Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

3M

Amigos!

Nunca deixo de me surpreender com este tópico! Parabéns a todos pelos belos e raros exemplares!

STR, que clássico amigo! Parabéns! O Memomatic é um dos ícones da Omega, sem dúvida! Já fui o feliz proprietário de um desses... saudades!

Alberto, apareça mais vezes por aqui... agradeço por compartilhar conosco esse belo "hi-beat" da Seiko! Encantador com seus charmosos 35mm! Parabéns!

Abs!

guilherme1983

Alberto, parabéns pela elegância do Seiko. É o tipo de relógio que mais me agrada usar para um ambiente social. Talvez pudesse ser um pouquinho mais fino, mas pode ser a foto enganando...  ;)

Abraços!

Guilherme.

CHICO

Tá lindo esse omega STR  :o

Abraço!

- STR -

Ufa

Em casa.... Já mais "descontraído"

Conforto de uma pulseira zulu em um 6309

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Sifion

Hoje, continuo com esse aqui:

Abraços.

flávio

Uma foto vale mais do que palavras. Será que sou o James Bond, será?  8)

Flávio

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

zE_

Queria encontrar um destes perdido por aqui  ;D  Parabens Alberto pelo impecavel exemplar de 5740.

zE_

Na verdade foi ontem, curtindo os ultimos dias de ferias na serra. Agora voltamos ao calor e trabalho.  :-\

renato155

Indo fazer um curso no Centro de Pesquisa da NASA.

Acho que este é a escolha certa pra me acompanhar na viagem.... Vai que rola uma atividade extraveicular né?  :) :) :) :)
Só sai do pulso depois da reentrada (vulgo volta pra casa)

Omega Speedmaster Professional 3570.50

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

shun

Quero muito um Speedmaster..! Não vejo a hora de me formar, comecar a trabalhar e juntar dinheiro pra um!  ;D Essa joça de relógio é, inclusive, o wallpaper do meu notebook.. E também da minha capa do facebook! hahahahahaha

As vezes penso em nao fazer formatura e com a grana comprar um..! hahahahahahhaa Ó dúvida cruel!

Parabéns a todos os sortudos que possuem um (ou mais!  8)) Speedies!

abraços

Cigano

Citação de: shun online 09 Janeiro 2014 às 23:03:13
Quero muito um Speedmaster..! Não vejo a hora de me formar, comecar a trabalhar e juntar dinheiro pra um!  ;D Essa joça de relógio é, inclusive, o wallpaper do meu notebook.. E também da minha capa do facebook! hahahahahaha

As vezes penso em nao fazer formatura e com a grana comprar um..! hahahahahahhaa Ó dúvida cruel!

Parabéns a todos os sortudos que possuem um (ou mais!  8)) Speedies!

abraços

1ª formatura não tem alegria igual... E Speedsss, depois de formado você poderá ter vários caro Shun !!

Hoje com este, veio do caro forista Guto !! :D
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Concordo com o Cigano. Não deixe de curtir acontecimentos únicos na vida por conta de relógios.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

adinizsc

Lindos relógios, é um prazer poder admiras as peças dos amigos. Mas o que mais me atraiu nessas últimas pastagens foi esse o B&M do mmmcosta.
Parabéns a todos!!!!!!

- STR -

Efeito Dominó....

Falamos de Omega Aquaterra ontem.
Tirei ele da caixinha...

Sexta-feira... Omega "Ferradura" para dar sorte.

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Mcjesuss

Ja que e assim, então esse...

Abcs!

mmmcosta

Marcelo

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

elpeixe

Bom dia amigos!!
Hoje de Seiko Pepsi  Crono!!

Abraços
Elpeixe

CSM

Formatura my ass... Cp o relogio que é muito melhor hahaha.... Formatura vc vai encher a cara, acordar de ressaca e nunca mais vai ver as fotos. O relogio vc vai ver todo dia no pulso!

Abs
Membro do RedBarBrazil