Luw, que tal uma terceira opção? Manda pra assistencia tecnica aqui de SP, na rua direita (proximo á Praça da Sé). O endereço completo está num outro tópico aqui no fórum (primeiras impressões - Orient 300m).
Ou melhor ainda: que tal vc mandar de volta pra loja do sr. Massao (Gold 5)? Afinal, conforme qualquer manual de instruções básico de relogios preconiza, ao sinal de qualquer defeito no relogio, envie-o para a loja onde o adquiriu e solicite os reparos necessarios, ou então diretamente para a assistencia autorizada. Eu optaria por uma destas 2 opções, sendo a ultima (enviar pra Gold 5) a mais indicada, em minha opinião. É pra isso que que serve adquirir relogios através de ADs, como a gold 5 é dos relogios Orient. Como o pagamento pelo RM2 fora coletado através da Gold 5, nada mais justo que eles tb fiquem encarregados de dar o devido encaminhamento para a solução de eventuais problemas ocorridos em relogios adquiridos através de sua loja - independente da garantia estar vigente ou não.
Boa sorte, Luw! Espero que não seja nada sério. Uma vez que vc descobrir o que ocorreu com o relogio, dê um alô aqui pra nós, pois somos terceiros interessadissimos, haja vista que tb temos o mesmo relogio.