Rolex Sea Dweller com Nato.

  • 8 Respostas
  • 3468 Visualizações
Rolex Sea Dweller com Nato.
« Online: 17 Outubro 2010 às 01:30:54 »
Boa noite amigos, sou novo no forum tenho umas duvidas e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Possuo um Rolex Sea Dweller e estou querendo mudar um pouco a cara dele, penso colocar uma pulseira Nato.

- Qual a marca modelo mais recomendada ?
- Onde encontro para comprar na net ?
- Eu vi que existem as Natos e as Zulus, porem não sei qual a diferença entre as duas ...
- To na duvida entre uma toda preta, ou uma com listras cinzas/azuis imitando 007, qual vcs acham mais legal ??
- vi que tem umas em o relogio fica preso no meio de dois elos de metal e outras em que so tem uma tira, que o relogio fica solto...
- qual a mais "original" ?


esta pulseira é realmente confortavel ? pergunto isso pois vi num rolex submarino de uma amigo, e adorei o conjunto visual, porem achei estranho pois sobrava tanto que tinha que dobrar a ponta para usar... É assim mesmo ??? Li em outro post que tem gente que corta e queima a ponta...

Me ajudem !!! Se tiverem fotos por favor coloquem no post tmb ...

Outra duvida que tenho é se alguem sabe ao certo o porque estas pulseiras foram criadas ? Seria para usar por cima da roupa de mergulho/militar ?

porque na famosa cena do isqueiro do 007 a dele é mais fina do que as garras do relogio ?

Obrigado pela ajuda e colaboraçao,
forte abraco a todos.
« Última modificação: 17 Outubro 2010 às 01:54:53 por mazarif »

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Rolex Sea Dweller com Nato.
« Resposta #1 Online: 17 Outubro 2010 às 02:17:06 »


Achei linda em ambos modelos da Nato!!



Um breve histórico

Seja bem vindo caro Mazarif, participe sempre que puder!!
Abraços,
Cigano!

Re: Rolex Sea Dweller com Nato.
« Resposta #2 Online: 17 Outubro 2010 às 02:24:35 »
Valeu Cigano pelo texto e pelas fotos !!

Aguardo mais dicas, abraço

« Última modificação: 17 Outubro 2010 às 03:09:15 por mazarif »

Re: Rolex Sea Dweller com Nato.
« Resposta #3 Online: 17 Outubro 2010 às 11:12:02 »
Primeiro, seja bem-vindo mazarif...  :D  :D  :D
Tenho uma pulseira NATO, gosto muito dela, fica muito bem nos relógios em que as uso... contudo, acho-a um tanto "fina"!!!
Já ouvi dizer que existem algumas mais "espessas", mas não sei qual seria a marca dessas... creio que "vestiriam" melhor!!!
Vamos ver o que dizem os amigos...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Rolex Sea Dweller com Nato.
« Resposta #4 Online: 17 Outubro 2010 às 11:21:50 »
Olá,

Até onde sei, as NATO são mais finas e possuem uma extensão que você passa o outro lado da pulseira por dentro. Dá a impressão de ser mais firme. As ZULU são uma peça só, e mais grossas.

Tenho várias pulseiras dos dois tipos. Ambas são muito confortáveis e leves. Só cuida que as ZULU não servem muito bem em todos relógios. Por exemplo: no Seiko Monster é preciso fazer um pouco de força para conseguir passar ela e os pinos ficam forçando um pouco. Entretanto, a minha está há bastante tempo no relógio e não aconteceu nada.

Uma marca excelente dessas pulseiras é Maratac (tenho 4). Vocẽ pode comprar direto do site deles, só procurar no google.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Germano

Re: Rolex Sea Dweller com Nato.
« Resposta #5 Online: 17 Outubro 2010 às 13:39:03 »
Valeu Paulo e Germano pelas dicas.

Germano estas que vc tem todas foram desta marca maratc ?
Sao boas mesmo ? Teve problema com a importacao  ? Taxaram ?
Esse negocio de mais fina e mais grossa, será que alguem sabe me disser qual fica mais legal no Sea Dweller ?

Abraço

Re: Rolex Sea Dweller com Nato.
« Resposta #6 Online: 17 Outubro 2010 às 14:02:44 »
Mazarif,

As ZULU são todas da Maratac sim. São excelentes. Já as NATO são aquelas que tem no ebay. São boas, mas com 2-3 meses de uso já começam a aparecer algumas marcas nos furos da pulseira onde vai o pino. Tem algumas piores e outras melhores. Tenho uma branca muito boa aqui, mas não diz a marca em nenhum lugar.

Quanto a imposto, nunca paguei em pulseiras. Pra comprar a Maratac tem um valor mínimo que passa dos $50, mas não tive problema nenhum.

As ZULU tem um ar mais utilitário, parecem ser mais fortes, acho que combinam com o Sea Dweller. As NATO são mais finas e delicadas, embora sejam também muito resistentes. Tenho uma ZULU num Omega PO, que é o mesmo tipo de relógio que o SD, combina perfeitamente. Pessoalmente eu coloco ZULU em divers e NATO em aviação, chronos e modelos mais clássicos.

Obs.: Substitui todos braceletes por NATO/ZULU. Mais confortáveis, leves e muuuuuito mais baratos. Os braceletes ficam nas caixas para ocasiões mais especiais.

Abraços,
Germano


Re: Rolex Sea Dweller com Nato.
« Resposta #7 Online: 18 Outubro 2010 às 01:47:53 »
Muito legal este site da maratc, acho que vou acabar comprando uma destas para testar como fica.
Obrigado pela ajuda dos amigos.

*

Alberto Ferreira

Re: Rolex Sea Dweller com Nato.
« Resposta #8 Online: 18 Outubro 2010 às 10:54:16 »
...

porque na famosa cena do isqueiro do 007 a dele é mais fina do que as garras do relogio ?
...



Salve!

Seja muito bem-vindo, Mazarif!

Pois é...
De fato é assim.
E essa é uma questão que não "escapa" aos mais atentos fãs do Double-O-Seven...  ::)

Bom,...
Para não polemizar, digamos assim, e como fã que sou,... De longa data...

Eu prefiro "aceitar" e acreditar  ;), que seja porque...  ::)

O Comandante Bond usava daquele jeito... Oras!  :D

Um abraço e participe sempre que puder.
Alberto