Menu principal

o relogio mais quente dos ultimos tempos...

Iniciado por nioven, 24 Agosto 2010 às 23:35:01

tópico anterior - próximo tópico

nioven

Cinzas do vulcão islandês Eyjafjallajökull, que provocou um caos aéreo na Europa ao lançar uma nuvem de poeira que obrigou o fechamento do espaço aéreo em grande parte do continente, foram transformados um relógio de luxo pela marca suíça Romain Jerome.

O modelo, segundo a empresa, ilustra "as lendas do nosso tempo e as mitologias que vão forjar a memória do século XXI". A fabricante suíça não divulgou o preço da peça, que vem acompanhada de certificado de autenticidade, confirmando que a pedra vulcânica e a poeira do mostrador vêm do vulcão islandês.

A Romain Jerome é a mesma fabricante que já desenvolveu relógios com peças do Titanic e poeira lunar.

a foto esta no link a baixo pois nao sei postar foto.

http://www.geomundi.org/wp-content/uploads/2010/04/relogio-lava-dvg.jpg

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Alberto Ferreira

Salve!

Essa empresa se fixa em produtos assim...
Claro que há quem goste, e tanto é verdade que eles vendem...  ;)

Se me fosse pedida uma opinião...
Eu diria que, para mim, eles são no mínimo de gosto "duvidoso" e com um apelo fortemente "oportunista".  Apenas isso... :P

Nós já falamos sobre eles em alguns tópicos...

Abraços,
Alberto

JeanFabricio

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Agosto 2010 às 08:29:17
Se me fosse pedida uma opinião...
Eu diria que, para mim, eles são no mínimo de gosto "duvidoso" e com um apelo fortemente "oportunista".  Apenas isso... :P

Grande Alberto, um verdadeiro cavalheiro.

Eu, de minha parte, mais tosco, tenho a seguinte opinião: porcaria.
É isso!
;D

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

flávio

automatic

flávio

Salvo engano na viagem à Suíça o Igor tirou umas fotos desses relógios só para constar. Tirou Igor? Poste aí! Lembro-me que vi um "pó da Lua DNA" deles. Acho que era isso. Ou estou sonhando? rssrsrsrsrs

Flávio

Correia

Lembro de ter colocado no Forum um post sobre esse modelo, sendo que nessa ocasiao(do lançamento do relogio por essa "marca") o vulcao ainda fumegava, e muito.....
Pena que o criador desses brilhantes modelos nao tenha ficado na lua, la a apanhar po lunar, ou entao ter ficado no Titanic, a cortar ferro para mostradores.
Falta um com metal do veiculo onde faleceu a Princesa Diana(modelo Diana's Hour... )

Sorry....odeio esses oportunistas
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

TioWatch

A RJ encontrou o seu nicho...

Produzir relógios para os "novos ricos" que adoram este tipo de prezepada!

Os novos ricos são assim mesmo, pagam uma fortuna por um relógio com suposto "pó da lua", mas são incapazes de pagar 1R$ que seja em um modelo vintage do Speedmaster que realmente "foi" a lua.

E vem muito mais por aí, afinal, estamos vivendo tempos que o importante é apenas o $$$, já a cultura, tradição e a história, são dispensáveis!
:-X
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

FALCO

Não vejo tantos problemas como os colegas em relação ao oportunismo.
Mas também acho que a marca não "agrega" muito ao meio.
Acho sim de extremo mal gosto o modelo referente ao "Titanic", mas este, do vulcão, acho normal, até interessante.
Sobre o modelo "pó lunar", citado anteriormente, por mais que ache o evento "conquista da Lua" uma bobagem enorme, sem sentido - mas isto é assunto p/ outro tópico - tenho certeza que NÃO tem nada de "pó lunar" no relógio, como apreciador das viagens espaciais, sei que o material trazido da Lua é guardado sob extremo cuidado, extremamente valorizado pelo governo americano e jamais seria vendido ou doado para tal fim. Nem me interesso em ir atrás da explicação da origem do material, pois tenho certeza que é mentira.
Tenho mais dúvidas de que o homem foi à Lua do que este relógio não tem nada de "pó lunar".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

psfj

Também não vejo problema no oportunismo mas que o relógio é de mal gosto, isso ele é!!!

Abs
Paulo