Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

É muito bom saber que o JLC está em boas mãos!

Cosentino, grande abraço!!!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Cosentino

Citação de: Sá online 07 Agosto 2013 às 10:04:36
É muito bom saber que o JLC está em boas mãos!

Cosentino, grande abraço!!!

Grande Sá!!
Pode ficar tranquilo amigo, com toda a certeza estará sendo muito bem cuidado.
Agradeço a você e ao MAC pela pulseira adicional em crocodilo. Realmente é fantástica! Não tenho vontade de tirar do pulso, nem coragem de colocar a original em aço.
Acredito que tenha acontecido o mesmo com você.
Abraços e muito obrigado.

CSM

parabens consentino, sou suspeito para falar porque adoro a jlc, e estes despertadores... que o diga meu memovox tribute to deepsea, e o iwc 3537 que a "alma" é jlc.... este seu é muito bonito. parece muito com o dualmatic.

Membro do RedBarBrazil

CSM

em tempo, muito bacana o review.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Espetacular Cesar! Esse calibre ainda tem mais complicações do que o meu.
Obrigado!
Forte abraço

- STR -

Hj a corda...

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

CSM

eu curto muito os alarmes, conforme falei. no dualmatic , o segundo fuso dele é muito pratico. alem de voce atraves daquela roda branca ali dizer se é AM/PM, voce deixa o ponteiro do segundo fuso que é esqueleto, por baixo do ponteiro normal da hora, e quando vai viajar, deixa este esqueleto no seu horario de casa, e muda o principal da hora para o horario de onde voce esta indo.... é muito pratico ele funciona em 12 horas e nao em 24 como nos gmt's tradicionais. comprei o navyseals achando que era igual, me phudi, é muito pouco pratico. apesar de ser igual em 12 horas ao inves de 24 hs como nos gmt's tradicionais, quando voce vai mudar o segundo fuso, voce nao consegue mudar o ponteiro principal e deixa o esqueleto na sua hora de casa, o que muda sem mexer nos minutos é o esqueleto...... ou seja, se voce vai viajar para um lugar tem que parar mudar a hora da porra toda para poder alterar a nao ser que voce queira ficar usando a hora do local que voce viajou pelo ponteiro esqueleto, o que a meu ver nao é o ideal. nao sei se me fiz claro. mas em resumo, o dualmatic é muito mais inteligente do que o NS....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Chimeri

STR,
Belo VSA.
Já tive dois desses - tanto com mostrador preto, igual ao seu, qto a versão com mostrador azul marinho.
Muito bonitos e confortáveis.
Parabéns!

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

BCM

Lindas peças pessoal!!!
STR meus parabéns gosto muito desse seu VSA ate pq eu tenho um igual hahahahaha

Grande abraço a todos.

Neto1973

Octavio Augusto, belo Breitling. Combinação clássica.
Abs

Octávio Augusto

Obrigado Neto 1973!!
Este é um belo relógio!
Abraço,

Octávio Augusto

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

jfestrelabr

Pam

Masssssss nao é meu kkkkkk, vai ser de alguem que queira gastar 400k
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

Estrela 400k ou 40k :o :o :o, seja qual for, tem de ter bala na agulha. Abs e adorei o relógio.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

bonzaki

ThiagoDF

Animal esse Pan hein Estrela?!? :o

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

R$ 400.000,00, foda a vistinha 380k, lindo mas sei la se teria s coragem$$$$$ para tanto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Citação de: jfestrelabr online 07 Agosto 2013 às 22:01:51
R$ 400.000,00, foda a vistinha 380k, lindo mas sei la se teria s coragem$$$$$ para tanto.

Foi lá na Grifith?
Membro do RedBarBrazil