Chat? Que chat?

  • 8 Respostas
  • 2379 Visualizações
Chat? Que chat?
« Online: 20 Janeiro 2009 às 08:37:24 »
Espiei atentamente as informações que este fórum nos oferece (acima, ao lado e abaixo) e percebi que temos um chat à disposição. Neste exato momento somos 6 online e ninguém no chat.



Na parte de cima tem um botão chat, mas cliquei e voltou a esta tela principal. Como funcionaria este negócio?

Se houver possibilidade e a galera achar conveniente, sugiro shoutbox no lugar de chat, pois as mensagens colocadas ficam expostas para o próximo que entra. De qualquer maneira, acho que estamos bem servidos com o fórum, ainda mais com os modernos recursos presentes neste daqui.

*

Alberto Ferreira

Re: Chat? Que chat?
« Resposta #1 Online: 20 Janeiro 2009 às 10:41:25 »
Salve, amigo Humberto!

Tempos atrás, já aqui no "novo" fórum, o assunto foi ventilado ( veja aqui: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,73.0.html).

Na ocasião, alguns colegas testaram e aprovaram a opção.

Na verdade a coisa é simples.
Basta que dois, ou mais, colegas combinem um horário, e que eles entrem na "sala" do chat. A partir daí, já podem conversar (por escrito) ao vivo.

Um abraço!

*

Pandolfi

Re: Chat? Que chat?
« Resposta #2 Online: 28 Fevereiro 2009 às 19:33:41 »
Salve, amigo Humberto!

Tempos atrás, já aqui no "novo" fórum, o assunto foi ventilado ( veja aqui: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,73.0.html).

Na ocasião, alguns colegas testaram e aprovaram a opção.

Na verdade a coisa é simples.
Basta que dois, ou mais, colegas combinem um horário, e que eles entrem na "sala" do chat. A partir daí, já podem conversar (por escrito) ao vivo.

Um abraço!

Amigos moderadores, a função CHAT foi desativada?
Eu que estreei estou sentindo falta.
Pandolfi

*

rlessa

Re: Chat? Que chat?
« Resposta #3 Online: 28 Fevereiro 2009 às 20:29:21 »
eu e o Pandolfi tentamos usar horas atras e nao funcionou para nenhum dos dois, clicando abre outra janela com a pagina do FRM.

*

Alberto Ferreira

Re: Chat? Que chat?
« Resposta #4 Online: 28 Fevereiro 2009 às 20:41:58 »
Salve!

É...

O nosso "chat" está chato mesmo.

Eu acho que teremos que recorrer aos nossos "universitários"!

Monsieur Brunô, s’il vous plaît!
 ;)  :D

Abraços!
 8)

Re: Chat? Que chat?
« Resposta #5 Online: 28 Fevereiro 2009 às 21:25:39 »
Oi pessoal !

Nao sei por quê, tinha dado uma zica no negocio...

Ja consertei tudo ! Ta funcionando direitinho !

1 abraço,

Bruno

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Chat? Que chat?
« Resposta #6 Online: 28 Fevereiro 2009 às 22:29:58 »
Testei o chat, está ótimo!

Temos que marcar um horário para a galera aparecer em massa por lá para batermos um papo mais "direto"

[]`s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Pandolfi

Re: Chat? Que chat?
« Resposta #7 Online: 01 Março 2009 às 13:44:53 »
Amigos, vamos bolar um horário para o uso do chat.
Vou citar quem eu conheço mais diretamente:
O Pavanato, à noite.
O rLessa tem duas horas a menos que a nossa.
O Sá acho que trabalha perto de casa.
O STR trabalha algumas noites.
E assim vai.
Agora, qual o lugar que os amigos preferem, no intervalo no trabalho ou em casa?
Se em casa, com exceção dos noveleiros, sugiro às 21:00 horas, depois do Jornal.
Abraços.
Pandolfi.

*

Pandolfi

Re: Chat? Que chat?
« Resposta #8 Online: 01 Março 2009 às 18:55:41 »
Amigos, quando abrirem o site do forum, sugiro olharem lá em baixo "Usuários on Line", onde  aparece o nome de quem está no "ar" no chat. O Hessel contactou hoje o dia todo, mas me escapou por poucos minutos.
Saibam de uma coisa, o chat jamais vai atrapalhar os assuntos do forum, pois geralmente trata de coisas mais terra-a-terra, ou como diria o Alberto Ferreira "tete-a-tete", como obrigado pelas fotos, vou aparecer qualquer hora, um abraço, a cachaça seguiu hoje, etc.
Agora, assunto sobre relógios mecânicos só no forum, não vamos confundir cafetão de gravata com capitão de fragata.
Pandolfi