Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Citação de: r.lessa online 17 Dezembro 2009 às 09:22:46
O velho e bom Speedmaster

Contesto sua afirmação....
Velho não...! esse bicho nunca fica velho... fica Experiente...!
Esse desenho nunca se desatualiza... é lindo... e atemporal...

Parabéns...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

zecarlos

Seiko 6119c, praquê de ouro, desgastado por igual! Recém adquirido, utilizei de ontem pra hoje para verfificar a precisão. Está atrasando uns 15 minutos ao dia. Vou procurar um relojoeiro pra ver o que ele pode fazer em termos de ajuste e regulagem da máquina.

Um abraço,
Zé Carlos.

Fabricioab

Obrigado Desotti!

O próprio rapaz, aquele bendito Star Pilot, poxa vida, mais 5min eu tinha levado..

Fica pro ano que vem!

E poxa vida, esse speedmaster do lessa é demais, parabens DENOVO por ele meu querido.

Abs
What the next step ?

gzaiat

jothata

Hoje este Universal de bolso.

Abs/Thadeu

Fabricioab

Hoje não aguentei.

Foi os 2!

Monster pela manha e logo depois das 14hrs o RM2.

Fotos de ontem, n deu tempo hj de tirar, perdoem-me.

Abs!
What the next step ?

Cigano

5ª Feira o dia, de tarde e de noite esse meu Seikinho 6119 que já está virando xódó  ;D ;D

Abraços,
Cigano!

rlessa

Cigano

Lessa belo IWC !!

Bom hoje com sucatinha Orient 1942 calendário de janela dupla ou ex-sacatinha e troquei pulseira até melhorou no visu dele !!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Hoje pela primeira vez usei meu RM2 em uma saída rápida que dei pela manhã.
Isso na rua, porque tenho usado ele em casa todo dia para ir me acostumando com o peso e o tamanho do bichão.

É uma mudança muito grande, meu maior relógio tinha 38mm, pulei direto para o RM2 com 45mm.
Tenho que me acostumar com o peso e o tamanho do bicho para sua grande estréia no Natal.
Um abraço
Fábio

gzaiat

JuniorRJ

Amigos,a fase de relógios nunca foi tão feliz por aqui...
Depois da chegada do RM2,estou sendo "obrigado" ;D a revezar os dois novos 'brinquedos'...

Volto a registrar que para quem como eu não tem pulso grande(achei que poderia ficar muito largo ou não ajustar bem),a pulseira de borracha do RM2 ficou MUITO CONFORTÁVEL... está ótimo de usar, vai aparecer muito nesse tópico ;D..

klaus

muito bonito o omega junior, os ponteiros vermelhos dao um ar sport ao modelo.

JuniorRJ

Foi justamente o que eu achei Klaus,o vermelho dos ponteiros deu sim um leve toque de esportividade, já que o fundo preto e essa pulseira de couro preta fazem um visual mais "fechado"...
Abs.

rlessa

Citação de: JuniorRJ online 18 Dezembro 2009 às 18:15:43
Foi justamente o que eu achei Klaus,o vermelho dos ponteiros deu sim um leve toque de esportividade, já que o fundo preto e essa pulseira de couro preta fazem um visual mais "fechado"...
Abs.

Junior, uma pulseira com costura vermelha ia ficar um espetáculo!!!!

JuniorRJ

Citação de: r.lessa online 18 Dezembro 2009 às 18:32:51
Citação de: JuniorRJ online 18 Dezembro 2009 às 18:15:43
Abs.

Junior, uma pulseira com costura vermelha ia ficar um espetáculo!!!!

.. Num primeiro momento me parece que poderia ficar bonito sim.. uma proposta completamente diferente... sport total!!
..mas talvez pro meu gosto pra esse relógio (mais conservador), acho que os ponteirinhos já dão o toque de vermelho 'suficiente' ;D...
Abs!

jothata

Cigano

Citação de: gzaiat online 18 Dezembro 2009 às 16:18:55
Ele de novo

Esse modelo é até bonito conserve ele bem para evitar corrosão da caixa, faça limpeza dele toda vez que tirar do pulso!!
Apesar de baratos tem maquinário Citizen e tem uma duarabilidade boa !!

Eu vi em algum lugar que existiu uma marcar Atlantis que faziam relógios mecanicos no passado, mais nas minhas pesquisas não achei nada á respeito, e acho que não tem nada haver com essa Atlantis de hoje!!

Eu vi um á 2 anos atraz mecanico Atlantis á venda no ML!!
Abraços,
Cigano!

rlessa

Hoje SKZ 251

e a porcaria da neve... :(