Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

fugas

Concordo se for revisado, acho difícil entra água em um rolex.

Uma foto de como a coroa é protegida.

nlss33

Rolex entrar água, só se for com o caseback aberto! Kkkk

Hoje estou convalescente aqui...

Enéias

TISSOT QUARTZ

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

CSM

cara, conheço pessoas que NUNCA na vida revisaram um rolex usam no mar velejando, mergulhando com frequencia a anos e nunca tiveram o menor problema..... nego nem sabe que tem que revisar, e eventualmente 20 anos depois de comprado quando percebem que o relogio esta atrasando ou adiantando descobrem que existe esta tal de revisao....

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Cesar penso igual, se entou agua era rolex sambado ou lolex do Big kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Enéias

Citação de: cesar online 06 Abril 2017 às 17:26:25
cara, conheço pessoas que NUNCA na vida revisaram um rolex usam no mar velejando, mergulhando com frequencia a anos e nunca tiveram o menor problema..... nego nem sabe que tem que revisar, e eventualmente 20 anos depois de comprado quando percebem que o relogio esta atrasando ou adiantando descobrem que existe esta tal de revisao....

abraços
Não entro na água com relógio. Nem mesmo um Sub

Paulo Sergio

Citação de: jfestrelabr online 06 Abril 2017 às 12:12:03
Junto com o Sub, eu so viajo com 1 relogio, acho sem sentido sair carregando +, um rolex já serve para tudo kkkkk.
E vou te falar, eu tenho um certo receio de colocar aquele AP na areia, aquilo risca so de vc olhar feio p ele, polimento filha da puta viu.

Estrela...
Como fica a volta, com essa historia da receita, e ter mais de um relógio contigo???
Abraço
Paulo Sergio

jfestrelabr

Ue, so tem um kkkkkkk so esse aqui, nao viajo com dois relogios nao.
Tambem nao perco muito tempo preocupando com receita nao cara, serio.
Haaaaa a minha resposta foi para o amigo que perguntou aonde estava o meu Audemars, dai falei, junto com o Sub kkkkk em casa.

Rolex ou Rolex.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

bouske

jfestrelabr

Top esse jumbo, tive o tesao porem esse eu larguei para la, no lugar vou meter um nautilus

Rolex ou Rolex.

bouske

Citação de: jfestrelabr online 07 Abril 2017 às 00:54:57
Top esse jumbo, tive o tesao porem esse eu larguei para la, no lugar vou meter um nautilus

Boa Estrela. O Nautilus é muito foda, olhei ele tambem antes de comprar o AP. Tenho pensado em meter um PP como proximo mas pra mim o Nautilus é parecido demais com o Jumbo pra justificar (a nao ser o branco, mas nao acho tao legal). Um que tenho olhado é o Aquanaut Travel Time que tem um complication bem util pra quem viaja, mas ainda estou na fase do namoro!

CSM

Acho o RO muito mais legal que o Nautlius, mas bonito e mais barato..... que o aquanaut então não tem nem o que falar.... estou comparando os 3 porque acho que os 3 são basicamente a mesma coisa em termos de design....

Citação de: Enéias online 06 Abril 2017 às 20:39:10
Não entro na água com relógio. Nem mesmo um Sub

ta de sacanagem né... relogio foi feito para usar caceta!

abraços
Membro do RedBarBrazil

bouske

Citação de: cesar online 07 Abril 2017 às 11:54:58
Acho o RO muito mais legal que o Nautlius, mas bonito e mais barato..... que o aquanaut então não tem nem o que falar.... estou comparando os 3 porque acho que os 3 são basicamente a mesma coisa em termos de design....

ta de sacanagem né... relogio foi feito para usar caceta!

abraços

Eu tambem prefiro o RO do que o Nautilus Cesar. Sobre o Aquanaut eu ainda nao me decidi. As vezes gosto e outras vezes acho ele uma versao mais barata do Nautilus. O que foi importante quando escolhi o RO é que esse é o modelo mais importante para a AP. Ja com a PP existem outros modelos (Calatrava, Annual Calendar, Perpetual) que definem melhor a marca. O problema é que com os complications os preços ficam meio salgados...

Abs.

kroiden

Eu acho o Nautilus muito foda, pena que não cabe no meu pulso, quer dizer, no meu bolso.

Galera, comprem aí e postem umas fotos bem maneiras, por favor!

Rafael_DF

jfestrelabr

Eu gosto do RO tb, porem ja tenho o meu, dai nao vou ficar juntando AP, juntar so se for rolex

Rolex ou Rolex.

flávio

Adoro o Royal Oak, mais ou menos o Nautilus, acho horrível o Aquanaut.

Flávio

CSM

acho redundante ter mais de 1 dos três em questão.... escolheria um deles, como eu, estrela e bouske ja fizemos, e parte para outro.

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: flavio online 07 Abril 2017 às 15:57:46
Adoro o Royal Oak, mais ou menos o Nautilus, acho horrível o Aquanaut.

Flávio

Tambem prefiro o RO que os PP, nesse estilo de caixa.

Rolex ou Rolex.