Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

RSAM

Citação de: Doutor Isnobson online 07 Agosto 2019 às 11:32:26

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho a combinação desse seu rolex bem maneira. Parabéns pela peça!

sat

Hoje um modestíssimo Zenith bumper, presente da esposa

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

RSAM

Hoje com esse. Pulseira de couro foi pro espaço e,  temporariamente, botei essa furreca de metal que eu tinha em casa. Decidindo se vou comprar outra de couro ou a diver de borracha.

Doutor Isnobson

Citação de: RSAM online 07 Agosto 2019 às 13:33:21
Acho a combinação desse seu rolex bem maneira. Parabéns pela peça!

Valeu amigo! Gosto bastante só não uso muito. É muito chamativo o relógio chega antes do dono rss

Desotti

Almoçando... ;)

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Andrevms

Hoje com algo diferente. Octo Finissimo em aço. Movimento automático mais fino do mundo.

Membro do RedBar Brazil

TUZ40

Andrezinho não sabe brincar.  ;D

Parabéns, mais uma vez, pelo bom gosto!
"All your base are belong to us"

Andrevms

Citação de: TUZ40 online 08 Agosto 2019 às 14:50:49
Andrezinho não sabe brincar.  ;D

Parabéns, mais uma vez, pelo bom gosto!

Valeu, Arthur! To curtindo bastante!
Membro do RedBar Brazil

flávio

Ame ou odeie, esse Bulgari é muito diferente, mas muito, da caixa extremamente complexa, com vários níveis (haja CNC aí...), ao movimento.

Flávio

Dalll

Citação de: flávio online 08 Agosto 2019 às 16:29:39
Ame ou odeie, esse Bulgari é muito diferente, mas muito, da caixa extremamente complexa, com vários níveis (haja CNC aí...), ao movimento.

Flávio
Independente da aparência, é um relógio de respeito!

Sent from my SM-G973F using Tapatalk

Desotti

O Octo é simplesmente fabuloso, parabéns!

Dr House

Citação de: Doutor Isnobson online 07 Agosto 2019 às 11:32:26

Dois belos relógios [emoji122][emoji122][emoji122]

Gostei mais do dourado com fundo azul.

Alguns podem dizer que esses seriam relógios de "Tiozão", mas eu gosto e acho bem clássico.

Há um tempo atrás eu estava doido pra pegar o Citizen BM7334-66L que seria uma "homage" desse Rolex citado.
Porém, acabei escolhendo o Citizen BM7360-82 com cristal de safira e caixa e pulseira de titânio.

Eu prefiria esse Rolex sem essa "lupa" ou se lá como se chama, no cristal na posição de 3 horas.
Isso combina com o Sub, mas para um casual/social pra mim já não combina.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

igorschutz

Citação de: Andrevms online 08 Agosto 2019 às 14:36:12
Hoje com algo diferente. Octo Finissimo em aço. Movimento automático mais fino do mundo.

Ryco & phyno.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fbmj

RSAM

Aí sim!!! Maneiro demais esse relogio!

Adriano

Já tive nas mãos alguns Bvlgari Octo Finissimo... São simplesmente um espetáculo em TODOS os sentidos. E olha que há anos cheguei em um patamar em que quase nada me impressiona mais. É sério isso, é até um pouco triste. Lançamentos e mais lançamentos, feiras, e eu apenas "meh"...

Um pouco de saudade do tempo que eu ficava que nem cachorro quando o dono chega em casa com sacolas do pet shop a cada lançamento, cada feira... É até um pequeno desabafo.

Por isso quando eu elogio algo "novo", modéstia a parte, é de se prestar atenção...

Abs.,

Adriano

Clélio

Olá a todos

Fui trocar a pulseira do Seiko Ninja por uma de couro e o Fred já ficou impaciente com o atraso do passeio...

Boa sexta feira.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Andrevms

Membro do RedBar Brazil

Andrevms

Citação de: Adriano online 09 Agosto 2019 às 09:08:36
Já tive nas mãos alguns Bvlgari Octo Finissimo... São simplesmente um espetáculo em TODOS os sentidos. E olha que há anos cheguei em um patamar em que quase nada me impressiona mais. É sério isso, é até um pouco triste. Lançamentos e mais lançamentos, feiras, e eu apenas "meh"...

Um pouco de saudade do tempo que eu ficava que nem cachorro quando o dono chega em casa com sacolas do pet shop a cada lançamento, cada feira... É até um pequeno desabafo.

Por isso quando eu elogio algo "novo", modéstia a parte, é de se prestar atenção...

Abs.,

Adriano

Muito bacana saber que a opinião de alguém que tem tanta experiência com relógios e relojoaria é essa.

Estou com o relógio há uma semana já e ainda não saiu do pulso, veste muito bem, leve e confortável!
Membro do RedBar Brazil

nlss33

Hoje de moon

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk