Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

lio

Citação de: Correia online 28 Julho 2009 às 18:27:59
Hoje de Omega PO

Côrreia,
Lindo planet Ocean, um dia ainda vou ter um, parabéns!

betampex

Citação de: Correia online 28 Julho 2009 às 18:27:59
Hoje de Omega PO

Correia este é o seu relogio mais bonto da sua coleção, é lindo demais.

o meu esta na lista em 1º lugar só que vou pegar um igual mas o 45mm que vi e foi paixao a primeira vista kkkk

abracos

paulo

FALCO

Fazia um século que não usava um relógio...

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Citação de: broker online 28 Julho 2009 às 19:59:06

Salve!

Fernando,
O meu filho mais velho tem um Adidas assim.

Quando ele esteve aqui em Sampa, meses atrás, ele deixou o relógio comigo para que eu tentasse conseguir uma nova pulseira, a dele havia "quebrado" naquela parte lateral que envolve o relógio.
como eu não consegui achar a pulseira eu tive que fazer umas "mágicas" para "colar" a parte quebrada.
Bom... Deu para quebrar o galho...

Durante o período de "testes de campo", após o tal remendo, eu usei o relógio por alguns dias.
E gostei. Ele é confortável e de ótima visualização.

Recentemente, quando eu estive lá em Salvador, eu devolvi o relógio para ele.  ;)  8)

Um abraço!
Alberto

FALCO

Citação de: Alberto Ferreira online 28 Julho 2009 às 22:18:47
( PIC )
Salve!
Fernando,
Quando ele esteve aqui em Sampa, meses atrás, ele deixou o relógio comigo para que eu tentasse conseguir uma nova pulseira, a dele havia "quebrado" naquela parte lateral que envolve o relógio.
como eu não consegui achar a pulseira eu tive que fazer umas "mágicas" para "colar" a parte quebrada.
Durante o período de "testes de campo", após o tal remendo, eu usei o relógio por alguns dias.
Recentemente, quando eu estive lá em Salvador, eu devolvi o relógio para ele.  ;)  8)
Um abraço!
Alberto

Olá Alberto, na verdade o meu é um NIKE e não um Adidas, mas mesmo assim a descrição/características se equivalem, eu o acho bastante confortável, mas é um relógio descartável (não significa baixa qualidade, muito pelo contrário, apenas não prevê manutenção). A caixa é de alumínio com um sistema para abrir apenas para trocar a bateria depois posto fotos da parte traseira dele, a pulseira, de polioretano, é um peça só (parecido com os Omega Dinamic), ela tem um sistema que faz com que a parte que sobra depois de fechada fique presa, bastante inteligente.
Ele tem uma característica legal (ou não), pode-se programar para que o mesmo se desligue em intervá-los, com a intenção de poupar bateria. Com certeza no mínimo 1 pessoa por dia te chama para dizer que o relógio está quebrado.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

- STR -

Citação de: Alberto Ferreira online 28 Julho 2009 às 22:18:47

Salve!

Fernando,

Um abraço!
Alberto

Amigo Alberto..

Assistência Técnica e peças para relógios nike são um porre... em São Paulo, quiçá no Brasil, existe somente uma assistência técnica autorizada Nike...

www.watchbox.com.br

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

nilomis

Já que a moda é PO e deve continuar chovendo ...

Omega Planet Ocean (42mm)

Abs,

Nilo

rlessa

Gravina

UG Polerouter 1958

Abs

Gravina

Ps. Se chover coloco este que está na minha pasta..........hoje 24 horas de escritório :P, mas a calha aqui está furada :'(..........alguns pingo ele guenta!

Sicura militar - Big-Crown - da TAF (Tibete Air Force)

klaus

Desotti

"Chove chuva, chove sem parar..." ;D

Abraços!

Marcelo.

lio

Guilherme

Olá amigos.

Hoje de Seiko 6138:

Abraço,
Guilherme.

klaus

Citação de: Desotti online 29 Julho 2009 às 12:52:23
"Chove chuva, chove sem parar..." ;D

Abraços!

Marcelo.

esse é o meu graal desoti, com pulseira de metal, ainda vou ter um, se Deus assim o permitir.

Atalo

Hoje estou usando o Orientão KD, velho de guerra, deve ter mais de 30 anos...

dyeego

Citação de: Gravina online 29 Julho 2009 às 09:40:04
UG Polerouter 1958

Abs

Gravina

Ps. Se chover coloco este que está na minha pasta..........hoje 24 horas de escritório :P, mas a calha aqui está furada :'(..........alguns pingo ele guenta!

Sicura militar - Big-Crown - da TAF (Tibete Air Force)

sensacional o universal geneve.
quanto ao sicura, é melhor torcer para que a chuva não venha.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

HumbertoReis

Sigo com o meu Orange Monster.

Fazer o quê, se não param de elogiar o bichinho?

renato

Caros amigos...

Vai aqui a minha primeira contribuição... há tempos acompanho o forum e já aprendi muito com todos aqui. Estava na hora de contribuir com pelo menos uma foto...rs

omega seamaster chronodiver 300m

Abraço

renato

igorschutz

Seja bem vindo Renato!

Belo relógio, já um clássico.
Mas, só uma ligeira correção: não se trata de um Chronodiver, afinal não tem cronógrafo. Esse é o famoso Seamaster "James Bond".

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

renato

Citação de: igorschutz online 29 Julho 2009 às 18:05:26
Seja bem vindo Renato!

Belo relógio, já um clássico.
Mas, só uma ligeira correção: não se trata de um Chronodiver, afinal não tem cronógrafo. Esse é o famoso Seamaster "James Bond".

Um abraço,

Igor

Valeu a correção Igor...
Eu sempre achei q o chrono se referia a chronometer, mas valeu a correção.
Abraço