Menu principal

GS - Notícias nipônicas

Iniciado por hessel, 21 Janeiro 2009 às 13:16:45

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Boa noite, na verdade bom dia para vocês:

Como alguns dos senhores já devem saber, estou em Tóquio, Japão, para um missão profissional de, aproximadamente, 1 mês.

Já havia falado para vocês de alguns modelos GS que creio não encontramos no mercado internacional, assim como o inverso também. Há uma loja em Tóquio que é algo inacreditável. Tem um prédio, dentre outros tantos, somente para relógios. Seiko, Oriente, Casio, Citizens, Rolex, IWC, Omega, Baume, Tissot, e tudo o mais que possam imaginar.

Para dar uma rápida idéia aos amigos de como é difícil encontrar, e também comprar (por conta dos preços) relógios por aqui, peguei um dos catálogos dos GS com os preços sugeridos pelo fabricante. Aqui todos adotam o preço sugerido, dando, no máximo, o desconto da não incidência do imposto de venda (5%), portanto os valores de virem no catálogo são os finais de venda em ienes. Para saber o preço em dólar, dividir o valor apresentado por, aproximadamente, 85.

Aí vai. Deixei as fotos um pouco grande propositadamente, para que possam ver alguns detalhes. Desculpe a qualidade das fotos, tirei sem flash, sem tripé, e estou sem scanner.

Já passa da meia noite e estou cansado, mas com vontade de compartilhar esta novidades. Creio que conseguirão visualizar razoavelmente.

PS: Quero ver se esta semana pego um catálogo da Orient Star. Tem coisa que vocês nem imaginam. Tentarei postar algo mais tão logo tenha alguma outra informação.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Wadley

Aquele GS com reserva de marcha é um SHOW !!!!!!!

Wadley
Wadley

mestreaudi

Poxa hessel!!!

Obrigado por postar esse catálogo!!!!  :o :o :o :o

Eu imagino o tamanho do ponto de interrogação q está sobre a sua cabeça em relação a q relógio comprar aí no Japão hein?!?!?!  ;D ;D

Abraços!!! E mande mais notícias quando puder!!  ;)
Rafael.

Clélio

Hessel,

Muito bom... eu num lugar como esse ia me sentir como um pintinho no lixo...  :)   

Os modelos das paginas 10 e 11 são os que mais me agradam... Sou fã dos GMT da Seiko, mesmo os vintage.

Abs e aproveite

zE_

Hessel, que maravilha estar tão perto destes relógios que são o sonho de muitos!

Eu recebo estes catálogos, todos em PDF.

Só este de Grand Seiko tem 22MB.  É exatamente o mesmo catálogo, só que em PDF.

Abraços,
Jose A.

Malima

Hessel, vc tá no paraíso meu amigo   ;D :D !!

Eu consideraria fortemente o modelo SBGX041 que está na pág 21 ... simplesmente magnífico !! ;)

Abraços !!

Marcos Lima

klaus

esse GS GMT tb é show de bola hein, mesmo preferindo os divers, esses GS sao a papa fina
vc ve como saop as coisas, se a seiko investisse tanto em marketing da linha GS como a rolex e omega, faria muito mais sucesso

HumbertoReis

Também gostei dos GMT, principalmente o de mostrador creme.

Alberto Ferreira

Salve!

Grato por compartilhar, Hessel!
Afff!
8)

Agora, as dúvidas,...

Gostar, ou gastar?

ver,... Ou ter (a coragem),...

De investir, ou de desistir?

Parecem ser apenas umas poucas letrinhas, não?  ;)  :D

Pois é!...

Mas eu não me atrevo a lhe sugerir nada, não, meu amigo!
Aliás, nem com todos os oráculos, eu também não saberia o que fazer.

Como disse o amigo Clélio,... Eu sou o próprio "pinto"!
;)  :-[

Abraços e boa estada!

Abrantes

Amigo, muito obrigado pelo trabalho que vc teve em compartilhar conosco!!

Daniel Eira

Hessel,

Muito obrigado por postar as fotos ! O gmt é apaixonante !

Ze_,

Você poderia upar esses catálogos em algum site ?  ;D ;D ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

ESTRELADEDAVI

Hessel valeu por compartilhar, dentre todos o que mais me fascinou foram os GMT, aí sim ficaria na dúvida, levar o de mostrador creme ou preto????
Realmente é difícil decidir.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Abrantes

Olha ai um Gran Seiko sbgr037 10 aniversary,...
Esta é uma série especial bonito eim,..este vc encontra por ai

Enéias

Abrantes

Abrantes

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

ACPavanato

Minha Nossa Senhora da Periquita do Sol Nascente!

Traga alguns para revender, que ficaremos felizes!

Pensando bem e fazendo as contas, o "bichinho" é danado de caro hein? Ou fiz conta errada?  ??? ::) ???

Mande mais noticias, pois imagino o quanto voce deve estar "sofrendo", junto das vitrines por aí  ;D ;D ;D

Abraços!

ACPavanato

hessel

Senhores:

Apenas para terem uma idéia...

Modelo GMT, que muitos acharam legal, SBGM007 (na página 11).

Em ienes Y 450.000. Adicione a isto 5% de IVA. Fica com preço final de Y 472.500.

Para converter para dólar, divida por, aproximadamente 83 (1US$ = Y83, ultimamente o ien valorizou-se em relação ao dólar ou, ao contrário, o dólar desvalorizou-se em relação ao ien).

Fica então:

US$ 5.692,00 (cinco mil, seiscentos e noventa e dois dólares).

Para converter em reais... bem, tenho certeza que os senhores terão, neste momento, mais condições do que eu.

O negócio aqui não é barato, não...

Fui...
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Tomas

Hessel assim vc mata a gente  ;D ;D com essas belezas.

abraços, Tomas
abraços Tomas.