TUDOR X ROLEX

  • 28 Respostas
  • 9901 Visualizações
*

Offline Arrais

  • *****
  • 568
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #20 Online: 30 Outubro 2010 às 13:52:29 »
acho que no ano que vem esta tudor cai um pouco o preço...agora no lançamento sempre é mais caro.


Oremos  ::)
Easily satisfied with the Best

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #21 Online: 30 Outubro 2010 às 17:51:16 »
Hélio, Tudor ainda é a "miragem" da Rolex" ?
Claro que não, né ? Algo mudou.
Acho a (antiga) Tudor, sinceramente,  a maior "CAGADA" da Rolex".  
Antigamente, o que sobrava lá, se aproveitava aqui, tipo caixa, ponteiros, braceletes, etc.
Movimentos, NUNCA!!!

E por conta disso, tome-se mostradores refeitos, inscritos TUDOR BY ROLEX etc e tal,  tudo, claro, alheio às fabricantes.
E muita gente querendo da marca simples  o que oferecia a Rolex.  
Ousadia !!!
>:(
Hoje, penso, a Tudor tem uma identidade própria (apesar dos ETA  :P) - quase dissociada da Rolex, o que, ao meu ver, foi competente (reconheço)  em  ambas as marcas.
Ademais de tudo, devemos lembrar, e ressaltar,  que quem comprou um Tudor comprou só um Tudor, e não um Rolex,  Essa, com movimentos feitos em casa, ou se preferirem, "in house", o que tratando-se de Rolex, são exclusivos da marca.
A outra, com ETA. Boa em tudo, menos  em exclusividade !
É isso aí.
Abraços, e perdoem a sinceridade ! Mas Rolex, é Rolex. E não Tudor ! :D

Calibre diferente = difedrente diametro do encaixe dos ponteiros (quase todos Rolex são in-house, e os Tudor são ETA)
Caixa diferente = diametro diferente do insert
Marca diferente - preço diferente, posicionamento e margens diferentes (sorte de quem tem Tudor pois paga menos por material similar ;)).
[]s
« Última modificação: 30 Outubro 2010 às 17:59:13 por Fa »
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #22 Online: 30 Outubro 2010 às 17:57:02 »
acho que no ano que vem esta tudor cai um pouco o preço...agora no lançamento sempre é mais caro.


Sei não! ???
Penso que ficarão mais "encontráveis", mas cair o preço de tabela....pouco provável!

A única coisa que não sobe com o tempo, é a pipa do vovô  http://www.youtube.com/watch?v=U0BDe07Q8Vs

Oremos então

Abs

Gravina

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #23 Online: 30 Outubro 2010 às 20:06:41 »
Fa a Tudor serviu de ponta de lança para Rolex, tudo que ela quiz experimentar fez na marca (e não expos sua TRADICIONALISSIMA linha).
Serviu para usar o excedente e como vc disse não havia excedente de movimentos (é infinitamente mais facil fazer caixa&bracelete&mostrador&ponteiros que calibres), mas jura que já vi uma vez um Tudor SUB com  calibre Rolex, caro pacas :P
Hoje tem identidade descolada, mas FEZ muita coisa bacana mesmo quando era colada na imagem da Rolex: tem os montcarlo (o 7733 mais caro do mundo ::)), o SnowFlake (este jura me encantou tanto que paguei preço de SUB para ter o meu azul e NÂO me arrependo), e tanta coisa bacana.
Não é Rolex, mas tem (ou tinha) caixa Rolex (oyster), bracelete Rolex, coroa Rolex e movimento de terceiros---->>>> porr* então o BIGBLOCK devia valer mais que os antigos Cosmographs Valjoux que tinham a mesma coisa com movimento sem o carregamento automático do 7750 e de quebra exigiam troca da tige&tubo a cada 2 anos :o (só quando foi adotado o Zenith que o Cosmograph passou a ser automático).
Quando postei que as margens são diferentes, é simples ligue para o representante e pergunte quanto custa um insert de uma marca e de outra ;)
[]s

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #24 Online: 30 Outubro 2010 às 21:09:45 »
Creio ser desnecessária essa informação que está aparecendo em alguns post´s, de que estamos sendo "monitorados!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #25 Online: 30 Outubro 2010 às 21:11:43 »
Creio ser desnecessária essa informação que está aparecendo em alguns post´s, de que estamos sendo "monitorados!!!
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio, é a assinatura do mestre Gravina... Se não me engano o seu IP e demais informações só aparece para você, é tipo uma brincadeira...

Abraços!

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #26 Online: 30 Outubro 2010 às 21:15:11 »
Continuo achando desnecessária a "monitoração"...
Minha opinião!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Alberto Ferreira

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #27 Online: 30 Outubro 2010 às 21:18:57 »
Salve!

Amigos, amigos...

No panic!

Pode até parecer "inquietante"...
Mas aquilo é mesmo uma mera brincadeira, só para "assustar" e (talvez) fazer pensar...

O único que pode ver os "dados" da mensagem é o próprio, de sua própria máquina, ninguém mais.

Vejam aqui ----> http://www.danasoft.com/

Abraços,
Alberto
« Última modificação: 30 Outubro 2010 às 21:27:51 por Alberto Ferreira »

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #28 Online: 01 Novembro 2010 às 00:55:28 »
Os amigos que já estiveram na Europa, por acaso notaram se existe uma relação grande entre as marcas?
Explico - "parece" que, por estas bandas, não se associa "muito" Tudor a Rolex... o mesmo se pensa "por lá"?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio