Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12073315 Visualizações
*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42300 Online: 09 Outubro 2017 às 19:35:34 »
Hoje de datejust véio:

(Queria mesmo estar de IWC pilot)
Abraços e boa semana!

É veio mas eu acho muito bonito, muitas vezes a simplicidade faz a beleza de um relógio, eu por exemplo vi um IWC Big Pilot com 7 ou 8 complicações não me recordo, ou seja, tem tudo, eu não compraria nunca e mesmo que pudesse, pois o troço é caro pra burro, pois o dial fica ultra poluído e nao gosto também de outras marcas de relógios com varias complicações, gosto mesmo da simplicidade, dial limpo etc

com exceção da minha granada de pulso que adoro o dial dele  ;D ;D ;D ;D

Paul
« Última modificação: 10 Outubro 2017 às 08:07:05 por TUZ40 »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42301 Online: 09 Outubro 2017 às 19:40:27 »
Tá aí um relógio que pago pau. Skydweller  aço com o mostrador azul.


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42302 Online: 09 Outubro 2017 às 20:20:05 »
Eu provei o preto em aço no Iguatemi SP e achei bem legal. O que eu provei ja estava vendido, apenas esperando o comprador que ia pegar no dia seguinte.
Poxa.. chegou e não me avisaram.. q absurdo

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42303 Online: 09 Outubro 2017 às 20:38:46 »
Alguns posts atrás chamei a Rolex de ícone mundial. Há uns dois meses comentei acerca daquela pesquisa que posiciona a marca como a mais respeitável do mundo e sobre como ela merece a posição.

Agora, e antes de ter que desenhar, sobre ter ou não um Rolex tendo condições para tê-lo.

Eu tenho dois amigos, grandes fãs de relógios. Um mora na Filadélfia, o outro em Goiânia.

O da Filadélfia tem 3 Pateks, um Moser, um GO Perpétuo, um Breguet, um JLC e por aí vai.

O de Goiânia tem um Lange, um Patek, um VC, um JLC, um Zenith, um GP e por aí vai.

Nenhum tem Rolex. Nunca tiveram.

É muito difícil entender que tem gente que conhece, que pode, mas que não tem vontade de ter um Rolex?
Pra mim eh difícil sim
Desculpa estou no meio há muito pouco tempo então posso só falar besteira mas sonho (acordado, dormindo sonho com outras coisas) com vários relógios q não posso ter incluso VC (aquele crono com tear drop lugs), PP (pode ser um crono perpétuo), AP (um 15400 me serve), breguet (o tradition) um MBF LM01 (o do movimento feito pelo kari), Lange (pode ser o datograph), moser (o swiss alp), o JLC deep Sea do Cesar, aquele Omega com turbilhão central, um Laurent Ferrier segundo fuso (o modelo com o mapa mundi em enamel, segundeiro 6h e data as 3h), um Roman Gauthier, teria um relógio feito por encomenda por aqueles caras de Barcelona que usam movimentos Omega, teria acho q infinitos outros q me lembraria agora um por minuto.. mas.. mas.. mas mesmo assim teria uns 5 Rolex.. isso mesmo.. tudo isso e mais uns cinco Rolex.. pq? Pq como estes todos que falei acima eles são foda.. e na minha "caixinha" o critério menos importante eh o preço.. como falei.. acho difícil entender muito de relógio (entender mesmo, sem se preocupar em preço, em ter coisas caras) e não ter alguns modelos da Rolex.. mas pode ser q alguns argumentos mudem minha opinião..

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42304 Online: 09 Outubro 2017 às 21:17:25 »
Sem querer colocar lenha na fogueira.

Mas já li muitos horologistas que não possuem Rolex,
e sim Lange Sohne, FPJ, Breguet AP etc.

Não irei opinar sobre.
Gosto de Rolex mas...


Abs.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42305 Online: 09 Outubro 2017 às 21:25:15 »
Podem falar a vontade, mas se pra falar de rolex precisamos invocar Lange, FPJ, AP, PP...
Algo de magnífico a marca deve ter.

Nada contra quem gosta de outras marcas, mas comparar um modelo Rolex com um equivalente da Omega ou IWC é quase covardia.

E obrigado, Big!

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42306 Online: 09 Outubro 2017 às 21:28:49 »
Senhores, acho que vcs estao desvirtuando demasiadamente o topico, querem falar sobre esse assunto “gerado” pelo melaço e pelo mister Big. (Big eu desconto porque é meu brother).
Vamos abrir um topico sobre o mimimi dos relogios IWC, e la falemos sobre eles e os amigos do outro que nao possuem rolex.
Esse topico é “que relogio vc esta usando hoje” porra.
Voltemos a materia, senao vou usar o meu supertrunfo e banir geral.


Death StarRumo aos 5000 posts
« Última modificação: 09 Outubro 2017 às 21:31:36 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42307 Online: 09 Outubro 2017 às 21:32:20 »

Sim senhor! Hoje com um Omega (que eh melhor q Rolex blz?!?!)

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42308 Online: 09 Outubro 2017 às 21:38:10 »
Podem falar a vontade, mas se pra falar de rolex precisamos invocar Lange, FPJ, AP, PP...
Algo de magnífico a marca deve ter.

Nada contra quem gosta de outras marcas, mas comparar um modelo Rolex com um equivalente da Omega ou IWC é quase covardia.

E obrigado, Big!

Gostei do post concordo com vc.
E detalhe, nao conheço nenhum colecionador foda de PP, Lange, Ap que nao possua uma boa coleçao de rolex, aqui mesmo no frm temos alguns escondidos.
Alguem posta uma foto com relogio ai?


Death StarRumo aos 5000 posts
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42309 Online: 09 Outubro 2017 às 21:39:47 »

Sim senhor! Hoje com um Omega (que eh melhor q Rolex blz?!?!)

Gosto é igual botao kkkkkkkkk olha o da foto no livro, eu ja nao gosto, e falo SERIO.

Ps:.Quando eu chegar nos 5000 posts eu paro ok kkkkkk


Death StarRumo aos 5000 posts
« Última modificação: 10 Outubro 2017 às 08:07:22 por TUZ40 »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42310 Online: 09 Outubro 2017 às 21:51:15 »
kkkkkkkkkk

sabia que tava rushando

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42311 Online: 09 Outubro 2017 às 21:51:51 »
O que está faltando nesse tópico é um relógio bonito como esse.

Galera está precisando investir em lançamentos.



Deixem isso para lá, ou então criem um tópico para debater o assunto em pauta.
"All your base are belong to us"

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42312 Online: 09 Outubro 2017 às 21:55:16 »

Deixem isso para lá,

+1

minha filosofia de vida ultimamente

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42313 Online: 09 Outubro 2017 às 21:56:26 »
Cocordo com o artur




Death StarRumo aos 5000 posts
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42314 Online: 09 Outubro 2017 às 22:00:25 »
Senhores, acho que vcs estao desvirtuando demasiadamente o topico, querem falar sobre esse assunto “gerado” pelo melaço e pelo mister Big. (Big eu desconto porque é meu brother).
Vamos abrir um topico sobre o mimimi dos relogios IWC, e la falemos sobre eles e os amigos do outro que nao possuem rolex.
Esse topico é “que relogio vc esta usando hoje” porra.
Voltemos a materia, senao vou usar o meu supertrunfo e banir geral.


Death StarRumo aos 5000 posts

Estrela cacete, não faz isso tô tendo ataque de riso aqui que não consigo mais parar

Please Time Out hahahahahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

GuilhermeAzeredo

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42315 Online: 09 Outubro 2017 às 22:17:09 »

Nada contra quem gosta de outras marcas, mas comparar um modelo Rolex com um equivalente da Omega ou IWC é quase covardia.

E obrigado, Big!

Cara... Que Rolex é mais marca que qualquer outro relógio, não se discute... Mas em termos de tecnologia, acabamento e qualidade... Pra mim são tudo igual... No que se baseia pra dizer que é covardia?

Abraços!

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42316 Online: 09 Outubro 2017 às 22:32:08 »
O peso da marca, a qualidade de acabamento, a qualidade do movimento, peça inhouse, como padrão de cronometria...
Design...

Tem todo o direito de discordar, mas não comparo submariner com seamaster ou aquatimer.

Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42317 Online: 09 Outubro 2017 às 22:35:07 »
Esse skd em aço com fundo azul é um dos relógios mais bonitos que já vi!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

GuilhermeAzeredo

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42318 Online: 09 Outubro 2017 às 22:35:55 »
Hum... Concordo com o primeiro ponto que disse...e talvez por isso o tenha colocado alí...

Se n podemos falar mal da Rolex, tambem não dá pra dizer que iwc, Omega ou um panerai, por exemplo, sejam tissots perto dela....

Abraços!

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #42319 Online: 09 Outubro 2017 às 23:09:34 »
Quanto a infelicidade, a maior que vejo aqui - e não sou o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro a dizer isso - é a agressividade com que são tratados os neófitos, muitos chegados em busca de esclarecimento. Bem diferente do que observo e acompanho há mais de dez anos de participação ativa no Timezone e PuristS.

Em vez de receberam orientação - como um desconhecido na rua que pede educadamente uma informação -, muitas de suas eventuais escolhas potenciais são chamadas de 'porcaria', de 'lixo', fora as ironias.

Atitude escrota, afetação de gente pretensiosa.