Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Lessa

nussa  :o :o  quantos relogios bonitos, parabens pessoal pelas peças

sabado.... moderninho ::)     ;D

Gravina, copiaram... ficaram com vergonha e trocaram o "star" por "time"... ;)

Abraço

Lessa

Neme

De noite este....

De dia.....churrasco!

Bom final à todos!
Abs.
Neme!

TUZ40

Citação de: rtakami online 06 Abril 2013 às 09:24:49
Caro Schütz, esse Lumi nox tem um bom brilho dos luminosos de noite?
obrigado.

Citação de: Schütz online 05 Abril 2013 às 11:27:20

Hoje a minha tarde vai ser pauleira, então o jeito é usar esse indestrutível. :-)

Não é tão forte assim, mas é constante, esse é o ponto. Um Seiko carregadão é quase uma lanterna, mas depois de um certo tempo quase desaparece, com o Luminox você nunca corre este risco.
"All your base are belong to us"

um divertido (acompanhando o amigo F. A. Lessa) para umas voltas de bike:

Bom fim de semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

- STR -

Hj eu e a esposa de mecânicos.....

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Rafaexp

Lindo esse Body and Soul com pulseira de metal!!!hehehe ;D ;D ;D

Abraçoooo

TUZ40

"All your base are belong to us"

Cigano

Carambolas, que máquinas caros colegas....
Esse SKX do Sá, ficou muito bacana, em fóruns nacionais é difícil ver SKX modificados como esse, nos internacionais até podemos ver alguns que se repetem, porém com detalhes que mudam de um para o outros !
Parabéns pela máquina Sá!!

Eu tenho um SKX009 que ganhei do caro Murilo, porém ficará intacto, quando eu puder comprarei um usado só para fazer uns mods nele!!

Hoje com esses 2 !! ;D

Um no pulso, e outro na mesa!!  8) 8) Orient 46943 e Ingraham que ganhei do caro Jansen !! 8)

Um ótimo final de semana para todos! 8) 8) 8)
Abraços,
Cigano!

JoaoPedro

nossa, esses omegas do STR, do neme e do shultz são lindos demais. ainda vou conseguir comprar um desses. parabéns.

automatic

Vou de pau pra toda obra !!!
As amigas da minha filha confundiram e pensaram ser um relógio da Diesel.... Hahahahah !!!

renato155

Citação de: Gravina online 05 Abril 2013 às 08:34:59
Citação de: renato155 online 04 Abril 2013 às 23:18:38

(Universal Geneve Poulerouter 1979, fotos de antes e depois).

Legal este UG Microtor :-* :-*, que tambem recebeu o nome de de PolerouterIII......penso que o ultimo desta familia...Polerouter
Apenas uma curiosidade, como determinastes o ano de 1979 ??? seria a data de compra que consta no certificado ???

Abs

Gravina

Sim Gravina, a data do carimbo da relojoaria no certificado é 09 OUT 1979. Alem disso nao tem outra indicacao nenhuma. O modelo tambem é escrito a mão.
Unica coisa escrita que talvez tenha um significado: G/III-70 no canto de uma das paginar internas.....
Qualquer informaçao que puder me passar a respeito desse relogio agradeço. Vou pesquisar ja sobre o nome Polerouter III

abracao
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

mestreaudi

Rafael.

fabs77

Hoje de Tissot Seastar...

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Cigano

Matador esse Tissot caro Fabs !!

Hoje com um "home-made" ou quase isso !! ;D ;D ;D ;D

A idealização do projeto foi possível, graças a colaboração dos caros amigos Melão, Pailistano e Wilson, e claro e ao Meneghetti pelas aulas !!  8) ::)

Movimento AS1130 !! ;)
Abraços,
Cigano!

Jefferson

Belos relógios pessoal,

Fab's esse Tissot é muito bonito. O detalhe que mais gosto é o bezel.

Quando puder, mostre umas fotos com outros ângulos dele.

Abraços,

Jefferson

Gravina

Citação de: renato155 online 07 Abril 2013 às 00:18:04
Citação de: Gravina online 05 Abril 2013 às 08:34:59
Citação de: renato155 online 04 Abril 2013 às 23:18:38

(Universal Geneve Poulerouter 1979, fotos de antes e depois).

Sim Gravina, a data do carimbo da relojoaria no certificado é 09 OUT 1979. Alem disso nao tem outra indicacao nenhuma. O modelo tambem é escrito a mão.
Unica coisa escrita que talvez tenha um significado: G/III-70 no canto de uma das paginar internas.....
Qualquer informaçao que puder me passar a respeito desse relogio agradeço. Vou pesquisar ja sobre o nome Polerouter III

abracao
renato155

Ola Renato,
Presumi isso!
Penso que este modelo foi fabricado entre 1971-1974.
Os antigos UGs, possuem uma numeracao de serie, e eh por esta que determinamos o seu anos de fabricacao (nao o da efetiva venda).
Para que tenhas uma ideia, possuo um Rolex Explorer II que foi fabricado em 1972, mas somente foi vendido em 1989 pelo revendedor Rolex...........neste caso, naqueles tempos nao houve uma boa aceitacao deste modelo pelos consumidores.........ponteiro fora dos padroes da comportada Rolex, e o pior......uma escala fixa (diferentemente dos GMTs).........um relogio para exploradores de caverna.............que sao poucos no mundo ;D
Este UG eh um ex-meu

E aqui o relogio do dia. Omega Cosmic do primeiro ano de fabricacao, ou seja, 1947. Calibre 27DLPC

Abs

Gravina

fabs77

Citação de: Cigano online 07 Abril 2013 às 17:14:59
Matador esse Tissot caro Fabs !!

Obrigado, Cigano!  ;D

Citação de: Jefferson online 07 Abril 2013 às 18:09:20
Fab's esse Tissot é muito bonito. O detalhe que mais gosto é o bezel.
Quando puder, mostre umas fotos com outros ângulos dele.

Jefferson

Obrigado! Vc poderá ver outras fotos aqui nesse post: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=8008.0

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Mcjesuss

Essa semana inteira vou de "Pepsi"

Abcs!!!

Filipeandrade

Só relogio maravilhoso!

Todos são fantásticos!
Em especial ao mestre gravina e ao jesuss!

Hje:

O mais conservado do ajuntamento ;)

Abraços a todos!

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Filipeandrade

Não aguentei o tag do mestreaudi e o Tissot do fabs são d+ também!

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!