Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Presente de formatura, de 1998. Só vim a descobrir que o pro era o ponta firme um ano depois, quando comecei a ler sobre relojoaria. Aí já era tarde e, com visual tão parecido, não fazia sentido comprar. Esse é daqueles relógios que levarei para o caixão, pelo valor sentimental da coisa. Parece algo que veio de brinde numa caixa de Sucrilhos, devido ao fecho de aço estampado e cristal de plástico, o relógio não tem peso algum! Mas acho bacana e, quando funciona, o crono mais preciso que tenho. Quando funciona! De cinco em cinco anos ele arrega e, por exemplo, neste exato momento está travando a paragem do crono e assim ficará, pelos motivos que não vou repetir aqui.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

JrMachine

Inspirado hoje em Flavio, muito legal compartilhar as informações e enriquecer o forum  :-*

e parabéns pela peça e pela história

automatic

Fabricioab

Lindas peças.

Bela história Flavio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
What the next step ?

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mestreaudi

Rafael.

Rafael_DF

jfestrelabr

Rafael_DF, cria vergonha, cade o coroado novo?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ZE

Hoje de Breitling

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ThiagoDF

Belo Breitling!

Hoje de GMT Master II, 16710.

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

Rafael_DF

Teremos novidades em breve, Estrela!

CSM

Belas peças galera... Hoje do chic por aqui...

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil

Guga Sport

Sequência de peças matadoras!!!
Show!!!
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

Koopa

Adoro os IWC... queria muito um Pilot deles, assim como um Diver da Blancpain, mas acho que nessa vida não será possível...  :'( às vezes se eu ganhar uma bolada gigantesca na loteria...  ;D

byronamaral

Kkkkk.
Também já quis muito um Fifty Fathoms.
Sublimei.[emoji25]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

flávio

Citação de: Koopa online 14 Julho 2016 às 15:39:17
Adoro os IWC... queria muito um Pilot deles, assim como um Diver da Blancpain, mas acho que nessa vida não será possível...  :'( às vezes se eu ganhar uma bolada gigantesca na loteria...  ;D

Óia! Óia! Nunca diga nunca! A Blancpain pode ter nome lá fora, aqui não tem nenhum. No mercado de usados, Blancpains, considerando seus preços novos, não valem nem pipoca queimada. Certa vez, quando ainda tencionava comprar relógios (o lance de revisões afastou-me completamente da vibe há dois anos e provavelmente isso não irá mudar, pois não me faz falta mesmo...), vi o crono clássico deles vendendo, por cerca de 8 mil dólares. Vejam, mesmo hoje, com o dólar a uma fortuna, 25 mil nesse relógio não seria desarrazoado, considerando que custava, novo, na época, uns 15 mil dólares. Mas eu nunca pagaria 8 mil dólares no troço... O cara que estava vendendo, até bem conhecido no meio, disse que faria para mim por 6 mil dólares (na época dava uns 15 mil reais). Eu nem fiz contraproposta. Considerando que teria que fazer revisão no bagulho - e se isso me afastou dos relógios novos, imagine dos usados... - , custando uns 1500 reais, o máximo que estava disposto a pagar era uns 6 mil... REAIS! Não quis dar uma de Rick Harrison com o cara e deixei passar.

Enfim. Relógio que mantém preço ou sobe é Rolex. O resto? Pode fazer sua fé no Fifty Fathoms.

Flávio

ki-suco

Deste Domingo passado...Tudor Hydronaut 89190

CSM

tenha fé rapaz.... quando você menos espera..... é que nada acontece nada mesmo  ;D ;D ;D sacanagem, vai que no meio do caminho acontece alguma coisa que você possa ter a oportunidade $$ de conseguir um, o importante é pensamento positivo sempre! com relação aos blancpains, gostaria muito de ter um bathyscaphe. inclusive tem alguém por aqui que tem um, o dia que quiser repassa-lo baratin sou candidato!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Seiko mode na cabeça  ;D

sic transit gloria mundi

GMPAULO57