Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

pt-tissot

Citação de: r.lessa online 07 Novembro 2010 às 10:48:57
Missa hj... 3233

r.lessa esse relógio é quase uma "ofensa" para nós, de tão maravilhoso que é.
Só tenho uma palavra para você: PARABÉNS por essa linda "jóia"  ;)

P.S. - Não preciso dizer para o estimar por muito tempo, pois isso já está "implicito" em você... ehehehehe

Malima

Citação de: Gravina online 07 Novembro 2010 às 00:23:07
Seiko 150m

Abs

Gravina

Congratulações a todos os Amigos pelos belíssimos relógios ...  :D 8) ;) !!

Mestre Gravina ... eu declaro que este seu 62MAS é de tirar o fôlego por mais de 150M !! :D :o :o 8) !!

Assinado: Marcos Lima - Membro Condecorado da ASA (Modernos e Vintages) !! 8) ;D ;D !!

Abraços !!

Marcos Lima

rlessa

Citação de: Fa online 07 Novembro 2010 às 12:59:21
Com um relógio desses, certamente teve todos os pecados perdoados. :)
Parabéns pelo relógio.
Abs,

Grato Fernando.... mas os pecados são grandes...rs

Hj um vintage dos anos 60, calibre 89...

abs

Gravina

Citação de: Malima online 08 Novembro 2010 às 09:25:50
Seiko 150m

Abs

Gravina

Mestre Gravina ... eu declaro que este seu 62MAS é de tirar o fôlego por mais de 150M !! :D :o :o 8) !!

Assinado: Marcos Lima - Membro Condecorado da ASA (Modernos e Vintages) !! 8) ;D ;D !!

Abraços !!

Grande Marcos,
Muito obrigado!
Muito gentil! :)

Abs

Gravina

Ps. Quando vier ao Masp, por favor, avise-me...............ultimamente só estou indo por lá em ocasiões especiais............certamente com a sua presença, seria uma delas!

Malima

Citação de: Gravina online 08 Novembro 2010 às 14:12:48
Citação de: Malima online 08 Novembro 2010 às 09:25:50
Seiko 150m

Abs

Gravina

Abraços !!

Grande Marcos,
Muito obrigado!
Muito gentil! :)

Abs

Gravina

Ps. Quando vier ao Masp, por favor, avise-me...............ultimamente só estou indo por lá em ocasiões especiais............certamente com a sua presença, seria uma delas!

Mestre Gravina ... Muito Obrigado ... será um Grande Prazer !!! :D

Eu avisarei com antecedência !! ;)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

edumaroja

Hoje com a última aquisição. Comprei pra usar sem limitações nas praias nordestinas - férias de 20 dias a partir deste sábado. hehehe.

Vostok Amphibia Ministry - detalhe para a pulseira "pilot" de pobre hehehe

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Citação de: leon online 08 Novembro 2010 às 19:42:26
Hoje com estes.........
Abs
Leon

Caro Leon, gostei da dupla dinâmica, e são gemêos!!

Caro Edu, gosto do visual diferênciado dos Vostock, em termo de precição, está dentro do aceitável ??

Tenham uma ótima semana!!
Abraços,
Cigano!

leon

betampex

edumaroja

Caro Cigano,

Quanto à precisão tenho achado boa, ao menos tenho usado o Vostok desde sexta-feira e não precisei fazer qualquer ajuste. Vou sincroniza-lo com um Tag Quartz e conferir depois de alguns dias, aí poderei te falar melhor sobre isso.
O que achei que pecou no mesmo foi a falta de cuidado da Smirs em embalar o relogio dentro da caixa, pois o meu veio balançando dentro da mesma o que fez com que já chegasse com o vidro com pequenos arranhões (atrito com a caixa plástica - o que teria sido evitado se tivessem embalado o relógio em plástico bolha,etc) e com o acabamento do fecho da pulseira que dependendo do movimento do braço se abre (parece até fecho desgastado de relógio vintage). Fora isso estou bem satisfeito com meu relógio para locais sujeitos a assalto. hehe.

Abraços,

Eduardo

Citação de: Cigano online 08 Novembro 2010 às 20:03:05

Caro Leon, gostei da dupla dinâmica, e são gemêos!!

Caro Edu, gosto do visual diferênciado dos Vostock, em termo de precição, está dentro do aceitável ??

Tenham uma ótima semana!!

Cigano

Caro Edu, obrigado pela atenção, puxa tinham que embalar melhor mesmo né, pois relógios mecânicos são senssiveis !!

Quando algum relógio meu está com esse fecho meio solto parecendo desgastados, eu dou uma leve entortada no pino onde se trava ela, bem de leve mesmo, não fica fica nem leve e nem pesado de mais para abrir ou fechar a trava da pulseira, fiz isso com vários já e tudo deu certo, inclusive estou um 6119 com pulseira original desde ontem que fiz esse macete, e nunca mais tive problemas com fecho!!

Se for tentar vá de leve !! 8)
Abraços,
Cigano!

TUDA

mothe

caetano

O flight 145.013 que chegou ontem  ;D

Pulseira perfurada anos 70...bem Jesse Valadão  (acho ele a cara dos anos 70) 8)

Tô com dó de mandar fazer tudo já...quem sabe mando nas ferias

rlessa

Cigano

Citação de: r.lessa online 09 Novembro 2010 às 08:45:21
Hoje... 3783-02

abs

OMG, que maravilha de IWC !!

Caro Lessa, você vem apavorando o tópico com seus belos IWC´s!!

Belas fotos, e belos relógios !!
Abraços,
Cigano!

TUDA

edumaroja

leon

Amigo Tuda.....belíssima peça um dia ainda perco a cabeça eheheheh..hoje com estes.....

Abs
Leon