Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

viniciussg1995

Pelo fim de semana, com roupa nova. Invoquei com as mesh mostradas aqui no fórum recentemente

Vinicius

Abraços!
Vinicius

AlexandreMed

Bonito este commander!! Um clássico! Ficou bem bonito na mesh.. acho inclusive q ele vem com milanesa de fábrica

viniciussg1995

Valeu Dr!
Procurei um original em todo lugar aqui no ES, mas não encontrei, aí fui no ML....
Mas gostei do resultado.
Os novos com mesh são integrados, mas são muito legais!

Vinicius

Abraços!
Vinicius

AlexandreMed

Pulseira recém adquirida .. chama chevron.. vendida pela crown and buckle.. 32 USD.. estilo perlon com tecido parecido com as nato da Tudor e hardware muito bom ..

AlexandreMed

viniciussg1995

Caraca! Casou muito bem com os dois modelos

Vinicius

Abraços!
Vinicius

fmarney

Citação de: dr.alexneuro online 06 Abril 2019 às 09:34:44
Pulseira recém adquirida .. chama chevron.. vendida pela crown and buckle.. 32 USD.. estilo perlon com tecido parecido com as nato da Tudor e hardware muito bom ..
MT bom gosto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bouske

Citação de: dr.alexneuro online 06 Abril 2019 às 09:37:41
A mesma chevron no mark

Muito legal essa pulseira! (os relogios nem se fala). Sempre gostei dessas perlon da Tudor, e essas sao mesmo bem parecidas.

VIP

[]'s

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Lander

Citação de: VIP online 06 Abril 2019 às 12:07:01

[]'s

Esse é realmente fantástico

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Lander

Orient

viniciussg1995

Cara, a Orient não resolveu essa data desalinhada até hoje? Meu pré Poseidon deve ter uns 10 anos e já tinha isso.....

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Lander

Citação de: viniciussg1995 online 06 Abril 2019 às 20:28:05
Cara, a Orient não resolveu essa data desalinhada até hoje? Meu pré Poseidon deve ter uns 10 anos e já tinha isso.....

Vinicius
Kkkk, esse detalhe está sempre roubando minha atenção tbm, dois detalhes a data e o bezel desalinhado,, Mas uso a teoria dos amantes de Harley Davidson que compradas as japonesas ou europeias tem a CARACTERÍSTICA e não defeito de vibrarem Muito.,,, MAS ACREDITO QUE SE REALMENTE QUISESSEM RESOLVER ESSES PROBLEMAS NAO SERIA DIFICIL PRA ELES.

igorschutz

Uma das coisas mais cafonas dos Oriento é o disco da data prateado. Nem os chineses fazem mais isso...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

BigPaul

Alguns posts atras falaram que tem gente que quer se aparecer bem na fita com carro alemao etc acho que era Mercedes C180, eu ja sou mais simples, vou de carro italiano mesmo que chama menos atenção [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Portanto segue o meu Big Pilot [emoji16]

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Lander

Citação de: igorschutz online 06 Abril 2019 às 21:43:09
Uma das coisas mais cafonas dos Oriento é o disco da data prateado. Nem os chineses fazem mais isso...
Nesse ponto eu já acho muito bonito nesse modelo específico, pois pelo fato de ter uma caixa e pulseira super robusta e escovado combina com o mostrador da data em metal, causa a impressão que é um relógio muito Bruto.

Paulo Sergio

Citação de: igorschutz online 06 Abril 2019 às 21:43:09

Concordo plenamente com o amigo Igor... desde os primeiros da marca, seguem nessa cor prata nos discos do calendário...
Se inovassem, nem que alternando somente com a cor preta em seus modelos, já melhorariam muito...
Abraço
Paulo Sergio

Devenalme Sousa

Citação de: viniciussg1995 online 06 Abril 2019 às 20:28:05

Vinicius

Eu tenho 3 orients com dia/data dos de pobre mesmo, inclusive um poseidon, que são muito bem alinhados. Por incrível que pareça, nessa faixa de preço - entre 400 e 1000,00 e até mais caros-, os Seikos são muito mais desalinhados que os Orients.

Klausoff

Hoje minhas filhas escolheram este para o papai usar

Time for Fun

bouske

Hoje com  esse recem chegado da revisão.