Menu principal

Esse é pro Gravina suar frio..!

Iniciado por shun, 12 Setembro 2010 às 21:38:05

tópico anterior - próximo tópico

shun

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

E aí Mestre, original ou não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  ;D ;D ;D

Sensacional! Um 'FERRADURA Antomatic' (sic) não se encontra todos os dias..  :o :o

Abraços!

Paulo Sergio

O "pobrema" não é o "ferradura"!!!  ;D  ;D  ;D
É o "antomatic"!!!  :o  :o  :o
Caraca!!! Quem escreveu isso no mostrador, merece "uma ferradura"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

melao

Ferradura merece o cidadao que compra um troço destes. ;D

Marcelo Costa

Guilherme

Citação de: melao online 12 Setembro 2010 às 22:37:18
Ferradura merece o cidadao que compra um troço destes. ;D

;D, é por aí mesmo...o cara que fez esse mostrador deve ter pensado nisso. ::)

Abraço,
Guilherme.

Paulo Sergio

Amigos...
Isso é para que vejamos como as "imitações", para não falar outra coisa, existem "desde sempre"!!!  ;)  ;)  ;)
Muitos dos Roskopf eram falsos (e que coisa - falsificar esse tipo de relógio), houve os "Omega 30" com calibre AS1130 (pelo menos havia um "30" em algum lugar ;D ;D ;D), há os "Orimet" por aí, além de Seiko com calibre BF, e muitos mais...
Creio que muitos ficavam felizes em dizer que tinham um "legítimo ferradura" no punho!!! Só que sem o "Omega"!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Bruno Recchia

Oi Shun !

Sinceramente, se eu vejo um troço desses à venda, e que o vendedor quiser menos de 50 reais, eu compro sim, na hora !!! Esse "troço" é um barato !!! Um "Ferradura antomatic" !!!!

Ele me faz lembrar um Breitling vintage  falsificado, pro qual o cara encomendou ao fabricante uma ponte de cono with "Breilting" on bridge, quer dizer, com a palavra Breitling escrita na ponte. Mas o vietnamiano que fabricou escreveu... Breitlling on bridge" !!!!

Abraços,

Bruno

sat

Eu compraria, se estivesse menos de vinte reais. Parto do princípio que, por cinqüenta, consegui um Lanco, um Cyma e um Studio.
Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Salve!

Eu concordo com os amigos.
A depender do preço, eu até compraria.
E ele poderia ir para a (pequena) "ala kitsch" do meu ajuntamento.  ;)  :D

Que ele é, no mínimo, um belo exemplo daquilo (a meu ver, um misto de crítica e sátira), lá isso é...  8)

Abraços!
Alberto

Gravina

Mais dois da série "divertidos" :)

Futurologia:  indicios da Omega, e Longines participarem de um mesmo Grupo no futuro ::)

Abs

Gravina

Bruno Recchia

Oi Sandro,

é claro, Cyma ou Lanco é muito mais relogio... Mas um "Ferradura Antomatic" é muuuuuuito mais raro e mais divertido !!!

Imagineso poder oferecer isso de presente ao Gravina... Ao vivo... e poder ver a expressao de felicidade no rosto dele !!

Abraços,

Bruno

Citação de: sat online 13 Setembro 2010 às 08:07:23
Eu compraria, se estivesse menos de vinte reais. Parto do princípio que, por cinqüenta, consegui um Lanco, um Cyma e um Studio.
Abraços,

SANDRO

Clélio

Olá Amigos,
  Pois é, as vezes vale pela "piada"... tenho no meu ajuntamento um "Seiko" cujo mostrador é um roleta, muito curioso e diferente, mas claramente falso....
Comprei por uma merrequinha, e mesmo que não tivesse nome algum no mostrador para mim já valeria a pena....

Abs

fabs77

Citação de: Gravina online 13 Setembro 2010 às 09:47:16
Futurologia:  indicios da Omega, e Longines participarem de um mesmo Grupo no futuro ::)

Mestre,

realmente esse é fantástico!  ;D  ;D  ;D

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jothata

Salve amigos!!

Este andou a venda no ML a uns tempos atrás.

Thadeu

melao

Dois segundeiros !!!!!!! como diria o Solano.Sera ele um " rattlapante".
Como pode isso.Afffffe. ??? ??? ???

TioWatch

Abs

Gravina

Esse é da série dos DIVERtidos!

Será que "guenta aguinha da chuva"??

Vocês estão por fora mesmo, esse aí é o pai do Proploof, entrou na água é "pó, puft"!
;D :P ;D

"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

automatic

;D ;D  ANTOMATIC  :P  QUE ANTA !!!!!!!!!!!!

Gravina

Citação de: jothata online 13 Setembro 2010 às 18:00:28

Salve amigos!!

Este andou a venda no ML a uns tempos atrás.

Thadeu

;D ;D ;D ;D

Caracas!!!.....este é mesmo interessante!!!!
Valeu Thadeu!!!!
Some não homem......você é peça para além de importante neste grupo!!!..........mesmo, mesmo......palavra!

Abração

Gravina

Gravina

Citação de: TioWatch online 13 Setembro 2010 às 22:10:25

Abs

Gravina

Esse é da série dos DIVERtidos!

;D ;D ;D
Este é o clima que aprecio......para ser (pretendendo ser. 8)) mais atual 'que curto" ;D

Abs

Gravina