Menu principal

Ajuda na compra

Iniciado por JotaA, 30 Agosto 2010 às 21:48:03

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Difícil, mas iria de breitling por gostar deste modelo especificamente e caixa de 44mm fica melhor no meu pulso.

Abraço.

TUDA

Minha nossa!!!! Agora que vi a foto do Breitling realmente é de balançar, caramba, só posso desejar-lhe boa sorte na escolha, mas pense bem.

JotaA

Citação de: fernando r online 31 Agosto 2010 às 11:43:07
Sou fã de Omega e inclusive tenho um Chrono Diver 300M, mas eu dou a seguinte opinião: se esse Seamaster já for o 2500, fique com ele.
Se for o calibre 1120 se não me engano, com o escape normal de âncora, eu iria de Breitling, visto que tb gosto muito de relógio de maior porte(até 45mm).
Abraço.

O omega é o calibre 1120, escapamento de ancora, não é o coaxial.

Se fosse este último eu não pensaria sequer uma vez, ficaria logo com ele.

JotaA

Amigos,

Bom depois de muito pensar, e até buscar opiniões, me decidi.

Optei pelo Breitling Superocean Steelfish x-plus. O bichão tem nome e sobrenome.  ;D ;D ;D

O relógio ficou muito bom no pulso, é um relógio robusto, chama atenção. Mas não tanto com o RM2, que além de maior é amarelo.

Ainda não tirei fotos dele. Estas abaixo achei na net:

fonte: ioffer.com

Quanto ao Omega, ta na minha lista, com certeza será o próximo.

Abraços e obrigado.

mhasse

Parabens pela peça e decisão Jota A....
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

HumbertoReis

Citação de: JotaA online 08 Setembro 2010 às 13:22:39
Amigos,

Bom depois de muito pensar, e até buscar opiniões, me decidi.

Optei pelo Breitling Superocean Steelfish x-plus. O bichão tem nome e sobrenome.  ;D ;D ;D

Abraços e obrigado.

Compra efetuada, foto aguardada!

JotaA

Tirei algumas fotos durante o trabalho, ele veio com o bracelete original, mas estou usando uma Maratac que é bem confortável. Segue as fotos do relógio:

Tirei umas fotos com outros relógios para comparação.

Valeu amigos.

Paulo Sergio

Júlio...
A pulseira do Seiko... onde o amigo conseguiu???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

JotaA

Paulo,

Comprei deste vendedor do Ebay:

http://myworld.ebay.com/seikoprince/

Já comprei várias coisas com ele, super tranquilo.

A que comprei é tamanho grande, ajustável de 17,5 mm a 16,5mm, é esta do link :

http://cgi.ebay.com/20mm-Interlocking-Heavy-Mesh-Divers-Watch-Band-Bracelet-/400124986927?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d294ec62f

Abraços

Paulo Sergio

Obrigado amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

gutozandona

Maravilhoso Jota...parabéns...tenta nao vender o Oris...ele ficou bem ao lado do Breitling!

Estou quase comprando um navitimer...

JotaA

Citação de: gutozandona online 08 Setembro 2010 às 21:50:14
Maravilhoso Jota...parabéns...tenta nao vender o Oris...ele ficou bem ao lado do Breitling!

Estou quase comprando um navitimer...

Guto,

Na verdade em se falando de Oris, meu sonho é o Meistertaucher, quando comprei o TT1 foi só pra quietar o facho. E agora apareceu uma oportunidade de comprá-lo. Por isso to querendo vender o TT1. É por uma boa causa.  ;D ;D ;D

Abraços

gutozandona

Ai sim...se desfazer de um relógio desses somente para comprar um outro mais sonhado...é que estou com o navitimer na agulha, senão iria engatilhar no seu Oris.

Parabéns!

C.Osti

JotaA,

Parabéns!!! :o :o :o

Apesar de não ser muito fã da Breitling, gostei muito deste modelo.

Abraços,

Carlos

mvillani

Julio, boa tarde! Estou iniciando aqui e tenho um Breitling Superocean Steelfish 44mm, a pulseira Maratac é show de bola!! Onde consigo uma. Valeu!!

Alberto Ferreira

Citação de: mvillani online 19 Dezembro 2014 às 13:37:08
Julio, boa tarde! Estou iniciando aqui e tenho um Breitling Superocean Steelfish 44mm, a pulseira Maratac é show de bola!! Onde consigo uma. Valeu!!

Mvillani,
Seja bem-vindo.

Mas,...
Sabendo que você é novo por aqui, segue um alerta.

A probabilidade de resposta à sua consulta é pequena.
Note que a última mensagem deste tópico ocorreu em 2010.

Abraço!
Alberto

Diego_91

Os dois são dignos, mas ficaria assim como a maioria também fico com o Omega.

aguiar

Parabéns pela conquista.

Abs

Alberto Ferreira

Amigos...
Sem querer ser chato, vai aqui apenas mais um lembrete, caso alguém não tenha lido as datas das postagens, o que é sempre recomendável fazer.

Este post é de setembro de 2010!

Não vamos usar o FRM para trazer questões tão passadas de volta, não é objetivo, pois assim nada de relevante ocorre e nós só perdemos tempo e espaço.

Alberto

edson rangel

São 2 lindos relógios, qq um cai bem pra mim. rssss
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!