Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

cesar
obrigado!!
eu acho tb ele super legal..
o seu jejer lecutre eu nem comento.. acho phodastico!!! mas coloque a pulseira carbon nele novamente.. abracos

CSM

DR. aquela pulseira na verdade não é uma carbon, é uma puseira de couro imitando aquelas antigas tropic de mergulho que eram em borracha... apesar de achar aquela pulseira linda e muito confortavel, ele fica mais versatil com a nato , posso ir a piscina, praia etc...... obrigado pelos elogios, dr e gabo.

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

eu sei cesar
concordo com a versatilidade das natos
A camille fournet faz estas pulseiras em couro tb.. um dia compro uma pro LLD.. ja q esta sua tem 20mm e nao serve pra mim.. rsrsrs

TUZ40

"All your base are belong to us"

Carretera18

Citação de: GuilhermeLago online 02 Outubro 2015 às 12:49:00
Hoje com esse Eska 7734

Bonito relógio. Curto demais estes relógios com pegada dos anos 70 a lá Autavia.

Show!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

waldirmello

Citação de: cesar online 02 Outubro 2015 às 14:37:58
DR. aquela pulseira na verdade não é uma carbon, é uma puseira de couro imitando aquelas antigas tropic de mergulho que eram em borracha... apesar de achar aquela pulseira linda e muito confortavel, ele fica mais versatil com a nato , posso ir a piscina, praia etc...... obrigado pelos elogios, dr e gabo.

abraços
Vou fazer uma lista negra aqui com o nome dos colegas foristas que mais maltratam seus relógios. No momento são 2:

Seedorf - levando seu AP à praia
Cesar - mesmo passeio com seu JLC

Pelamordedeus, façam isso não!!!

GuilhermeLago

Citação de: Carretera18 online 02 Outubro 2015 às 16:00:40
Bonito relógio. Curto demais estes relógios com pegada dos anos 70 a lá Autavia.

Show!

Valeu, amigo!
Qualquer semelhança... é bem mais que coincidência

CSM

uai caceta, o relogio não é de mergulho!?!?! estando com as vedações em dia não é maltratamento nenhum... lavou está novo!
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Citação de: GuilhermeLago online 02 Outubro 2015 às 16:58:22
Valeu, amigo!

Nossa, que doido. Os dois usam o mesmo calibre? Lemania?

Abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

esene01

TUZ40

"All your base are belong to us"

Gravina

Monaco (reserva) também...
Este, como são os Moon's :-*, é o tipo de relógio que não me incomoda ter em duplicidade em coleção... :-*

Abs

Gravina

- STR -

Hj continuo com quartz!

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

lucasvp

Hoje único automático que possuo atualmente, comprei de um forista.

esene01

rafafguima

Hoje com este Invicta 18160.
É um bom relógio, apesar de saber que a marca é bem criticada e considerada de "manos"...  ;D

Troquei a pulseira por esta que me custou US$8 no ebay e o relógio ficou muito mais bonito e confortável.

Vargas

Rafafguima, a questão da crítica à marca está mais relacionada a qualidade do calibre, etc e da grande variedade e falta de foco da marca (minha visão). De qualquer forma é um bom começo (não sei se já tem uma coleção). Em relação a pulseira gosto de relógios divers com pulseira nato, mas a sua é bonita também. Abs

davidd

Citação de: GuilhermeLago online 02 Outubro 2015 às 16:58:22
Valeu, amigo!

Quem "copiou"quem? :o :o :o

Abs