Que relógio você está usando hoje?

  • 51987 Respostas
  • 12245984 Visualizações
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39480 Online: 17 Fevereiro 2017 às 12:46:11 »
Deveriam ser sumariamente expulsos do FRM na mesma hora.

+1


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39481 Online: 17 Fevereiro 2017 às 12:47:15 »
você realmente acha que eu não tenho certeza de que é fake e estava sendo sarcástico!?!

abraços

Uiiiiiii garota carioca


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

vinniearques

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39482 Online: 17 Fevereiro 2017 às 13:09:38 »
Pronto pra ir para estação espacial, já to com o relógio apropriado para a ocasião kkkkkkk quem me convida?


Paul

Se for só de ida te dou a passagem


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

zueira

*

vinniearques

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39483 Online: 17 Fevereiro 2017 às 13:12:16 »
Lolex Safila, ainda com polimento errado, pulseira completamente torta, fonte errada, bezel em ceLamica riscado, com um O-Ring ( ou algo assim) brancão de uns 2 cm de altura

ta show de ver

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39484 Online: 17 Fevereiro 2017 às 13:33:14 »
Lolex Safila, ainda com polimento errado, pulseira completamente torta, fonte errada, bezel em ceLamica riscado, com um O-Ring ( ou algo assim) brancão de uns 2 cm de altura

ta show de ver

Ai seu eu fosse moderador ai.

Porem hoje nem se me pagarem eu aceito tal cargo, ja foi a epoca que eu me empolgava com o frm.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39485 Online: 17 Fevereiro 2017 às 13:46:01 »
Lolex Safila, ainda com polimento errado, pulseira completamente torta, fonte errada, bezel em ceLamica riscado, com um O-Ring ( ou algo assim) brancão de uns 2 cm de altura

ta show de ver


Cara já faz 10 minutos que to rindo aqui sem parar, kkkkk voce fechou a semana haahahaha

abracos

Paul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39486 Online: 17 Fevereiro 2017 às 13:51:59 »

Hj de navitimer


Ps: eu pensando que eu era o único que estranhou esse "rolex"  

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Show esse Navitimer Fugas, parabéns

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39487 Online: 17 Fevereiro 2017 às 14:09:22 »
Pode ser de ontem na volta do sirviço?!!


Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sinceramente? De ônibus esta muito mais protegido do que de moto!
Acho difícil alguém ir atras de você por causa do iwc, mas no rio roubam-se muitas motos, e numa dessas, o relógio poderia acabar indo junto! Mas de qlquer forma, parabéns pela coragem!





De Boss desde ontem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 17 Fevereiro 2017 às 14:13:54 por dudunit »

*

MAGB-ILHA

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39488 Online: 17 Fevereiro 2017 às 14:10:32 »
Aos confrades que estranharam a peça que coloquei sem falar absolutamente nada, o fiz, pois estava em uma loja que vende diversos produtos usados. O coloquei no braço e fotografei propositalmente na distancia que poderia gerar a dúvida, apenas pelos motivos: primeiro para ver a comoção dos puristas, segundo para que aqueles que querem comprar Rolex, fora de uma autorizada ou de segunda mão, caso não sejam conhecedores da marca, podem sim ser enganados, até em "boas" lojas, mas o melhor foi ver que realmente entre os confrades há pessoas que podem identificar até por uma foto ruim um fake que estava com uma etiqueta de R$16.000,00. Claro que se tivessem a coragem que eu tive de colocar no braço de ficar com alguns pelos a menos iriam notar na "pele" o que estou falando. Entretanto se alguns desejam a minha expulsão, como foi sugerido, fica a cargo dos moderadores tal decisão. Apenas lamento pois tem ótimas pessoas por aqui que realmente  podem contribuir. No mais foi muito divertido.
Aguardo o veredicto dos Administradores,
Saudações a todos.

*

vinniearques

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39489 Online: 17 Fevereiro 2017 às 14:20:52 »
... O coloquei no braço e fotografei propositalmente na distancia que poderia gerar a dúvida, apenas pelos motivos: primeiro para ver a comoção dos puristas, segundo para que aqueles que querem comprar Rolex, fora de uma autorizada ou de segunda mão, caso não sejam conhecedores da marca, podem sim ser enganados,

Não ficou muito claro isso na sua primeira postagem não, alias nem um pouco, e segundo muito dificil ser engano por uma replica que não acertou absolutamente NADA.

Uma coisa são topicos falando sobre replica, outra coisa completamente diferente é colocar num topico serio, uma foto jogada, sem explicar nada e depois, bem depois, aparecer com uma historia.

E por fim não existe comoção de purista nenhuma nas minhas palavras, simplesmente sou contra algumas coisas e uma delas é o crime de falsificação, isso pra mim não serve pra causar comoção em purista e sim na policia.

E só pra deixar claro, nada pessoal, uma outra vez outro usuario postou uma replica de Sub aqui sem falar nada, o famoso migué, e eu bati da mesma forma.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39490 Online: 17 Fevereiro 2017 às 14:23:47 »
Aventura do dia....


Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Membro do RedBarBrazil

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39491 Online: 17 Fevereiro 2017 às 14:28:27 »
Não ficou muito claro isso na sua primeira postagem não, alias nem um pouco, e segundo muito dificil ser engano por uma replica que não acertou absolutamente NADA.

Uma coisa são topicos falando sobre replica, outra coisa completamente diferente é colocar num topico serio, uma foto jogada, sem explicar nada e depois, bem depois, aparecer com uma historia.

E por fim não existe comoção de purista nenhuma nas minhas palavras, simplesmente sou contra algumas coisas e uma delas é o crime de falsificação, isso pra mim não serve pra causar comoção em purista e sim na policia.

E só pra deixar claro, nada pessoal, uma outra vez outro usuario postou uma replica de Sub aqui sem falar nada, o famoso migué, e eu bati da mesma forma.

Concordo, esse topico é "que relogio você esta usando hoje" e não "qual é a pegadinha do dia" então foi errado, comoção kkkkkkkkkkkk que isso cara, isso foi sério?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39492 Online: 17 Fevereiro 2017 às 14:28:54 »
"All your base are belong to us"

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39493 Online: 17 Fevereiro 2017 às 14:33:03 »
Pode ser de ontem na volta do sirviço?!!
Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Corajoso, rs, mas tenho andado mais preocupado quando estou de carro (em algum engarrafamento) do que em ônibus/metrô. No ônibus algumas vezes até coloco relógio no bolso, no metrô nunca esquentei... E olha que não é nada perto de um IWC, hehehehe.
Instagram: @botecodosrelogios

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39494 Online: 17 Fevereiro 2017 às 15:17:21 »
Aventura do dia....

Lindo relógio!
Agora abre o jogo e manda a foto dos seguranças ao redor de você nesse busão aí!! Hahaha!!
« Última modificação: 17 Fevereiro 2017 às 15:20:41 por eflach10 »

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39495 Online: 17 Fevereiro 2017 às 15:29:04 »
Eu to achando que o Cesar é o Cobrador kkkk
sic transit gloria mundi

*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39496 Online: 17 Fevereiro 2017 às 15:40:29 »
Cesar, se fosse Rolex eu acho que até você correria um risco de assalto, mas os ladroes são na maioria desconhecedores das marcas e só conhecem Rolex, Breitling e Omega o resto esquece não conhecem.

mas sinceramente eu não me aventuraria nem a pau, uma vez tive que tomar um taxi pro aeroporto Congonhas para embarcar para a minha cidade, tinha acabado de comprar um IWC na FRATTINA pois na época não tinham inaugurado a loja da IWC no Shopping Iguatemi e mandei colocar o relógio no porta malas e no meu pulso tinha um Casio de 50.00 dólares, pois em caso de assalto o cara não mandaria abrir porta mala e falei pro taxista vá voando pra Congonhas, pois depois que me assaltaram em plena Haddock Lobo e levaram o meu Omega Speed fiquei traumatizado, pois tinha ido a Sao Paulo com o meu carro e fui abordado parado no semáforo e com uma pistola encostada na minha têmpora, depois disso, nunca mais fui a Sampa com relógio, alias vou de Casio kkkkkkkk

porque vc não vai de carro? é longe ou difícil para chegar no trabalho?


Paul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39497 Online: 17 Fevereiro 2017 às 15:50:04 »
Cesar, se fosse Rolex eu acho que até você correria um risco de assalto, mas os ladroes são na maioria desconhecedores das marcas e só conhecem Rolex, Breitling e Omega o resto esquece não conhecem.

...e Cartier. Brilha no escuro aquela safira na coroa.

Hoje estou com este carinha aqui:


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39498 Online: 17 Fevereiro 2017 às 15:51:26 »
Hoje de Bambino:


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #39499 Online: 17 Fevereiro 2017 às 16:17:16 »
Aos confrades que estranharam a peça que coloquei sem falar absolutamente nada, o fiz, pois estava em uma loja que vende diversos produtos usados. O coloquei no braço e fotografei propositalmente na distancia que poderia gerar a dúvida, apenas pelos motivos: primeiro para ver a comoção dos puristas, segundo para que aqueles que querem comprar Rolex, fora de uma autorizada ou de segunda mão, caso não sejam conhecedores da marca, podem sim ser enganados, até em "boas" lojas, mas o melhor foi ver que realmente entre os confrades há pessoas que podem identificar até por uma foto ruim um fake que estava com uma etiqueta de R$16.000,00. Claro que se tivessem a coragem que eu tive de colocar no braço de ficar com alguns pelos a menos iriam notar na "pele" o que estou falando. Entretanto se alguns desejam a minha expulsão, como foi sugerido, fica a cargo dos moderadores tal decisão. Apenas lamento pois tem ótimas pessoas por aqui que realmente  podem contribuir. No mais foi muito divertido.
Aguardo o veredicto dos Administradores,
Saudações a todos.

Este tópico não é para "testar os confrades" nem para ver aonde vai "a comoção dos puristas"
Postou fake de propósito, é óbvio que não será bem recebido.

Não há porque discutirmos relógios falsificados por aqui.

De resto, sem drama.
Segue o jogo.

Abs.
Rafael.