Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Citação de: nilomis online 03 Agosto 2009 às 14:17:44
Hoje de Planet Ocean:

Abs,

N

Fortes emoções.... amigo Nilomis...

Para mim esse PO é o mais bonito dive da atualidade... A Omega acertou direitinho...

Show de Bola... meus parabéns

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Miguel

Veja o meu, que não chega nem aos pés do seu:

Citação de: Desotti online 03 Agosto 2009 às 14:21:45
Miguel, na época que comprei havia algumas ofertas de mostradores aftermarket no eBay e os detalhes, embora parecidos, eram diferentes deste meu exemplar, especialmente as letras compondo a marca Seiko, mas confesso que não sei pois foi minha primeira compra de um vintage no eBay e, embora o vendedor tivesse 100% de aprovação, o mostrador está tão novo que dá para desconfiar. ::)

De qualquer maneira, comprei-o porque adorei o design (minha praia são os relógios novos), mas ele funciona perfeitamente e com excelente precisão. ;D

Num próximo encontro em que eu puder participar, levarei-o para a avaliação dos amigos. :)

Abraços!

Marcelo.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Gravina

Miguel, na época que comprei havia algumas ofertas de mostradores aftermarket no eBay e os detalhes, embora parecidos, eram diferentes deste meu exemplar, especialmente as letras compondo a marca Seiko, mas confesso que não sei pois foi minha primeira compra de um vintage no eBay e, embora o vendedor tivesse 100% de aprovação, o mostrador está tão novo que dá para desconfiar. ::)

De qualquer maneira, comprei-o porque adorei o design (minha praia são os relógios novos), mas ele funciona perfeitamente e com excelente precisão. ;D

Num próximo encontro em que eu puder participar, levarei-o para a avaliação dos amigos. :)

Abraços!

Marcelo.

Posso estar enganado, mas penso que é original!!!...........alguns (de alguns modelos) mostradores da Seiko.......são fortes, se é que me entendem!!!!

Abs

Gravina

Miguel

Mas os ponteiros, as marcas......

Citação de: Gravina online 03 Agosto 2009 às 14:41:47

Abraços!

Marcelo.

Posso estar enganado, mas penso que é original!!!...........alguns (de alguns modelos) mostradores da Seiko.......são fortes, se é que me entendem!!!!

Abs

Gravina
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

César-HT

Olá para todos.

Olhando bem as duas fotos, o crono do Marcelo parece ser original sim, como bem disse o Mestre Gravina.

Sobre o estado tão conservado, acho que é perfeitamente possível, o nosso amigo zÉ tem um crono Seiko neste mesmo estado, antigo de fabricação mas visualmente 0Km  :D ;).

Os dois Orient King Diver que tenho eu também comprei assim, NOS. Estavam absolutamente sem uso.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

zE_

Me parece todo original sim.
Mas para ter certeza mesmo, só vendo em mãos.

Hoje existem reproduções perfeitas de alguns mostradores e ponteiros Seiko.  

Isso sem falar nos vidros/acrilicos....a olho nú nem da mais pra saber a diferença do verdadeiro para um genérico.

E este modelo Helmet é um destes.
Para este 6139 existem mostrador, ponteiros e aro interno aftermarket exatamente iguais ao original.

Mas claro que se comparar lado a lado o aftermarket com o original tem como perceber alguma diferença.

É muito sutil, mas sempre tem algum detalhe.  
A textura da pintura do mostrador, o símbolo Suwa....se comparar da pra ver diferença sim.

Se for todo original, voce tem um belíssimo e raro exemplar. Parabéns!  ;)

Abraços,
Jose A.

Gravina

Citação de: César-HT online 03 Agosto 2009 às 17:44:55
Olá para todos.

Olhando bem as duas fotos, o crono do Marcelo parece ser original sim, como bem disse o Mestre Gravina.

César.

Putz!!!!...palavra que sinto-me amparado.....na medida que, hoje em dia.....aprendi recentemente, existem coisas que nunca vi antes!!!!

Abs

Gravina

Guilherme

O mostrador desses aí de cima são 100% "origi" ;D.

Abraço,
Guilherme.

Abraços!

Marcelo.
[/quote]

Pandolfi

Citação de: - STR - online 03 Agosto 2009 às 12:26:24
Citação de: r.lessa online 03 Agosto 2009 às 11:58:10
Hoje de chinoca...

Vixe.... Lessa...
Agora Você mata o Pandolfi.. de enfarto... de tanta emoção...
Esse é o Seagull que ele procura... exatamente igual a esse.. "estrela vermelha"...! Rs.. pode esperar o comentário dele..!
Grande Abraço... e os parabéns pela peça..
Rodrigo ;D

Rodrigo, eu já falei pro Lessa, você me provoca sérias palpitações quando vejo este seu estrela vermelha. É muito vistoso este Seagul
Se Deus permitir vai ser o meu próximo relógio.
Parabéns, amigo Lessa, bela peça.
Grande abraço.
Pandolfi
P.S.: setembro está chegando, amigo.

rlessa

Citação de: Pandolfi online 03 Agosto 2009 às 23:13:44
Citação de: - STR - online 03 Agosto 2009 às 12:26:24
Vixe.... Lessa...
Agora Você mata o Pandolfi.. de enfarto... de tanta emoção...
Esse é o Seagull que ele procura... exatamente igual a esse.. "estrela vermelha"...! Rs.. pode esperar o comentário dele..!
Grande Abraço... e os parabéns pela peça..
Rodrigo ;D

Rodrigo, eu já falei pro Lessa, você me provoca sérias palpitações quando vejo este seu estrela vermelha. É muito vistoso este Seagul
Se Deus permitir vai ser o meu próximo relógio.
Parabéns, amigo Lessa, bela peça.
Grande abraço.
Pandolfi
P.S.: setembro está chegando, amigo.

Não esqueci não... ainda não apareceu, vasculho as fontes todos os dias...

Mais rápido que pensei... ;D ;D ;D

Desotti

Caros amigos, obrigado pelos elogios e considerações que, juntamente à visão do exemplar mint do Guilherme, me deixaram bastante feliz quanto à real possibilidade de ser uma peça original. :)

Meu exemplar veio de Israel onde o clima é óbviamente bastante seco e, segundo o vendedor, o relógio teria ficado guardado por grande parte de sua existência.

Talvez ambos os fatores tenham contribuído para o ótimo estado de mostrador e ponteiros, mas veremos se passará mesmo pelo crivo dos colegas mais experientes qualquer dia desses. ;)

Abraços!

Marcelo.

Gravina

Ultimamente brasileiros e Fórmula 1, não tem sido uma boa combinação :'(

Abs

Gravina

rlessa

- STR -

Citação de: r.lessa online 04 Agosto 2009 às 09:46:21
Omega AquaTerra - cal 2500

Lessa...

Impossível não adimirar essa peça.... estou aqui com a camisa... e o teclado todo molhado de tanto babar nesse aqua-Terra....

Meus parabéns.... a mais pura beleza da simplicidade...

Rodrigo ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

rlessa

Citação de: - STR - online 04 Agosto 2009 às 09:51:44

Lessa...

Impossível não adimirar essa peça.... estou aqui com a camisa... e o teclado todo molhado de tanto babar nesse aqua-Terra....

Meus parabéns.... a mais pura beleza da simplicidade...

Rodrigo ;D ;D

Rodrigo, esse relógio me surpreendeu muito não só pela beleza, mas principalmente pela precisão, conforto, acabamento e o fecho da pulseira  ;) ;)  ele quebrou meu paradigma de relógio de 42mm.

solano

O " brancão " é bonito mesmo !!! :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Clélio

Gravina,

pelos suas ultimas postagens neste topico imagino que vc esteja pagando alguma promessa...

Abs

betampex

Hoje com o Breitling Heritage Super Ocean - 46mm

Paulo

solano

Amigo com nome de " absorvente íntimo " , esse relógio está linduuuuuuuuuu !!!! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana