Menu principal

COSC - Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres.

Iniciado por hessel, 12 Setembro 2010 às 12:06:27

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

Citação de: jfestrelabr online 20 Janeiro 2014 às 10:06:52Esse preço da pulseira de borracha plus titânio é isso mesmo? pelo amor de deus, preço de muito relógio bom anunciado por aqui.

:o :o :o

Parafraseando um confrade nosso...esse post deveria estar no tópico "Fui assaltado"...

flávio

É por isso que tenho medo de relógios com pulseiras de design proprietário...

Flávio

CSM

flavio, neste caso especifico nao precisa da pulseira original, qualquer uma serve nele... inclusive se eu fosse o dorotheo colocaria uma nato neste relogio que fica lindo. uma azul e preta ou preta mesmo. nao curto a pulseira original dele. a do meu eu tirei logo que chegou fiquei usando uma pulseira carbon da panerai ate cair na burrada de entrar na boutique jlc em paris e pedir para ver o bracelete borracaha+titaneo...... mas paguei mais barato que isso 2.000 dolares +/- com o tax refund.

abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Carbonieri

É agora da pra dizer fui assaltado mas foi com carinho kkkkkkk
sic transit gloria mundi

Dorotheo

Citação de: cesar online 20 Janeiro 2014 às 10:33:34
flavio, neste caso especifico nao precisa da pulseira original, qualquer uma serve nele... inclusive se eu fosse o dorotheo colocaria uma nato neste relogio que fica lindo. uma azul e preta ou preta mesmo. nao curto a pulseira original dele. a do meu eu tirei logo que chegou fiquei usando uma pulseira carbon da panerai ate cair na burrada de entrar na boutique jlc em paris e pedir para ver o bracelete borracaha+titaneo...... mas paguei mais barato que isso 2.000 dolares +/- com o tax refund.

abracos

Eu estou usando a Carbon da Hirsch.
Não vou comprar ela, sem condições.
Quanto aos documentos, "nunca diga nunca", mas vou esperar o resultado das habilidades negociaisdo Sá....o mesmo com a pulseira de couro.
Agora cesar, vi seu relogio, o Navy Seals chrono,.... Que coisa mais linda. Parabéns. É top.
Abração.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

jfestrelabr

Não falei nunca, ate condicionei vc viu hehehe, agora a pulseira NUNCA. Kkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

CSM

A pulseira tem que ser muito troxa para comprar mesmo rsrsrs...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Citação de: cesar online 20 Janeiro 2014 às 12:46:14
A pulseira tem que ser muito troxa para comprar mesmo rsrsrs...

Abracos

Ou comprar fora.
O seu modelo combina muito com ela.
Sério.  Fiquei apaixonado por ele.
Top.

jfestrelabr

2k dolar em uma pulseira é loucura, da quase  pegar um PO semi la fora, ou muita coisa zero, continuo achando loucura.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Eu tb acho..... Serio, acho mesmo. Foram os ares parisienses e o vinho do almoco....rsrsrs
Membro do RedBarBrazil

flávio

Divulgaram os números dos últimos 20 anos, não lembro se os discutimos, mas apenas os do ano passado. É interessante notar que o número de certificados da Rolex nos dá uma noção de quantos relógios fabricavam ano a ano, uma vez que quase todos (que eu lembre apenas os calibre 3000 que equipavam os "antigos" Explorer e Air King não eram) seus movimentos são cronômetros (hoje todos, menos os de corda manual).

A Omega, nos tempos difíceis, não estava certificando quase nada, retornou há alguns anos.

A Breitling, como ressaltei recentemente, passou a certificar todos os seus relógios a partir do ano 2000 (enviando, claro, os movimentos no ano anterior à venda) para certificação. E como certifica todos os seus relógios (inclusive os quartz), também é possível ter uma noção de quantos relógios fabricam por ano.

http://www.watch-insider.com/economy/the-controle-officiel-suisse-des-chronometres-swiss-official-chronometer-testing-institute-cosc-figures-of-the-big-ten-from-1993-to-2013/#

Flávio

CSM

impressionante a constancia da rolex e o salto da quantidade da omega.......

abracos
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

juntando as marcas da SG, ja estão chegando proximo aos rolex
sic transit gloria mundi

flávio

Lança