Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jothata

Clélio

Citação de: O Cara online 19 Setembro 2009 às 17:42:31
Desde que chegou, quinta-feira:

Fabio,

Boa escolha... eu não tenho muito fã dos quartz, mas esse modelo é um icone,  faz lembrar os tempos do Senna...
Não resisti e comprei um igual a este, fiquei bem surpreso, é muito confortavel e bonito.
Mandei refazer os luminosos dos ponterios e assim que possivel vou trocar o bezel..

Abs

O Cara

Citação de: Clélio online 19 Setembro 2009 às 23:37:17
Citação de: O Cara online 19 Setembro 2009 às 17:42:31
Desde que chegou, quinta-feira:

Fabio,

Boa escolha... eu não tenho muito fã dos quartz, mas esse modelo é um icone,  faz lembrar os tempos do Senna...
Não resisti e comprei um igual a este, fiquei bem surpreso, é muito confortavel e bonito.
Mandei refazer os luminosos dos ponterios e assim que possivel vou trocar o bezel..

Abs

Clélio, o seu é o Mid Size também?
Onde mandou refazer os luminosos? Saiu caro?
O Bezel eu já encontrei para comprar, mas achei puxado USD65,00, o meu tá precisando trocar Bezel e ponteiros, os ponteiros não achei para trocar.

Só achei ele muito pequenininho, pensei que fosse um pouco maior.
Um abraço
Fábio

nilomis

Hoje vou tirar o PO da gaveta para dar uma volta:

Omega Planet Ocean 42mm Ref: 2201.51

Abs,

N

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ESTRELADEDAVI

Até o final desse mês estarei com "pressa" usando um "speedmaster" date com bracelete de aço.

Photo by internet

Fábio também gostei do seu TagHeuer, realmente trás boas lembranças, da época que a Tag cronometrava a Fórmula 1 não sei porque ela saiu da fórmula 1, foi uma pena.

Lessa esse seu militar personalizado ficou muito legal hein.

Zé não deixa o 6306 seu o restauro dá um trato no "menino" ele merece.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

nilomis

Novamente, este, que parece estar "colado" no meu pulso:

Sub 5513 - cerca de 1984

O "artista convidado", minha aquisição de sábado, é um medidor de curvas vintage , seja qual for o nome disto.

Um efeito, meio indesejável, do filtro polarizador que usei nesta foto é desaparecer com o cristal, como ocorreu com o do "medidor de curvas".

Abs,

N

micromecanico

Ola pessoal, trabalhei 19 anos na Suiça fazendo relógios e estou fazendo um trabalho legal com o pessoal do fórum relógios e relógios, passem pra conferir:

* link removido*

alguns trabalhos meus sob medida:

abraços

Micromecanico

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

FALCO

Citação de: micromecanico online 21 Setembro 2009 às 15:24:24Ola pessoal, trabalhei 19 anos na Suiça fazendo relógios e estou fazendo um trabalho legal com o pessoal do fórum relógios e relógios, passem pra conferir:
* link removido*
...

Cadê o link?

Fale mais do seu trabalho...
Você faz todo o trabalho, terceiriza algo, modifica movimentos, tem movimento próprio e etc.

PS. Acredito ser melhor abrir novo tópico...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Savio84

Citação de: broker online 21 Setembro 2009 às 16:16:00
Citação de: micromecanico online 21 Setembro 2009 às 15:24:24Ola pessoal, trabalhei 19 anos na Suiça fazendo relógios e estou fazendo um trabalho legal com o pessoal do fórum relógios e relógios, passem pra conferir:
* link removido*
...

Cadê o link?

Fale mais do seu trabalho...
Você faz todo o trabalho, terceiriza algo, modifica movimentos, tem movimento próprio e etc.

PS. Acredito ser melhor abrir novo tópico...

Estou com as mesmas duvidas do Broker !!!! ::)

Pq o link foi removido ???

Desde ja, parabens pelo trabalho e seja muitobem vindo em nosso forum !!! ;)

Correia

hummmm........anda por aí muito link e post que desaparece.....

não? ???

igorschutz

Citação de: broker online 21 Setembro 2009 às 16:16:00
Cadê o link?

Citação de: Savio84 online 21 Setembro 2009 às 16:26:17
Pq o link foi removido ???

Citação de: Correia online 21 Setembro 2009 às 17:07:51
hummmm........anda por aí muito link e post que desaparece.....

não? ???

Acredito que não, amigo Correia. Se são apagados é porque tem uma boa justificativa. ;)

O link era uma "propaganda" para um relógio no estilo RM2 que o povo está planejando para o Fórum R&R.

Aos interessados, é só visitar o mencionado site.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Bruno Recchia

Oi micromecanico,

Você trabalhou pro Christophe e pro Emile ? O que você fez por la ? Era empregado na G&S ?

Sao amigos meus, jantei com o Christophe justamente ha uns 10 dias, ele veio nos apresentar o ultimo modelo deles !

Um abraço,

Bruno

Citação de: micromecanico online 21 Setembro 2009 às 15:24:24
Ola pessoal, trabalhei 19 anos na Suiça fazendo relógios e estou fazendo um trabalho legal com o pessoal do fórum relógios e relógios, passem pra conferir:

* link removido*

abraços

Micromecanico

- STR -

Salve amigos..

começo de noite chuvosa..
Hora de tirar o Speedy do pulso...

agora Citizen Aqualand Chrono Titanium...

Grande abraço

Rodrigo

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pok

Aqui na Capital SP, só chuva.

Também vou de titanium, só que eco-drive.

Abraços,

Pok

micromecanico

Citação de: Bruno Recchia online 21 Setembro 2009 às 17:41:31
Oi micromecanico,

Você trabalhou pro Christophe e pro Emile ? O que você fez por la ? Era empregado na G&S ?

Sao amigos meus, jantei com o Christophe justamente ha uns 10 dias, ele veio nos apresentar o ultimo modelo deles !

Um abraço,

Bruno

Citação de: micromecanico online 21 Setembro 2009 às 15:24:24

* link removido*

abraços

Micromecanico

Ola,

Então, eu os conheço sim ,mas trabalho por conta propria, fiz peças para muitos relógios e marcas, eles tercerizavam muitas coisas comigo. Mas minha amiga mesmo é a Christine Dumas, responsavel da fabricação das caixas dos relógios e pulseiras para eles, fiz muitas coisas para eles, inclusive desde q o senhor Guillot que era meu grande amigo faleceu de enfarto, eu assumi uma parte da produção.

Fabriquei peças, fiz design, para marcas tais que Rolex, Patek, Frank Muller, Pierre Kunz, Hublot, Jacob & Co, Cartier, Piaget, um trabalho que fiz e sou muito orgulhoso, foram todos os mostradores dos modelos do F P Journe. Muitos relógios tem minha assinatura,  :) :) :)

igorschutz

Citação de: micromecanico online 21 Setembro 2009 às 19:35:44
Fabriquei peças, fiz design, para marcas tais que Rolex, Patek, Frank Muller, Pierre Kunz, Hublot, Jacob & Co, Cartier, Piaget, um trabalho que fiz e sou muito orgulhoso, foram todos os mostradores dos modelos do F P Journe. Muitos relógios tem minha assinatura,  :) :) :)

Muito bacana.
Seja bem vindo ao Fórum!

Acredito que você já postou em nosso Fórum antes, quando ele ainda estava hospedado no ForumNow (a nossa interface era amarelinha, lembra?), mostrando aqueles relógios esqueleto que postou acima.

Você retornou ao Brasil ou ainda está Suíça?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

micromecanico

Citação de: igorschutz online 21 Setembro 2009 às 19:55:08
Citação de: micromecanico online 21 Setembro 2009 às 19:35:44
Fabriquei peças, fiz design, para marcas tais que Rolex, Patek, Frank Muller, Pierre Kunz, Hublot, Jacob & Co, Cartier, Piaget, um trabalho que fiz e sou muito orgulhoso, foram todos os mostradores dos modelos do F P Journe. Muitos relógios tem minha assinatura,  :) :) :)

Muito bacana.
Seja bem vindo ao Fórum!

Acredito que você já postou em nosso Fórum antes, quando ele ainda estava hospedado no ForumNow (a nossa interface era amarelinha, lembra?), mostrando aqueles relógios esqueleto que postou acima.

Você retornou ao Brasil ou ainda está Suíça?

Um abraço,

Igor

voltei sim....hehehe