Que relógio você está usando hoje?

  • 51987 Respostas
  • 12250190 Visualizações
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42240 Online: 06 Outubro 2017 às 23:21:42 »
1. Quanto mais se estuda o assunto mais se admira a Rolex
2. Falar mal sem ter nenhum modelo me faz pensar em vontades reprimidas
3. O resto eh mimimi

Concordo em genero, numero e grau.


Death StarRumo aos 5000 posts
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42241 Online: 06 Outubro 2017 às 23:44:13 »
 Não vou entrar no mérito de toda linha, pois a da iwc é mais pulverizada e com complicações e estilos que a Rolex não tem. Aí vale o gosto. Num ponto, porém, hei de concordar: para quem gosta de um pouco de "cor" na vida, a Rolex é meio chata, vem fabricando a mesma coisa ano após ano sem muitas diferenças visuais. Se você tem um, dá a impressão que tem todos. Mas aí vale o gosto... Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
[/quote]
 
Concordo com o que o Flavio falou e foi isso que eu quis transmitir para vocês só que ele soube se expressar muito melhor do que eu e quem disse que não gosto da Rolex eu tenho Rolex Date Just e vou comprar mais um que é o depp Sea que acho o máximo mas sinceramente o Flavio já falou tudo o que penso, ele mesmo já deu a minha resposta  e com o Depp Sea já estarei satisfeito pois o resto da linha não faz o meu estilo e como ele falou tudo é questão de gosto e já a IWC tem 9 modelos que está na minha wish list é um modelo mais fantástico que o outro, desconheço gente que não gosta da IWC nos fóruns gringos que frequento e os engenheiros da IWC como sempre na minha opinião tem extremo bom gosto na produção deles e inovando e ainda mantendo em linha os ícones

Paul


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42242 Online: 06 Outubro 2017 às 23:48:13 »
Eu também fiquei admirado com a Rolex e ate venci um preconceito bobo que eu tinha. Só que eu me desfiz de um que eu tinha. Era moderno, safira, mas a "cara" era igual a de um outro que tenho. Preferi ficar com o antigo. Uma hora vou postar.

*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42243 Online: 06 Outubro 2017 às 23:52:33 »
1. Quanto mais se estuda o assunto mais se admira a Rolex
2. Falar mal sem ter nenhum modelo me faz pensar em vontades reprimidas
3. O resto eh mimimi

Doutor eu tenho um Rolex e vou comprar mais um e pra mim já basta pois são os únicos que gosto mas não falei mal da marca pois eu devo ter me expressado de forma errada mas que a IWC é uma marca mais dinâmica e atual isso é comentado nos fóruns gringos e não sou eu que falo é uma legião que é fã da marca

Pode ficar tranquilo que não estou reprimido aqui estou feliz com as minhas aquisições e se quisesse ter vários submariners como vcs tem teria, mas são pequenos para o meu pulso e acho bonitos mas não são pra mim

Paul


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42244 Online: 07 Outubro 2017 às 07:40:21 »
E quem disse que o post foi para vc ? Kkkkkkkk
Mania de perseguiçao kkkkkkkk


Death StarRumo aos 5000 posts
« Última modificação: 07 Outubro 2017 às 07:56:43 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Quark

  • **
  • 92
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42245 Online: 07 Outubro 2017 às 11:21:55 »


Tool watch aqui! Dia de campo!

E olha só é um oriento! Hahaha


Sent from my iPhone using Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42246 Online: 07 Outubro 2017 às 11:30:14 »
Sao Top Evalenca, A IWC queiram ou não é uma marca acima da Rolex e podem falar o que quiserem, mas mesmo assim acho que vem vomito por ai que todo mundo ja conhece  ;D ;D ;D ;D ;D


Paul
A polêmica está posta! Rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42247 Online: 07 Outubro 2017 às 11:55:27 »
A IWC é uma marca acima da Rolex, so que de cabeça p baixo


Death StarRumo aos 5000 posts
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

BigPaul

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42248 Online: 07 Outubro 2017 às 12:35:29 »
A IWC é uma marca acima da Rolex, so que de cabeça p baixo


Death StarRumo aos 5000 posts

Bom isso eu não sei te responder pois quem fala isso não sou eu e só leio comentários pois eu não sou purista e o meu conhecimento é limitado no âmbito da horologia e não afirmo nada só comento o que leio que outros falam, mas tem muita gente que bebe água do poço da inveja  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

« Última modificação: 07 Outubro 2017 às 12:59:16 por BigPaul »

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42249 Online: 07 Outubro 2017 às 13:38:11 »
Toolwatch por aqui também....



Abraços
Membro do RedBarBrazil

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42250 Online: 07 Outubro 2017 às 13:45:08 »
Bom isso eu não sei te responder pois quem fala isso não sou eu e só leio comentários pois eu não sou purista e o meu conhecimento é limitado no âmbito da horologia e não afirmo nada só comento o que leio que outros falam, mas tem muita gente que bebe água do poço da inveja 

Com certeza vc deve ler as publicaçoes da iwc .
Eu tenho inveja de vc usar aquela granada, aquele sim, apenas aquilo.
Ate gostaria de curtir a iwc pelo menos seria bem + barato de eu montar uma coleçao pois o que eu vejo de nego comprando por 70.000,00 e vendendo por 15k nao esta para brincadeira.
Esses dias mesmo me ofereceram o perpetuo do filme Dr Estranho por 25k.
E seria uma coleçao conciente, pois comprou morreu com eles kkkkkkkk.
Agora nao acho que o titulo to topico seja “que relogio é melhor que o outro” ou “eu sei o que vcs nao sabem” ou “inveja mata” ou “eu uso tranqueira e dai?” ou “o mimimi é livre, pois sou Big”.
Voltemos ao tema original


Death StarRumo aos 5000 posts
« Última modificação: 07 Outubro 2017 às 13:56:22 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42251 Online: 07 Outubro 2017 às 13:47:43 »


Credito TRF


Death StarRumo aos 5000 posts
« Última modificação: 07 Outubro 2017 às 14:19:03 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42252 Online: 07 Outubro 2017 às 14:47:19 »
Eita! Nem so de vômitos e Rolex vive o homem! Quando resolve falar sério,  fala bonito e encerra o assunto!

Pra fazer companhia!

Ao Murilo Borges de Poseidon claro rsrs



Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42253 Online: 07 Outubro 2017 às 15:26:30 »
Eu teria pego este JLC perpétuo


Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Online flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42254 Online: 07 Outubro 2017 às 15:44:31 »
Bem... Como já disseram alhures, se uma pessoa se preocupa com valor de revenda de relógios, essa pessoa não é um colecionador, mas revendedor... Se valor de revenda determinasse primordialmente compras, o mercado automobilístico, por exemplo, só teria em circulação Corollas e Civics. Carros alemães como vários aqui possuem? Saiu da loja, metade do valor pulverizado... Corolla ou BMW? Rolex ou IWC? Essas as escolhas...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk


*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42255 Online: 07 Outubro 2017 às 15:51:21 »
Bem... Como já disseram alhures, se uma pessoa se preocupa com valor de revenda de relógios, essa pessoa não é um colecionador, mas revendedor... Se valor de revenda determinasse primordialmente compras, o mercado automobilístico, por exemplo, só teria em circulação Corollas e Civics. Carros alemães como vários aqui possuem? Saiu da loja, metade do valor pulverizado... Corolla ou BMW? Rolex ou IWC? Essas as escolhas...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

+1

*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42256 Online: 07 Outubro 2017 às 15:57:37 »
Bem... Como já disseram alhures, se uma pessoa se preocupa com valor de revenda de relógios, essa pessoa não é um colecionador, mas revendedor... Se valor de revenda determinasse primordialmente compras, o mercado automobilístico, por exemplo, só teria em circulação Corollas e Civics. Carros alemães como vários aqui possuem? Saiu da loja, metade do valor pulverizado... Corolla ou BMW? Rolex ou IWC? Essas as escolhas...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Flavio você disse tudo, concordo 100%  se eu tenho dinheiro to lá preocupado com o valor de revenda que algum relógio ou outro relógio de outra marca que compro vai valorizar daqui alguns anos ? Compro para usar o resto da vida e foram pouquíssimos relógios que vendi e depois arrependi se quiser saber. Tô nem aí eu compro o que gosto e que me faz feliz

E Estrela os comentários que vi foram em fóruns gringos e não na IWC







Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42257 Online: 07 Outubro 2017 às 16:21:30 »
Gosto do tamanho. Fica bem no meu pulso. IWC Mark XV, calibre 30110 - Base ETA 2892.


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

« Última modificação: 07 Outubro 2017 às 16:29:56 por Enéias »

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42258 Online: 07 Outubro 2017 às 16:35:46 »
Qual o melhor Relógio? Qual a melhor marca? Movimento feito em casa ou modificado? O acabamento é o que pesa mais? As variedades? Para ser franco não tenho conhecimento técnico para avaliar A ou B ou C. Eu estabeleci um parâmetro mínimo de qualidade e aparência. Meu gosto é diferente do gosto da maioria. Não obstante isso é bom usar um relógio que seja ao mesmo tempo bonito, de boa marca e preciso. A maioria, como o IWC que estou usando agora, uso em casa. Tiro para dormir e tomar banho.

Uso por prazer mesmo!

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42259 Online: 07 Outubro 2017 às 17:53:17 »


Fodasssssse o Maia e seus pensamentos de funcionario publico


Death StarRumo aos 5000 posts
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.