Menu principal

IWC Portuguese.

Iniciado por hessel, 09 Setembro 2010 às 10:42:58

tópico anterior - próximo tópico

rlessa

Citação de: gabriel online 11 Setembro 2010 às 10:38:25
....
Sempre quis ter um, mas não se compra um relógio igual ao do chefe né? Ele vai achar que está me pagando muito...
...

Abs, gabo

Basta não usa-lo na frente do chefe.... ;D ;D ;D ;D

mhasse

Ter um relogio desse e se privar do uso, não é facil.
Tem que ter controle!!

abç
Marcio
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Luis O

Desculpem a sinceridade, mas ficar aborrecidinho pq o cara ofereceu um preço baixo? isso para mim é coisa de..................

Basta vc responder: Não obrigado.....não precisa passar descompostura, xingar, ficar brabinho etc......

Outra coisa: dizer que quem fez isso deve se envergonhar? Tenha paciência........isso é uma democracia, e cada um cuida do seu boteco.....acho que o Igor deveria ser mais moderado em suas moderações/manifestações.....não é aprimeira vez que ele usa esse tipo de moderação agressiva.....acho que não é por aí....

Defender um espaço saudável é uma coisa.....querer passar lição de moral, e dizer como as pessoas devem agir é outra.

O caso citado por ele (não tive conhecimento do acontecido) ao meu ver, em nada se assemelha ao que foi relatado pelo colega ofertante.......e não pode ser utilizado como base para passar sabão e ninguém.

Bem, é como eu penso. Peço ao Igor que sega mais moderado em suas moderações, sob pena de pensarmos que o poder lhe subiu à cabeça.

grande abraço a todos.

Alberto Ferreira

Salve!

::)
Iiiiihhhhh!

Tudo bem,...
Mas, como talvez dissesse a "tia Rita"...  ::)

Ti-ti-ti...  ---> http://letras.terra.com.br/rita-lee/869436/

Talvez valha ouvir...  ;)

Fonte da imagem: Apresentação da novela da TV Globo

...
Numa boa, amigos!
;)

Alberto

igorschutz

Luis O,

Você está equivocado. Eu não estou moderando, falo como ser humano que sou, e aquela é minha opinião. Sou livre para me manifestar da forma que eu bem entender, assim como você o faz.

Eu modero o sub-fórum de vendas, e só, aqui, no sub-fórum principal, falo e ajo como sempre fiz, e como sempre farei. Pouco me importa sua opinião. Não ajo/falo para agradar a tudo e a todos sempre.

Ademais, com essa história de "poder subir à cabeça", você só pode estar brincando... Poder de que? Ser moderador daqui é ter poder? Nossa, que importante, hein...

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Luis O

tá te faltando humildade.......
abs

mhasse

Luiz O, concordo com seu pensamento, cada um no seu lugar!
Não comentei nada a mais ,por que não queria ser deselegante com o colega, como acho que ele foi comigo!
Mais faço das suas minhas palavras!
Tambem acho que falta um pocuco de humildade, posso nao saber nada de relogios, mais de negocios eu sei bem, sei quanto vale meu dinheiro!!

abraço...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

igorschutz

Humildade??? Do que vocês estão falando? Nem me conhecem bem e vem falar que "o poder subiu à cabeça"??

Só a título de informação: participo deste Fórum desde os primeiros meses de sua criação, em 2001, e já vi muitos irem e virem, e inclusive já fui um dos que foram e voltaram.
Já vi o Flávio abrir vaga de moderador duas vezes e nunca me candidatei; já fui convidado a ser moderador mais de uma vez por outros amigos, e sempre recusei, sob o argumento de que gosto da liberdade de poder falar o que quiser, a hora que eu quiser e pra quem eu quiser, sem que achem que minha opinião reflete a posição oficial do Fórum ou que digam que eu me acho o suprasumo...

Tornei-me moderador para auxiliar os demais amigos no espaço de vendas, já que ninguém se dispunha a dar a cara a tapa e comprar briga com o povo que prefere comprar e exibir relógios do que efetivamente ENTENDER de relógios.

Quando o Flávio "elevou-me" a condição de moderador, a primeira coisa que falei, inclusive publicamente neste sub-fórum, foi que eu seria moderador APENAS daquele espaço, e que aqui eu seria o "velho" Igor de sempre.

Quem acompanha este Fórum há mais tempo certamente não deve ter estanhado minha opinião, pois sempre fui sincero e sempre opinei quando achei relevante. Não fico em cima do muro, e não fico quietinho no meu canto para evitar conflitos.
Se acho que a atitude do colega foi errada, venho e falo, ele goste ou não. E reitero em todos os termos a minha posição: acho que a "oferta" ridiculamente baixa foi ofensiva SIM e teria vergonha SIM de fazê-la e de contar onde quer que seja.

Como escrevi, sei muito bem que os vendedores do ML e eBay se submetem a receber ofertas e pechinchas nos seus produtos, inclusive pela própria natureza "mercadinho das pulgas" dos sites, mas acho que a oferta deve ser ponderada.
O preço médio de um IWC Portuguese cronógrafo usado no exterior é US$ 4.500. Se o vendedor anuncia por US$ 4.900 e o colega oferece US$ 4.500, ou US$ 4.200, que seja, acho justo. É uma boa oferta. Agora, oferecer ridículos 47% do valor anunciado, num relógio que evidentemente vale muito mais que isso, é o fim da picada.
Acho que se o vendedor quisesse US$ 2.300 no relógio, melhor seria entregar logo numa casa de penhor e sair com as verdinhas na mão...

Quando falamos numa "garage sale", em que o vendedor quer mesmo desocupar os armários e desovar tudo a qualquer custo, qualquer oferta é mesmo válida, mas a venda de um relógio de luxo, caro, não é a mesma coisa.
Vão lá no Masp fazer ofertas como essa pra vocês verem... vão achar que sou um lorde de tolerância e educação!

Se acham que minha opinião é errada, e que fui ácido, fiquem a vontade, realmente não me importo. Eu não baseio minhas opiniões no que os outros acham, mas não venham com essa de "humildade" pra cima de mim, que eu vou com ÉTICA pra cima de vocês! Talvez possamos fazer uma troca...

Como digo aí embaixo, no meu rodapé, todo mundo tem sua opinião, dá quem quer. E eu jamais vou me furtar de opinar quando achar necessário, mesmo que eu seja minoria e que desagrade.

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

O Cara

Não fugindo do propósito do tópico, esses IWCs são realmente lindos demais, esse de ponteiros azuis que o Gabriel postou tiram o sono de qualquer apreciador da marca que ainda não o tenha.
No passado já pensei em comrpar um Parnis que é a cara desse IWC (o primo pobre, na verdade muito pobre), mas desisti por hora, após algumas postagens sobre relógios chineses, desisti deles de uma forma em geral.

Sobre a polêmica da oferta, confesso que me sinto ofendido também recebendo uma oferta muito abaixo do valor que peço em qualquer produto que seja ou serviço que presto, mas a pessoa dificilmente saca que fico ofendido pois guardo pra mim a ofensa e apenas recuso a oferta da pessoa, sem ser deselegante.
Por outro lado, também faço ofertas em produtos, ofertas que julgo justas ou até um pouco abaixo do valor de mercado, vai que cola. Se eu receber uma "patada" eu recebo sem reclamar, pois como me sinto ofendido, aceito que a pessoa também possa sentir a mesma coisa.

Só uma vez tive que ser deselegante com uma pessoa, mas mesmo assim na maior educação, eu fiz um orçamento para uma empresa, essa pediu um desconto, eu falei para ela fazer uma contra proposta. A contra proposta veio 80% abaixo do valor que eu pedi, fiquei muito p*** da vida, me senti ofendido e desvalorizado no mercado, dei uma resposta um pouco mais ácida que o normal, dei o meu recado sem faltar com o respeito. Mas eu já havia tido desentendimentos com essa empresa antes, essa foi mesmo a gota d'água e fim do meu relacionamento com eles (não valia mesmo a pena continuar).
Ainda tive problemas depois com pessoas oriundas dessa empresa que resolveram seguir seus caminhos e montaram novas empresas, mas deixa isso pra lá, acho que já estou vacinado contra eles, kkkkk.
Um abraço
Fábio

hessel

Olá pessoal:

Tentando:

Olhem só o Portuguese azul. Show... Que classe, heim??

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Luis O

Igor.....
tanto vc se importa que gasta linhas para justificar sua atitude.
Vc tem sido constantemente indelicado, desarmoniozo, deselegante etc, etc, etc....totalmente incondizente com o perfil dos usuários deste fórum.
Da mesma forma que sabe falar de "ética", deveria também saber usá-la, e pautar suas opiniões, muitas vezes imprecisas nela.
Não gosto de muitos dos seus comentários, da mesma forma que muitos, certamente, aqui não gostam.
Vc abusa das "patadas", das lições de moral (ou falsa moral), das grosserias............lamentável.
Quando falo que o poder lhe subiu à cabeça, isso além de uma constatação é uma afirmação. E pode ter certeza que eu estou pouco me lixando para a sua condição de moderador.....respeito e te trato como a qualquer outro aquui do fórum.
O que te falta na verdade, como já disse, é maturidade para entender certas questões, e saber lidar com elas. Aceitar as opiniões diversas é uma virtude, e certamente vc não a tem.
Portanto, sem que seja preciso alongar o assunto, acho que vc deveria rever sua arrogância, sua deselegância e sua falta de moderação. Aprenda com os demais moderadores, que pautam suas intervenções na elegância.
E como vc mesmo já falou para um colega aqui do fórum: VAI PROCURAR A TUA TURMA.
Aatt.

HumbertoReis

Hessel, veja este modelo:

Tem uma tampa belíssima no fundo, principalmente pra variar um pouco do famoso fundo de cristal de safira, com movimento à mostra.

mhasse

Hessel aceita milão, mais 02 kg de arroz nele...rs.......sem ofensa....kkkk...

Muito lindo, mais prefiro a primeira opção, e menos poluido...

Por isso tudo, que alguns tem relogios e outros entendem de relogios...

abraços..

Gravina

Ando com pouca paciência para os caras do muro, para os candidatos a cargo eletivo, e para aqueles de fala mansa, e tampinha nas costas!..........mas isso não tem nada com este fórum!.........então vamos deixar para lá.........relógios, relógios!!!

Não é fácil, digo isso há tempos, participar de um grupo, ainda mais daqueles que não conhecemos os seus atores pessoalmente (olhos nos olhos)!

Isso não é proteção (ele não precisa disso, de ninguém), mas não conheço neste nosso meio horológico  pessoa mais humilde, sincera, disponível, companheira, ponderada, inteligente, e conhecedora do assunto,  que o Igor........... como dito, mais absolutamente, não, similar talvez!

Penso que seria bom........antes de novas manifestações, o contato pessoal entre as partes..........talvez naquele dia 10 no MASP! ;)

Tudo vai ser diferente de lá para frente.............podem acreditar!

Abs

Gravina

hessel

Citação de: Gravina online 11 Setembro 2010 às 23:46:06

...editado...

Penso que seria bom........antes de novas manifestações, o contato pessoal entre as partes..........talvez naquele dia 10 no MASP! ;)

Abs

Gravina

Olá pessoal:

Mestre... Data venia... Moção aprovada... Registre-se nos autos...

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

HumbertoReis

Isso não é proteção (ele não precisa disso, de ninguém), mas não conheço neste nosso meio horológico  pessoa mais humilde, sincera, disponível, companheira, ponderada, inteligente, e conhecedora do assunto,  que o Igor........... como dito, mais absolutamente, não, similar talvez!

Gravina, estou há bastante tempo no fórum e me sinto amigo de todos. Me dou bem com o Igor e já trocamos inúmeras idéias sobre diversos pontos do fórum, dado seu interesse em contribuir com o bom andamento deste ponto-de-encontro. Sou mais um a assegurar sua gentileza no trato com os membros do fórum.

Por outro lado, lendo este tópico e outros que já passaram - e que motivaram discussões - percebe-se que o post do Igor passa uma idéia de rispidez muit oforte. Tal idéia não coincide com o relato de quem o conhece pessoalmente e mesmo de quem acompanha o fórum há algum tempo, como eu. No meu entendimento o que ocorre é uma assintonia entre a postura pessoal e a gentileza no trato interpessoal com o que vai escrito por ele, Igor, em resposta a alguns posts. Apenas isso.

Gravina

Citação de: hessel online 11 Setembro 2010 às 23:57:06

...editado...

Abs

Gravina

Olá pessoal:

Mestre... Data venia... Moção aprovada... Registre-se nos autos...

Abraços,

Hessel

;D ;D
Bah, tche!

Abração

Gravina

mhasse

Dia 10 estarei lá, para pagar umas cervejas pro Igor e apagar da memoria com uma bem gelada!!

abraços

Gravina

Citação de: HumbertoReis online 11 Setembro 2010 às 23:58:24

................. Tal idéia não coincide com o relato de quem o conhece pessoalmente e mesmo de quem acompanha o fórum há algum tempo, como eu. No meu entendimento o que ocorre é uma assintonia entre a postura pessoal e a gentileza no trato interpessoal com o que vai escrito por ele, Igor, em resposta a alguns posts. Apenas isso.

Bingo!!!,  Humberto.

Abs

Gravina

O Cara

E esse Portuguese????

IWC Portuguese Grande Complication

O que é isso, lindo demais....

Não é a IWC que tem um modelo com um mapa no Dial?
Procurei no Google e não achei o danado.

Já para outros (eu incluso) só há uma maneira de usar um IWC:

Um abraço
Fábio