Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

durante o "sirviço" gmt mater 2 ceramica. depois que cheguei em casa, dado que ia tomar banho e precisava de um relógio a altura, Deep Sea Sea Dweller! Só para garantir que nao ia ter problemas no banho hehehe...

abraços,
cesar
Membro do RedBarBrazil

Paulistano

Citação de: cesar online 07 Dezembro 2012 às 20:53:58
durante o "sirviço" gmt mater 2 ceramica. depois que cheguei em casa, dado que ia tomar banho e precisava de um relógio a altura, Deep Sea Sea Dweller! Só para garantir que nao ia ter problemas no banho hehehe...

abraços,
cesar

;D ;D

Jansen

Para o Almoco familiar do sabado...

abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

heracles

HOJE COM ESSE SENHOR DE 40 ANOS

ABRAÇO ;)

TUZ40

Citação de: jokr82 online 07 Dezembro 2012 às 19:49:30
Citação de: Cosentino online 07 Dezembro 2012 às 16:59:58
Citação de: jokr82 online 07 Dezembro 2012 às 16:15:08
Ola pessoal fiquei 2 dias sumido, mas volto com novidades!

Estou no cel nao consegui postar foto, hoje dia 7/12 as 12:15, peguei meu Aquarecer na H.Stern ;D 8)

Foi trocado o tubo, a tige, e não lembro o nome certo das outras peças :-[

Abraços

Que bom Johny,
Demorou mais chegou!! ;)
Eles lhe deram alguma explicação sobre o motivo pelo qual este modelo vem sofrendo esse problema?
Abs

Infelizmente não deram nenhuma posição não porque isso aconteceu, depois que eu contei pra ela os vários relatos de fórum que esse relógio dava muito problema na coroa, ela ficou bem assustada  :-\ Enfim espero que eu tenha sorte e que isso demore muito pra acontecer de novo, se for possivel claro que não aconteça mais  ;D

Portanto   8)

De volta ao Gigante  ::)

Estava jogando ontem Call of Duty Black Ops II e tem uma hora que o protagonista fica admirando uma propaganda de relógio, e é o Tag Aquaracer 500m, desta linha, detalhe que o jogo se passa em 2025.  8)
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Massa Schutz, também jogo games, mas ainda nao joguei Black Ops 2.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

zE_

Cigano

Esse Seiko ao vivo é muito bonito caro zÉ... Tenho várias fotos dele no pc, inclusive com alguns mods!!

Hoje com este aqui... (By caro Arrais)

Marina Militare, foto tirada depois de um trato rápido no estético do relógio, ele estava com vidro muito embaçado, porém quando está muito calor, ele diminuía, mais não era umidade, e sim, uma espécie de gordura... Agora sim, ficou muito bonito o visual do relógio, mostrador está mais nítido, parece que está sem vidro nesta foto!!

Outra coisa que fiz, foi fazer uma decoração na roda de carga pela corôa e da do tambor de corda!!
Antes...

Apesar da foto ruim, dá para notar que as rodas de carga pela corôa e da do tambor de corda, não tem decoração, eram lisas !!

Depois !!

Como ficaram as peças que fiz uma decoração "home made" !! ;D ;D ;D
A foto está um pouco melhor, pois fiz ela na luz do dia !!

Um ótimo final de semana para todos !! 8)
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Parabéns pela criatividade amigo Cigano!!!  ;) ;) ;)
Diga-nos... como fez essa decoração? Semelhante à que fizeste do mostrador de seu "custom", certo?
Abraço
Pulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Filipeandrade

Hje Festa de 90 anos do meu avô e 81 da minha avó, para aumentar o requinte:

Lindos relógios acima!

Cigano gostei da decoração!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

ThiagoDF

Parabéns Cigano, ficou show a decoração!

Parabéns Filipe, lindo Omega Constelation. ;)
Membro do RedBarBrazil

zandorman

Show de bola Cigano, parabéns pela criatividade!

Byron

Caraca, Cigano! :o
Até decoração você já está fazendo?
Daqui a pouco vai estar rolando até mesmo Côtes de Genève... ;)
Parabéns.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

shun

Filipe, toda vez que você posta esse seu Constellation eu fico babando aqui! Sério! E o movimento dele é um absurdo de tão lindo! Mostra pra gente, vai! hahahaha

Cigano, sempre fuçando nos relógios..! Vai longe! heheheh Parabéns!

Um abraço!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

shun

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 08 Dezembro 2012 às 18:39:43
Parabéns pela criatividade amigo Cigano!!!  ;) ;) ;)
Diga-nos... como fez essa decoração? Semelhante à que fizeste do mostrador de seu "custom", certo?
Abraço
Pulo Sergio

Muito obrigado caro Paulo Sergio, sim foi da mesma forma que fiz no "custom" !!
Eu usei a *micro-retífica, eu peguei um palito deste de churrasco, e prendi no mandril da *MR, então encaixei as peças nesse palito, e com ela ligada, fui passando uma lixa 600, e finalizei com uma espoja scotch brite, daquelas verde e amarelas, usando o lado verde é claro... Desta mesma forma, fiz no mostrador também!!  ::) ;D

Citação de: Filipeandrade
Hje Festa de 90 anos do meu avô e 81 da minha avó, para aumentar o requinte:

Que maravilha de Omega, esse sim é com muito estilo, nada melhor para a ocasião !!
Parabéns aos seus avós, que eles continuam firmes e fortes, para comemorarem outras datas como esta !!

Obrigado pele elogio !!

Citação de: ThiagoDF online 08 Dezembro 2012 às 18:46:21
Parabéns Cigano, ficou show a decoração!

Muito obrigado caro ThiagoDF, em breve virá mais artes...  ;)

Citação de: zandorman online 08 Dezembro 2012 às 20:49:56
Show de bola Cigano, parabéns pela criatividade!

Há quanto tempo caro Zandorman, tudo bem contigo ??
E muito obrigado pelo elogio !! ;)

Citação de: Byron online 08 Dezembro 2012 às 21:31:54
Caraca, Cigano! :o
Até decoração você já está fazendo?
Daqui a pouco vai estar rolando até mesmo Côtes de Genève... ;)
Parabéns.

Muito obrigado caro Byron, pois é, essa aí é bem simples de fazer... Agora Côtes de Genève, vai demorar !! ;D ;D ;D

Eu até tenho um tutorial aqui, para fazer o Côtes de Genève usando uma *MR,  porem tenho que comprar um kit para que a MR sirva para fazer esse tipo de decoração, não fica perfeito como os feitos pelas CNC, mais ficam bonitos também !!
No meu caso, por enquanto, só esse mesmo, pois o kit tem um precinho meio salgado !!

Citação de: shun online 08 Dezembro 2012 às 22:29:23
Filipe, toda vez que você posta esse seu Constellation eu fico babando aqui! Sério! E o movimento dele é um absurdo de tão lindo! Mostra pra gente, vai! hahahaha

Cigano, sempre fuçando nos relógios..! Vai longe! heheheh Parabéns!

Um abraço!
;D
Muito obrigado caro Shun, é verdade, tô sempre inventando moda...rsrsrsr
Estou meio afastado com os desmontes/revisão, por problemas pessoais, mais em breve, eu retorno com eles...
Obrigado!!

Obrigado aos caros colegas, e tenha um ótimo domingo !! ;)
Abraços,
Cigano!

heracles

Hoje de 6139 com pulseira personalizada

Abraço
Heracles

ogum777

hj citizen ny0054 pq é dia de pedal. se der certo, mando foto da trilha mais tarde!

Alberto Ferreira

Parabéns a todos. Grato por nos mostrarem.

Em especial o Constelation do Filipe.

Braços,
Alberto