Que relógio você está usando hoje?

  • 51987 Respostas
  • 12255692 Visualizações
*

Offline Veiga

  • ****
  • 332
  • 'a humildade precede a honra'
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20000 Online: 09 Agosto 2013 às 10:55:46 »
Renato, meus parabéns - esse Moon é tudo o que eu desejo. Um dia eu chego lá...
Um abraço do Veiga.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20001 Online: 09 Agosto 2013 às 10:57:39 »
Gravina, se no apagar das luzes o Sr não tiver para quem doar essa peça, lembre-se do seu amigo Estrela hehehe, sei que deve existir um montão de amigos na minha frente, mas eu prometo amar esse relogio igual a um filho hehehehhhe.

Estrela, o Mestre já contratou o pessoal da FUVEST e da CESGRANRIO para organizar o concurso dos interessados nesse relógio, e locou todos os estádios da copa para poder colocar o povo...

 ;D ;D

Marcão,

Um dia vou contar aqui a história que muitos dos meus amigos já conhecem sobre um tal Sea-Dweller Double Red do poderoso Sr. Angelo da Rolex, e uma lista, um verdadeiro concurso de interessados neste relógio.......que nunca esteve à venda, diga-se!...Aguardem

Hoje sem relógio nenhum :'(.........necessitando cuidados, este está indo para Schaffhausen

Bon voyage mon ami



Abs

Gravina

Ps. Obrigado a todos pelos elogios, e propostas ;D no Explorer II

*

Offline Veiga

  • ****
  • 332
  • 'a humildade precede a honra'
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20002 Online: 09 Agosto 2013 às 11:13:32 »
Gravina, vou aguardar essa boa  história.
Você me fez evocar grandes amigos citando o Angel! Que saudade dos tempos do Walter, que já nos deixou, e também do Castro e do Angel da Rolex. Estes dois pessoas simples e queridas além de muito competentes na arte que exerciam.
Bons tempos em que  tomava um cafezinho e muito aprendia com eles num bom papo lá na autorizada.
Grande abraço, Veiga.

*

Chimeri

Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20003 Online: 09 Agosto 2013 às 11:18:45 »
Como eu já disse outras vezes, o Mestre Gravina sempre cheio de (boas) histórias.
Vou aguardar mais esse relato .... hehehe
Abs a todos

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20004 Online: 09 Agosto 2013 às 11:24:13 »

Você me fez evocar grandes amigos citando o Angel!

Oi Veiga,

É isso aí mesmo.......o nome correto do estimado amigo é mesmo Angel, mas a maioria, eu mesmo, chamavam-o de Ângelo.
Grande figura, uma excelente pessoa!

Abs

Gravina

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20005 Online: 09 Agosto 2013 às 12:08:19 »
Bom dia,

Hoje estive na autorizada Rolex para buscar o GMT Master II Pepsi que foi para uma revisão geral (tenho o habito de revisar todo relógio adquirido semi-novo) e ao meu lado havia um Sr retirando uma peça maravilhosa...era um legitimo tool watch a unica coisa que minha indiscreta cobiça permitiu ver foi que a coroa não possuía proteção e era relativamente grande...Confesso que fiquei muito constrangido em ficar admirando e de pedir para ver, pois sem dúvida é algo muito raro, enfim, não conversei com o feliz portador do relógio e agora vou passar o final de semana tentando descobrir qual era o modelo. Minha indiscrição também permitiu ler o nome do felizardos...kkk.
O que eu achei bacana nessa revisão é que o relogio foi entregue em um estojo como o ilustrado abaixo. Eu outras ocasiões me entregaram ele em um saquinho de papel.



Abraço

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20006 Online: 09 Agosto 2013 às 13:03:41 »

Marcão,

Um dia vou contar aqui a história que muitos dos meus amigos já conhecem sobre um tal Sea-Dweller Double Red do poderoso Sr. Angelo da Rolex, e uma lista, um verdadeiro concurso de interessados neste relógio.......que nunca esteve à venda, diga-se!...Aguardem


Gravina


Mestre, essa história já foi contada aqui.

Procurei por ela mas  ...  não achei!  Acho que ela ficou perdida nos arquivos do fórum antigo...

É uma história bem interessante e que mostra a atenção que o Sr Angel tinha por você!

Vale uma nova edição!

Bom final de semana!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20007 Online: 09 Agosto 2013 às 13:28:44 »
Hoje, matando a saudade.
Rolex GMT Master II



Abraço

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20008 Online: 09 Agosto 2013 às 14:15:25 »
Bom dia,

Hoje estive na autorizada Rolex para buscar o GMT Master II Pepsi que foi para uma revisão geral (tenho o habito de revisar todo relógio adquirido semi-novo) e ao meu lado havia um Sr retirando uma peça maravilhosa...era um legitimo tool watch a unica coisa que minha indiscreta cobiça permitiu ver foi que a coroa não possuía proteção e era relativamente grande...Confesso que fiquei muito constrangido em ficar admirando e de pedir para ver, pois sem dúvida é algo muito raro, enfim, não conversei com o feliz portador do relógio e agora vou passar o final de semana tentando descobrir qual era o modelo. Minha indiscrição também permitiu ler o nome do felizardos...kkk.
O que eu achei bacana nessa revisão é que o relogio foi entregue em um estojo como o ilustrado abaixo. Eu outras ocasiões me entregaram ele em um saquinho de papel.

Abraço


O modelo visualizado hoje por mim sem dúvida é era esse modelo.


Consegui identificar pela triangulo vermelho no bezel.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20009 Online: 09 Agosto 2013 às 14:40:03 »
Não poderia ser um desse?

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20010 Online: 09 Agosto 2013 às 15:00:14 »
"O que eu achei bacana nessa revisão é que o relogio foi entregue em um estojo como o ilustrado abaixo. Eu outras ocasiões me entregaram ele em um saquinho de papel."

Até que enfim eles estão trabalhando SÓ com o estojo de veludo verde, ja tem um tempo que eles usam ambos (papel e veludo), mas receber o relogio com esse estojo da foto não tem preço, e eles ainda colocam a flanelinha branca? faz tanto tempo que não reviso nada meu.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20011 Online: 09 Agosto 2013 às 15:08:27 »
Estrela, a flanelinha não veio. Mas confesso que foi uma surpresa bem agradável .

Abs


"O que eu achei bacana nessa revisão é que o relogio foi entregue em um estojo como o ilustrado abaixo. Eu outras ocasiões me entregaram ele em um saquinho de papel."

Até que enfim eles estão trabalhando SÓ com o estojo de veludo verde, ja tem um tempo que eles usam ambos (papel e veludo), mas receber o relogio com esse estojo da foto não tem preço, e eles ainda colocam a flanelinha branca? faz tanto tempo que não reviso nada meu.


*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20012 Online: 09 Agosto 2013 às 15:11:26 »
Igor eu honestamente acho que não. A coroa tinha uma largura maior, diga-se até bem chamativa. O relogio estava sem a pulseira.
Mas como fiquei constrangido de "secar" o relógio alheio eu posso ter me enganado.

Abs

Não poderia ser um desse?



Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20013 Online: 09 Agosto 2013 às 16:55:30 »
Comecei o dia com o LLD mais depois de um achado (ou perdido) num ex revendedor Omega estou terminando o dia assim...



:D :D :D

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20014 Online: 09 Agosto 2013 às 16:57:00 »
Muito boa Mcjesuss, esses achados são sempre bem vindos.
Abs :D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20015 Online: 09 Agosto 2013 às 17:27:28 »
Hoje....



Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20016 Online: 09 Agosto 2013 às 17:30:14 »
Parabéns Cesar!
Lindo JLC.
Abs

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20017 Online: 09 Agosto 2013 às 17:50:35 »
valeu cosentino.. foi o ultimo surto rsrsrs...nao resisti, o relogio é bonito para penis, edicao limitada, so fizeram sei la uns 1000 na decada de 50/60 mais os 959 agora... foi um apelo muito grande para eu resistir......

abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Chimeri

Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20018 Online: 09 Agosto 2013 às 17:55:37 »
MCjeuss e Cesar,
BELAS aquisições .... Cada relógio lindo, um mais do que o outro .....
Parabéns.

Re: Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #20019 Online: 09 Agosto 2013 às 20:08:45 »
Parabéns Mcjesuss e César! Lindas peças!