Garantia do RM2

  • 35 Respostas
  • 9902 Visualizações
*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #20 Online: 22 Outubro 2010 às 13:11:51 »
Então sou mais um que soma-se ao fã-clube do sr. Rodrigo/Orient do Brasil.

Entrei em contato com o mesmo para solucionar duvidas sobre assistencia tecnica para modelos importados da Orient, e afirmo que o tratamento e satisfação obtidos foram exemplares.

Ponto para a Orient, que vem se firmando como referencia no mercado nacional, tanto quanto aos relogios disponibilizados pela marca, como tb para a prestação de serviços e atendimento aos seus consumidores. Finalmente, no Brasil,  estão acordando para um mercado diferenciado de clientes, qual seja, o dos colecionadores de relogios, que não se contentam com um atendimento simplorio e abaixo do minimo desejado. A Orient está de parabéns nesta área.
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #21 Online: 22 Outubro 2010 às 14:16:46 »


Não me surpreende.


O Sr. Massao me escreveu ontem, e me orientou a procurar a Orient aqui em Curitiba. Vai me passar o nome do gerente daqui, que então vai enviar o relógio direto para a AT da Orient em SP.

Não sei se é costume eles fazerem isso, mas vou pedir para me passaraem um relatório técnico do que aconteceu.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #22 Online: 22 Outubro 2010 às 15:44:49 »


Não me surpreende.


O Sr. Massao me escreveu ontem, e me orientou a procurar a Orient aqui em Curitiba. Vai me passar o nome do gerente daqui, que então vai enviar o relógio direto para a AT da Orient em SP.

Não sei se é costume eles fazerem isso, mas vou pedir para me passaraem um relatório técnico do que aconteceu.

Miguel, desculpe a pergunta, e por favor sinta-se à vontade em declinar da resposta, mas poderia esclarecer um pouquinho melhor o seu post? Senti um quê de negativo e tom de decepção no que vc escreveu.  :-[ Alguma experiencia ruim que vc tenha experimentado recentemente?

Caso se sinta mais à vontade em faze-lo por MP, estou à disposição.  :)
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #23 Online: 22 Outubro 2010 às 15:47:24 »


Apenas um sentimento.




Não me surpreende.


O Sr. Massao me escreveu ontem, e me orientou a procurar a Orient aqui em Curitiba. Vai me passar o nome do gerente daqui, que então vai enviar o relógio direto para a AT da Orient em SP.

Não sei se é costume eles fazerem isso, mas vou pedir para me passaraem um relatório técnico do que aconteceu.

Miguel, desculpe a pergunta, e por favor sinta-se à vontade em declinar da resposta, mas poderia esclarecer um pouquinho melhor o seu post? Senti um quê de negativo e tom de decepção no que vc escreveu.  :-[ Alguma experiencia ruim que vc tenha experimentado recentemente?

Caso se sinta mais à vontade em faze-lo por MP, estou à disposição.  :)
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #24 Online: 22 Outubro 2010 às 15:55:21 »


Apenas um sentimento.




Não me surpreende.


O Sr. Massao me escreveu ontem, e me orientou a procurar a Orient aqui em Curitiba. Vai me passar o nome do gerente daqui, que então vai enviar o relógio direto para a AT da Orient em SP.

Não sei se é costume eles fazerem isso, mas vou pedir para me passaraem um relatório técnico do que aconteceu.

Miguel, desculpe a pergunta, e por favor sinta-se à vontade em declinar da resposta, mas poderia esclarecer um pouquinho melhor o seu post? Senti um quê de negativo e tom de decepção no que vc escreveu.  :-[ Alguma experiencia ruim que vc tenha experimentado recentemente?

Caso se sinta mais à vontade em faze-lo por MP, estou à disposição.  :)

Decepção ou ressentimento?
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Garantia do RM2
« Resposta #25 Online: 22 Outubro 2010 às 16:14:45 »
Vou postar aqui porque é um assunto que diz respeito à garantia tamém, não do RM2, mas do modelo 469SS023 (300M anterior ao Posseidon) que adquiri ressentemente.

Comprei o relógio numa loja Renner recentemente e estava tão empolgado que não reparei que faltava o PIP, o luminoso das 12h do Bezel, só vi quando cheguei em casa.
Liguei hoje para a Orient aqui do RJ e, para um primeiro contato, gostei do antendimento, pediram para eu levar o relógio lá para eles olharem, se tiverem o bezel em estoque trocam na hora, senão eles encomendam e depois me avisam quando chegar para ir lá trocar, vão trocar o bezel inteiro.

Vou aproveitar e comprar o bezel todo preto também (o meu é o coke) custa R$50,00, posso encomendar junto com o bezel coke (esse em garantia).

Enfim, só postei isso aqui porque se trata de garantia da Orient também.
Um abraço
Fábio

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #26 Online: 22 Outubro 2010 às 17:04:04 »
O bezel do 023 é o mesmo que o bezel do 039 (RM2)?
[ ]s
Luciano

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #27 Online: 22 Outubro 2010 às 17:11:55 »
O bezel do 023 é o mesmo que o bezel do 039 (RM2)?

Luciano,

são diferentes. Não é o mesmo bezel.

Abraços!

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Garantia do RM2
« Resposta #28 Online: 22 Outubro 2010 às 17:23:02 »
O bezel do 023 é o mesmo que o bezel do 039 (RM2)?

Luciano,

são diferentes. Não é o mesmo bezel.

Abraços!

Fab´s

Já respondido rapidamente pelo Fabiano, são diferentes.

Os tamanhos dos relógios também, 45mm x 43mm, portanto não dá para intercambiar.
Um abraço
Fábio

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #29 Online: 22 Outubro 2010 às 17:36:39 »
Então é mais uma brilhante idéia que não vai funcionar...
 ;D
[ ]s
Luciano

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #30 Online: 19 Novembro 2010 às 14:45:55 »
Update:
Ontem recebi o RM2 de volta, junto com o RM1. Depois de enviar o RM2 entrei em contato com a Edna que permitiu que eu mandasse o RM1 também, que apresentou condensação debaixo do vidro quando fiz testes de condensação. Não me foi cobrado nada pelo serviço (EM NENHUM DOS DOIS, lembrando que o RM1 está fora de garantia) e nem pelo frete, e ambos voltaram perfeitos. Apenas a título de saciar a minha curiosidade, solicitei um relatório técnico sobre o que aconteceu com o RM2, mas ainda não recebi.

Fica aqui o meu MUITO OBRIGADO à Orient Brasil, em especial ao Rodrigo e à Edna que mediaram todo o processo, que mais uma vez provou que estou certo em considerar a marca como uma das minhas favoritas em termos de relógios  8).
[ ]s
Luciano

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #31 Online: 19 Novembro 2010 às 15:16:32 »
 Parabéns à Orient !!!! :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Garantia do RM2
« Resposta #32 Online: 19 Novembro 2010 às 15:34:18 »
Eu também já tive ótimo retorno ao procurar a Orient. No caso eu fui direto na assist. técnica aqui do RJ (Av. Rio Branco)e tudo foi bem resolvido.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #33 Online: 19 Novembro 2010 às 15:45:38 »
           Considero q o atendimento pós venda é q fideliza o cliente. Ponto para a Orient.

Re: Garantia do RM2
« Resposta #34 Online: 19 Novembro 2010 às 18:24:48 »
Parabéns à Orient, e aos amigos que tiveram seus relógios bem manutenidos!!!  :D  :D  :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Garantia do RM2
« Resposta #35 Online: 19 Novembro 2010 às 19:35:23 »
Reitero os elogios emanados aqui pelos nobres colegas. Entrei em contato com o sr. Rodrigo, CEO da Orient/Brasil há um tempinho atrás (mesma época em que este tópico específico fora aberto) com dúvidas acerca da assistencia técnica/manutenção de modelos made in japan da Orient, e fui prontamente atendido pelo mesmo e pela sra. Edna.

A Orient Brasil é sem sombra de dúvidas uma das únicas marcas/fabricantes em território nacional que realmente se importa com os seus clientes no aftersale.  :D Assim dá gosto de se manter fiel à marca.

Este tópico deveria ser levado ao conhecimento do sr. Rodrigo (RCA aqui no FRM) diante das ultimas manifestações. Creio que ele ficará feliz com o feedback, o qual é super importante pra demonstrar que eles estão no caminho certo, em termos de política.

Abraço a todos.
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!