Menu principal

Mas que beleza de Omega

Iniciado por JeanFabricio, 08 Outubro 2010 às 17:01:04

tópico anterior - próximo tópico

JeanFabricio

igorschutz

Não tenho certeza, mas acho que mostrador é refeito.
Ainda assim, para uso, é um relógio maravilhoso! Lindo!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Daniel

Olá !!!

Muito bonito.  ;)

Mas eu tenho uma dúvida nestes modelos da Omega ( corda manual 26.4/30T2, etc. ) existiam máquinas "brancas" ou só "douradas" ? As brancas que aparecem são polidas ?

Abraço,

Daniel

Cigano

Citação de: Daniel online 08 Outubro 2010 às 20:19:39
Olá !!!

Muito bonito.  ;)

Mas eu tenho uma dúvida nestes modelos da Omega ( corda manual 26.4/30T2, etc. ) existiam máquinas "brancas" ou só "douradas" ? As brancas que aparecem são polidas ?

Abraço,

Daniel

Somos 2!!

Caramba, muito bonito mesmo, achei que a pessa fosse do mestre Gravina!! Ele que aparece com algumas raridades assim, como igor disse, também desconfio da possível reforma do mostrador!!
Abraços,
Cigano!

Gravina

Abraço,

Daniel

Oi Daniel,

Até hoje não vi um movimento 26.4 que não fosse "branco"
A coloração dourada vem com o 30T2 (movimento divisor em termos de coloração), porém não são raros alguns mais antigos ainda estarem com a coloração branca.
Os calibres de 30mm à corda manual com nova denominação......266,267, etc........são todos "dourados".......e daí para frente, tudo dourado!

Abs

Gravina

Moscabranca

Restaurado ou não  ??? ??? acho que prefiro restaurado ;D ;D 

Mosca

Cigano

Olá !!!

Muito bonito.  ;)

Abraço,

Daniel

Somos 2!!

Caramba, muito bonito mesmo, achei que a ****OPS(pessa):-[ peça fosse do mestre Gravina!! Ele que aparece com algumas raridades assim, como igor disse, também desconfio da possível reforma do mostrador!!

PS:
Editado apenas para melhor visualização.
Alberto
Abraços,
Cigano!