geneva Sport, com Land48, que veio do caro amigo Paulistano!

O crono está parado, além de uma limpezinha, está precisando de umas pecinhas, eu até arrumei elas, com nosso amigo Dudu, tenho que contactar de novo, pois perdi contato no meu sumiço...rsrsrs
Mais o relógio funciona beleza... ;)
Abraços,
Cigano!

Richard

Cigano

Citação de: Richard online 19 Novembro 2012 às 19:24:11
Muito legal Cigano!!!!

Abraço

Muito obrigado caro Richard, esse é o meu "xódó", meu único crono mecânico, que ainda voltará a funcionar tudo belezinha, como deve ser... creio eu rsrsr !!

Valeu!! ;)
Abraços,
Cigano!

Richard

Cigano

Eu aprecio muito relogios antigos, principalmente cronógrafos e esse seu é muito legal.

Parabéns!!!

Abraço

Cigano

Citação de: Richard online 19 Novembro 2012 às 19:32:43
Cigano

Eu aprecio muito relogios antigos, principalmente cronógrafos e esse seu é muito legal.

Parabéns!!!

Abraço

Bacana, eu também gosto muito de vintages, esse crono aí, quando arrumei ele, para funcionar o relógio, eu fiquei um par de horas, admirando o movimento dele, e pensando, caracas, um movimento dos anos 40/50 que está vivo até hoje... Se eu não em engano, tem uma data atrás do mostrador dele, parece que é 1942, se for isso, é mais velho que meu pai.... rsrsrs
O legal dos vintages, é revirar a história deles, se aprende muito com isso, as vezes levando até os modelos mais atuais !!

Valeu caro Richard!! ;)
Abraços,
Cigano!

renato155

Hoje foi dia do Bullhead sair pra passear

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

bfskinner

Ricardo

bdalla

Hoje um velhinho enxuto..  UG Polerouter Super NOS

Desculpem a empolgacao mas me deu vontade de postar um "ensaio sensual" em homenagem aos bons velhinhos.... nao esqueçamos deles...

Ando muito saudoso de quando o nosso forum era amarelinho.. mas passa.... ;)

Um abraço a todos os amigos confrades

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Neme

Citação de: Ricardo online 19 Novembro 2012 às 22:36:27
Agora a noite com este:

Abraço.

gostei................não conhecia.

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

Richard

Ahhhhhhh Bdalla

Esse UG é fenomenal, eu AMO os polerouter.

Relógio de classe.

Abraço e parabéns

ThiagoDF

Parabéns Bdalla, muito legal seu Polerouter. 8)

Renato, seu Bullhead é lindo demais. ;)
Membro do RedBarBrazil

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

jokr82

Caracas Bfskinner, nossa quanto tempo que eu não vejo o V8  ::)

8)

TUDA

Hoje, Hamilton Khaki Field 8)

Filipeandrade

Opa d+ TUDA!

A propósito minha mãe tem um Hamilton, apaixonada por ele, para ela vale muito mais que qualquer outro relógio.. hehe

Abraços!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

gutozandona

Chegou ontem....hoje com ele...mas amanhã ele estará com uma pulseira Maratac, preta com costura branca....

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto