Menu principal

Na faixa de 2000 dólares...

Iniciado por solano, 07 Setembro 2010 às 08:56:19

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Solano,

Considerando a velha "máxima" da "opinião", como pedido, aí vai a minha.

Omega!
Sem pensar nem meia vez.

Um abraço!
Alberto

RÔMULO FÓZ

Bom dia Mestre,
Eu sou fã incondicional de omega e rolex antigos, os novos, alguns modelos específicos. Tratando-se de relógios novos como vc "linkou" logo abaixo acredito que o heuer carrera é mais jovial, crono, de certa forma mais bonito e para "pagar de gatinho" ;D o carrera vai bem, escolheria ele sim.
Contudo, deve-se levar em consideração que o período médio a longo prazo este omega mantém-se o preço equanto o heuer tende a cair....  :-\
Abs
Romulo Foz

Citação de: solano online 07 Setembro 2010 às 08:56:19
Amigos

O que Vcs escolheriam ?

http://cgi.ebay.com/TAG-HEUER-CARRERA-LEGEND-CHRONO-AUTO-BLACK-WATCH-CV2014-/270629636322?pt=Wristwatches&hash=item3f02c888e2

Ou

http://cgi.ebay.com/NEW-OMEGA-SEAMASTER-AQUA-TERRA-RAILMASTER-WATCH-2504-52-/370429423857?pt=Wristwatches&hash=item563f5070f1

Abs,

Gravina

Solano,

Iria de Omega, mas preste atenção...........este aí é o menor da série (tamanho da caixa)..............apenas para evitar surpresas!!! ;)

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Bem enfatizado, Douglas...

36,2 mm.

Que, aliás, é bem o "meu número".  8)

Abraços!
Alberto

solano

Obrigado amigos ! ;)

Na verdade vou ter uma oportunidade de compra em uma viagem próxima... A " coçeira " seria por um Rolex ( jóia da coroa ), MAS vou ter que gastar uns 6000 $ na brincadeira... :-[ Não sei se terei essa coragem.

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

leon

Escolha complicada amigo Solano , muito complicada....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cezar

Entre estas duas peças eu escolheria o TAG sem pestanejar. O principal motivo é, como ja falado o tamanho da caixa do OMEGA
O modelo full do railmaster ja nao o colocaria como opçao de preço nesta categoria.
Mas este modelo do carrera, para mim é o mais bonito. Acho indispensavel em qualquer coleçao.
O meu tem pulseira em metal.
quanto ao Rolex citado, se me permite a a opinião: em uma viajem para os EEUU, agora de maneira legal para trazer um reloginho, eu
optaria por um modelo IWC :D :D :D nesta faixa de U$6k.
abs

Paulo Sergio

Omega, Omega e Omega!!!
Alguma dúvida???  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

solano

Fabricioab

Olá amigo solano.

Dura escolha meu querido.

Eu ficaria com o Tag se a opção for pela pulseira de aço, eu não particularmente não gosto dessa pulseira. Se a opção for somente a opção com esse pulseira, eu iria de Omega.

Grande abraço e boa escolha.
What the next step ?

zE_

Desotti

Solano, tenho exatamente esse Tag e um Aqua Terra Cal. 2500 (39,5 mm de caixa).

Relógio por relógio, não dá para comparar o Omega ao Tag, especialmente pelo movimento Co-Axial do primeiro, que é show de bola.

Entretanto, o Tag é um relógio MUITO bonito e bem acabado, com perfeito equilíbrio entre o tamanho da caixa e do mostrador, sendo uma das melhores peças que conheço a utilizar o ebauche ETA 7750.

Além disso, sua pulseira de borracha o deixa muito confortável para um relógio de seu tamanho e peso, portanto mesmo eu sendo grande fã dos Omega, creio que se optar por ele não se arrependerá.

Por fim, entre as duas peças citadas eu ficaria com o Tag pois simplesmente não consigo usar relógios com menos de 38mm de caixa, sinto que "somem" em meu pulso.

Abraço!

Marcelo.

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

advocatum

Se fossem do mesmo tamanho e na mesma faixa de preço, omega com certeza, pelo valor agregado.

E a beleza, claro  :D

Agora, da forma que estão apresentados no tópico, concordo com o colega acima.  O Tag, pelo tamanho e preço, seria melhor opção pra mim...

Relógio de 36 mm pra mim fica muito pequeno...

[]'s

solano

helio

Eu gosto muito da Omega e não sou assim tão fã da TAG, mas entre os dois o que mais me agrada é o Carrera, por ser maior, mais esportivo, mais bonito ::) (apesar da pulseira em borracha, o que siginifica problema a médioi prazo) e por fim por utilizar ainda o consagrado Valjoux 7750 (Calibre 16 - este ainda não é Seiko, nada contra, só malicia e homenagem ao nosso colega Bruno).
[]s

flávio

Quando alguém se dirige a mim e faz alguma pergunta sobre qual relógio comprar, primeiro pergunto: quanto quer gastar?

Bem, você passou pelo primeiro teste.

Segunda pergunta: cronógrafo ou normal?

Paro por aí. Os relógios não tem nada a ver um com o outro! Para mim não podem nem se comparar um ao outro.

Flávio

bdalla

Citação de: solano online 07 Setembro 2010 às 09:32:31
Obrigado amigos ! ;)

Na verdade vou ter uma oportunidade de compra em uma viagem próxima... A " coçeira " seria por um Rolex ( jóia da coroa ), MAS vou ter que gastar uns 6000 $ na brincadeira... :-[ Não sei se terei essa coragem.

Abs,

Como conservador que sou..nenhum dos dois modelos me emociona por serem  homenagens que não respeitam as configurações da época. Tenho vários relógios mas o prazer de usar um Rolex é único. Faria um esforço e compraria o Rolex sem pestanejar. Minha opinião.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

shun

Eu ficaria com o Omega..

36mm de caixa é um tamanho atemporal. Hoje em dia a moda é para relógios maiores, mas nada como a elegância de um 'na medida'... Ainda mais se tratando de um Omega, e co-axial!

Na minha opinião o 'pequenino' Omega é um gigante perto do TAG. Não quero desmerecer o TAG, obviamente. Mas não tem nem comparação!

Uso relógios grandes? Sim! Tenho também um de exatamente 36mm e ele "veste" super bem no meu pulso, acostumado com relógios acima de 41mm...

(Para eventos sociais uso um de 34mm, antes eu não gostava dele, achava ele pequeno demais.. Depois de um tempo eu vi o quanto ele é bonito...)