Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

byronamaral

Samurai.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

flávio

Acho massa o samurai, e essa nato deve reduzir muito o peso, pois o relógio é uma âncora em aço! O de titânio nunca vi ao vivo. É muito leve? Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

RSAM

byronamaral

Flávio, você deve ter esquecido.
Levei esse Samurai Ti ao nosso encontro há uns anos no Gilberto Salomão; estávamos eu, você, seu irmão, Pandolfi e Murilo.
Eu estava com a camiseta "relax". Você até comprou uma.

Abraço, Byron.

ThiagoDF

Muito legal esse Samurai, pena que está muito difícil achar um conservado por bom preço.
Membro do RedBarBrazil

byronamaral

Mais conservado que o meu acho quase impossível. Só uso com Zulu e Nato, pra não arranhar a do bicho. Kkkk
Vai entender, né? Tá até com o cabacim azul da Seiko.[emoji33]

Alberto Ferreira

Putz! Que legal, amigo Byron!

Eu sei que você não faz isso, guardar "úmido", é claro!
Mas aproveito o embalo para dar uma dica para os usuários de "natos" e afins...

Devido a qualquer possível absorção de umidade vinda do punho, após o uso seque bem e guarde como mostrado na foto do Byron.
Isso pode evitar alguns "dissabores".  ;)

Abraços a todos!
Alberto

TUZ40

"All your base are belong to us"

JotaA

Já tive dois Samurai's, um em aço com mostrador preto e outro em TI com mostrador azul.

Me arrependo amargamente de ter vendido o preto. O azul eu não conseguia usar. Arranha fácil demais, ficava com dó de usar ele.

Se eu encontrar um preto em açocom preço justo eu compro novamente, pois os últimos que vi, pelo estado e pelo preço, vou ficar na vontade.

CSM

boa paul... vai ficar de clubinho com o seu preto hehehe.... byron, este teu samurai realmente está muito bacana. acho muito legal este modelo. esta questao da nato é realmente importante porque apesar de supostamente a nato ser feita para mergulhar inclusive, demora para burro para secar.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

JuniorCPE

Maravilhoso esse IWC Cesar!

Faça-nos inveja, Big, mostre nos este escravinho.

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Julho 2016 às 10:24:30
Devido a qualquer possível absorção de umidade vinda do punho, após o uso seque bem e guarde como mostrado na foto do Byron.

As minhas peguei o costume de lavar frequentemente com sabão neutro e uma escova de dentes velha, e depois deixo secando no tempo mesmo, já que troco a pulseira. Os problemas a que se refere seriam problemas ao relógio? Ou seria mofo mesmo?
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Alberto Ferreira

Citação de: JuniorCPE online 29 Julho 2016 às 11:39:30
...
... Os problemas a que se refere seriam problemas ao relógio? Ou seria mofo mesmo?

Ambos...  ::)
Mas não tanto pela pulseira.
A depender do material do fundo (e até mesmo se ele for de "inox"...), com o tempo e com a sujeira (sais, pele morta, etc...) eventualmente acumulada na trama da pulseira, pode marcar o fundo, oxidar, etc.

Alberto

JuniorCPE

Ah, entendi.

Putz, mais uma mania adquirida: secar no secador(?). Vai virar TOC, kkk

Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

flávio

Citação de: byronamaral online 29 Julho 2016 às 09:46:07
Flávio, você deve ter esquecido.
Levei esse Samurai Ti ao nosso encontro há uns anos no Gilberto Salomão; estávamos eu, você, seu irmão, Pandolfi e Murilo.
Eu estava com a camiseta "relax". Você até comprou uma.

Abraço, Byron.

Pois é, havia me esquecido! Ei, tá sumido hein? Bora encher a lata!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Rafael_DF

Terminando o dia....
Bom final de semana a todos!

CSM

Opa azulzinho por aqui também....

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil

nlss33

Lindos relógios, amigos!
Hoje de Baume, que está esperando a nova pulseira preta vinda da França, mas o correio não colabora...

Abraços a todos!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Cosentino

Hoje de Speed HB-SIA. Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Carbonieri

Cesar, Omega top, e pulseira top também, mas parece q os dois juntos nao combinaram.  8)
Abraço
sic transit gloria mundi

CSM

Cara, vou te falar... a primeira vista parece estranho. porém depois que você usa começa a ficar interessante, tipo, ele da uma aura de diver vintage da década de 60 por causa da isofrane, a pullseira é grossa, mas o relógio tem a caixa um pouco alta também por causa do back de safira, então se encaixam bem, sem contar o conforto porque esta pulseira é confortável para dedéu. sem contar a tranquilidade de usa-lo na rua ao invés do bracelete porque fica igual a um seiko segundo minha senhora hehehe....

abraços
Membro do RedBarBrazil