Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

dwbr

Mesmo não sendo, o BB é um que está na lista... Vou procurar um na próxima viagem. :) Esse seu BB deve mesmo ser muito mais bonito ao vivo.

Citação de: cesar online 11 Janeiro 2014 às 16:20:15
Belas peças caros... Dw, este sub 50 anos é lindo. Faria um bom para com o BB caso voce fosse fluminense hehehe.... Hj de ferradura + iso.

Abs
.·.

CSM

Para a noite, algo mais comportado...

Abs
Membro do RedBarBrazil

flávio

Esses IWC... Ainda terei um o tamanho de 42 mm. Maior do que isso ficaria ridículo para meu tamanho monstro.

Flávio

CSM

Recomendo flavio..... Mas por agora, curte o aquaterra que é bonito demais!!!!

Abs
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Cigano

Abraços,
Cigano!

Mcjesuss

Domingao de manhã...

Indo pra missa estrear o PAM...

Bom Domingo a todos...

Abcs!

Correia

Belos relógios! :D

Hoje com skx009.

Usado por um excelente actor no "All is Lost"(2013).

Abs,
Correia

ps1: Obrigado Cesar, o HyperAqualand é dos meus favoritos, adoro o relógio!
ps2: Flavio, após o mergulho, coloca-se o relógio no aparelho de transferência de dados que por sua vez transporta para o pc todos os dados e registos do(s) mergulho(s) - profundidade, tempo de mergulho, ascensão à superfície e tempos de descompressão, temperatura de água. Vem com software para instalação do programa(o meu ainda vem assim, com aquelas duas disquetes, "moderníssimas" ;D, lá dos idos 1993, pelo que tive de arranjar um cd para instalação).

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Gravina

Hoje big Tissot estilo militar de 1941 - Calibre Lemania 15TL - T2
Se este suíços tinham a fórmula (tinta/chapa) para a não degeneração dos mostradores após anos, e mais anos (63) de uso, por que não usaram em todos os relógios? >:(

Abs

Gravina

CSM

O irmao maiore mais raro se foi para um nobre amigo aqui no fórum. Sobrou este para me fazer companhia...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: Gravina online 11 Janeiro 2014 às 21:48:51
Citação de: jfestrelabr online 11 Janeiro 2014 às 21:23:43
Ele novamente!!!! Cansei dos rolex

Você está encontrando a luz ;D
Congrats.

Kkkkkkk boa, Gravina sabe aquele relogio que as vezes vc ate se esquece que esta com ele no pulso de tao leve? Então é esse o ponto.
Rolex ou Rolex.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Rafael_DF

Hoje, dando uma volta de Chopard...

Belo JLC e belo Behike também, Dorotheo!

flávio

Citação de: jfestrelabr online 12 Janeiro 2014 às 11:44:43
Citação de: Gravina online 11 Janeiro 2014 às 21:48:51
Citação de: jfestrelabr online 11 Janeiro 2014 às 21:23:43
Ele novamente!!!! Cansei dos rolex

Você está encontrando a luz ;D
Congrats.

Kkkkkkk boa, Gravina sabe aquele relogio que as vezes vc ate se esquece que esta com ele no pulso de tao leve? Então é esse o ponto.

Não esquecendo de dar corda... Da última vez que visitei o clã Schutz em Sampa, fui com um Tissot Janeiro de corda manual (se pensaram que usei esse relógio por medo de assaltos, acertaram). Fato é que dormi com o relógio e, portanto, acabei esquecendo de dar corda ao acordar, ao retirar o relógio do criado mudo, como normalmente faria. No último dia o relógio já estava parado há pelo menos um dia e eu nem tinha percebido! Por aí imaginem...

Flávio

jfestrelabr

Confrade Dorotheo quando vier a Brasilia favor trazer junto os CUBANOS, guarda o neguinho p vc kkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

vizel

Hoje... domingão ... vou com meu Orient Diver!!  :D :D

Agora, antes de almoçar, vou sair para dar um rolé e ver se tomo uma gelada ...  ;D ;D ;D

vizel

luiz1978

adinizsc

Gravina

Citação de: adinizsc online 12 Janeiro 2014 às 15:37:47
Adorei o Tissot amigo Gravina!!!!!

Oi Adinizsc,
Legal, né?
Gosto dele também principalmente pelo seu incomum, para a época, mostrador brilhante (fosco era a regra), e com as vibrantes cores das escalas.

Obrigado/Abraço

Gravina