Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Amon49

Belíssimos os Longines.  Ambos. Sem pedras. [emoji16]
Parabéns aos envolvidos. 

Alberto Ferreira

Boa tarde!

Eu gostei de ver os LLD's, aliás eu sempre gosto de vê-los.  8)

E, sem conotações políticas ou ideológicas, eu curti o "tom" (o "toque"... ::)) dado pelo "bleu-blanc-rouge" nas pulseiras.
;)

Alberto

EduBr

davidd

Citação de: EduBr online 20 Novembro 2015 às 13:05:38

Bom feriado!

Lindo rolex,

Particularmente só não gastei da pulseira!

Abs

Davidd

davidd

Citação de: davidd online 20 Novembro 2015 às 15:39:18
Lindo rolex,

Particularmente só não gastei da pulseira!

Abs

Davidd

Não gostei da pulseira neste modelo, pois achei a mesma bem legal!

Abs

Davidd

JrMachine

Citação de: Amon49 online 20 Novembro 2015 às 10:18:38
Obrigado Marcos,  gosto muito e uso bastante os meus "seikinhos".  Eles tem um visual despojado que me agrada bastante. 

Hoje com um carinha um pouco mais bruto... [emoji16]

Excelente sexta à todos!
Abraços.

Showw !!!!
Esse é meu sonho de consumo no momento, ou o modelo sem cronografo tb, acho muito bonito.
O que acha do relógio amigo, vale o valor pago ?
Abraço

Amon49

Citação de: JrMachine online 20 Novembro 2015 às 17:40:02
Showw !!!!
Esse é meu sonho de consumo no momento, ou o modelo sem cronografo tb, acho muito bonito.
Abraço

Caro, considero os relógios da Vic extremamente honestos na construção, inclusive EMHO estão entre os melhores CB atuais.  Eu nunca comprei nenhum relógio da marca que me passou a sensação de investimento excessivo pelo que entrega. Devo ter perto de uns 10 relógios da marca. 

Nas linhas mais novas, excetuando o novo Airboss, que achei de muito bom gosto, me parece que perderam um pouco a mão no design, mas isso é muito pessoal.

Quanto à este Alpnach 241528, é um relógio bem imponente, 44x15,25mm, Valjoux 7750, 48hs de PR, WR100, safira frontal e detalhe no caseback. Precisão excelente (+2s/dia quando mensurei).
O PVD é de ótima qualidade e a pulseira de nylon original é muito bem feita e confortável. Só coloquei este bracelete aftermarket porque eventualmente o uso na piscina.
O lume é minimalista, única coisa que EU melhoraria nele. 
MSRP de pouco mais de $2000, mas hoje tu podes encontrá-lo facilmente sub $1000 se pesquisares bem.

Algumas fotos:

Abraços!

JrMachine

Citação de: Amon49 online 20 Novembro 2015 às 18:53:18
Caro, considero os relógios da Vic extremamente honestos na construção, inclusive EMHO estão entre os melhores CB atuais.  Eu nunca comprei nenhum relógio da marca que me passou a sensação de investimento excessivo pelo que entrega. Devo ter perto de uns 10 relógios da marca. 

Nas linhas mais novas, excetuando o novo Airboss, que achei de muito bom gosto, me parece que perderam um pouco a mão no design, mas isso é muito pessoal.

Quanto à este Alpnach 241528, é um relógio bem imponente, 44x15,25mm, Valjoux 7750, 48hs de PR, WR100, safira frontal e detalhe no caseback. Precisão excelente (+2s/dia quando mensurei).
O PVD é de ótima qualidade e a pulseira de nylon original é muito bem feita e confortável. Só coloquei este bracelete aftermarket porque eventualmente o uso na piscina.
O lume é minimalista, única coisa que EU melhoraria nele. 
MSRP de pouco mais de $2000, mas hoje tu podes encontrá-lo facilmente sub $1000 se pesquisares bem.

Abraços!

Muito obrigado pelos detalhes amigo

Vendendo alguns modelos novos que tenho aqui, esse será meu próximo objetivo

Abraço

Mcjesuss

BigPaul

Vargas

Boas maneiras (e clássicas) para finalizar a semana....

Abs.

esene01

Koopa

Showw !!!!
Abraço

Só uma dúvida em relação ao VSA: alguém sabe me explicar porque a marcação do Besel (minutos) é ao contrário???

leonardo77

TW Steel TW134. Detalhe para os números em alto relevo.

Mcjesuss

Usando este aqui por pouco tempo hoje, até deixá-lo no AD para revisão na Rolex.

Abcs!

FPiccinin

Hoje de Heuer Carrera com a pulseira feita pelo Carretera18.

leonardo77

Showw !!!!
Abraço

+1

Estou aguardando o dólar voltar a patamares mais razoáveis. Outro da lista é o Hamilton Khaki.

CSM

Belos sub , gmt, LLD's, heuer, pulseirinhas feias da peste rsrsrs...
Abraços
Membro do RedBarBrazil

Cocobambu

Hoje de Seiko Diver Kinetic - Limited Edition 50th Anniversary que chegou essa semana.

Bom fds a todos...

vinniearques

Fazia muito tempo que queria um destes, só tava faltando coragem de ir buscar na Boutique rsrsrsrsrsrsrs, ai tomei umas doses e pronto a coragem veio rsrsrsrs