TUDOR X ROLEX

  • 28 Respostas
  • 9904 Visualizações
TUDOR X ROLEX
« Online: 25 Outubro 2010 às 09:56:21 »
Estes dias comprei um Tudor Hydronau I que utiliza o movimento ETA 2824.
Precisei de algumas orientações sobre a regulagem da extensão de mergulho que estava solta. Liguei na Rolex em SP e fui muito bem atendido.
Informaram que a maioria das peças do Rolex servem neste relógio (Tudor).
Pergunto: O aço, mostrador e ponteiros são os mesmos utilizados no Rolex Sub?
Abs
João

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #1 Online: 25 Outubro 2010 às 10:38:59 »
Estes dias comprei um Tudor Hydronau I que utiliza o movimento ETA 2824.
Precisei de algumas orientações sobre a regulagem da extensão de mergulho que estava solta. Liguei na Rolex em SP e fui muito bem atendido.
Informaram que a maioria das peças do Rolex servem neste relógio (Tudor).
Pergunto: O aço, mostrador e ponteiros são os mesmos utilizados no Rolex Sub?
Abs

Achei legal sua pergunta/dúvida, bom mesmo eu ainda longe de ter peças como Rolex/Tudor, porém acho lindos é claro, mais sempre tive essa dúvida também !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline franco

  • ****
  • 279
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #2 Online: 25 Outubro 2010 às 11:05:03 »
João acabei de ligar para uma revenda rolex aqui do rio eo dono me falou  que o aço e o mesmo, os ponteiros são do mesmo material mais como vc ja sabe são diferentes.
se for no site oficial da TUDOR vai poder ver que isso foi uma jogada de mkt em 1946 para conseguir novos clientes !!!!!!!

AF  ;)
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

*

betampex

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #3 Online: 25 Outubro 2010 às 20:21:19 »
Bom, aproveitando o topico aberto pelo colega Joao

Eu nao tenho nenhum Tudor no meu ajuntamento  :'( :'( :'( e este Chrono Heritage abaixo é de acelerar o batimento cardiaco

alguem sabe o preço dele aqui no Brasil? será que copmpensa comprar por aqui?







Paulo


*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #4 Online: 25 Outubro 2010 às 21:00:53 »
...
Pergunto: O aço, mostrador e ponteiros são os mesmos utilizados no Rolex Sub?
...
Os tudor antigos tinham a caixa oyster by Rolex (ou mesmo a coroa e o bracelete Rolex) portanto equivalentes, os novos já tem vida propria, mas duvido que tenham qualidade inferior aos seus primos nobres.
Calibre diferente = difedrente diametro do encaixe dos ponteiros (quase todos Rolex são in-house, e os Tudor são ETA)
Caixa diferente = diametro diferente do insert
Marca diferente - preço diferente, posicionamento e margens diferentes (sorte de quem tem Tudor pois paga menos por material similar ;)).
[]s

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #5 Online: 25 Outubro 2010 às 21:03:50 »
Bom, aproveitando o topico aberto pelo colega Joao

Eu nao tenho nenhum Tudor no meu ajuntamento  :'( :'( :'( e este Chrono Heritage abaixo é de acelerar o batimento cardiaco

alguem sabe o preço dele aqui no Brasil? será que copmpensa comprar por aqui?

Paulo


Como todo lançamento da marca o dificil vai ser encontrar a reedição do Mont Carlo ::) (que eu tmb concordo com vc e acho D+), espera um ano pelo menos que ele passa a existir para nós meros mortais ;)

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #6 Online: 25 Outubro 2010 às 22:28:22 »
Esse chrono heritage é fantástico.

Também fiquei abalado com o lançamento dele.

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #7 Online: 26 Outubro 2010 às 08:19:43 »
Obrigado pelas infromações.
Pelo que entendi, a caixa, mostrador, ponteiros utilizados nos Tudor são dos mesmo material porém diferentes nos modelos (ex: caixa não é oyster, ponteiros com fixação diferentes e etc.). E o movimentpo, claro os do Rolex in house e os Tudor base ETA.
Abs

João
João

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #8 Online: 26 Outubro 2010 às 08:23:18 »
Alguem ja viu esse heritage pra venda aqui no Brasil?

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #9 Online: 27 Outubro 2010 às 21:32:51 »
Na Corsage do Shopping Cidade Jardim tem, custa R$12K sem chorar e já vem as 2 pulseiras (aço e estilo nato).

*

betampex

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #10 Online: 27 Outubro 2010 às 23:53:09 »
Parece que o preco nos EUA gira em torno de U$3.500 dolares (preco de lista) e ainda acho que deva achar preco melhor ainda

definitivamente nao da para comprar estas belezinhas por aqui

Paulo

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #11 Online: 27 Outubro 2010 às 23:57:29 »
Diz a lenda (sim, lenda, pois eu acho impossível determinar isso no olhômetro, até mesmo porque ouro branco passa por folheamento a ródio para não ficar com aquela pátina) que todos os ponteiros e indexes dos Rolexes são em ouro branco. Diz a lenda! Falo isso porque na maioria das marcas o ponteiro é de latão e folheado posteriormente.

Flávio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #12 Online: 28 Outubro 2010 às 07:38:15 »
Parece que o preco nos EUA gira em torno de U$3.500 dolares (preco de lista) e ainda acho que deva achar preco melhor ainda

Interessante. Não sabia que a Tudor já havia começado a ser vendida nos EUA.
Agora é que os preços sobem...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

betampex

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #13 Online: 28 Outubro 2010 às 10:08:26 »
Parece que o preco nos EUA gira em torno de U$3.500 dolares (preco de lista) e ainda acho que deva achar preco melhor ainda

Interessante. Não sabia que a Tudor já havia começado a ser vendida nos EUA.
Agora é que os preços sobem...

Um abraço,

Igor

Igor vendem sim

665 Fifth Avenue
New York 10022
United States

Mas o preço eu nao peguei de loja e sim de um site de review sobre relogios

abracos

Paulo

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #14 Online: 28 Outubro 2010 às 12:42:24 »
Acho esse Tudor heritage show de bola, uso ele com descanso de tela no meu PC.

Fico babando enquanto olho pra tela.  ;D

Abraço a todos

Julio Celes

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #15 Online: 28 Outubro 2010 às 13:09:39 »
Diz a lenda (sim, lenda, pois eu acho impossível determinar isso no olhômetro, até mesmo porque ouro branco passa por folheamento a ródio para não ficar com aquela pátina) que todos os ponteiros e indexes dos Rolexes são em ouro branco. Diz a lenda! Falo isso porque na maioria das marcas o ponteiro é de latão e folheado posteriormente.

Flávio


Por isso que não vejo graça nenhuma em ouro branco, sempre tem que ser folheado com ródio. E com o uso tem que ser folheado novamente  :-\

Uma vez até disse no outro FRM, quer ganhar um bom conceito com a esposa? Faz uma jóia em prata e dá um bom banho de ródio, no fundo é a mesma coisa.... ;D  ;D
« Última modificação: 28 Outubro 2010 às 13:12:04 por zE_ »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #16 Online: 28 Outubro 2010 às 18:37:17 »
Maior porcaria isso! Meus amigos ficaram noivos, aí para inventar moda, compraram alianças da Natan em ouro branco, com um design diferenciado. Porra, aliança é aquele troço que fode total, eu, que já usei uma (hahahahahah), não tirava nem para malhar, e tenho mais calos nas mãos do que morros existentes em BH. Pois bem, uma semana depois, as alianças do cara pareciam de lata!

Uma semana se passou e o vejo com a de ouro amarelo, mesmo modelo. E aí? Pô cara, troquei...

Eu também sou da sua teoria: entre aço e ouro branco, estará pagando mais caro e o troço com o tempo ficará com aparência de lata!

Tá aí...Se algum dia eu inventar de colocar uma aliança de novo no meu dedo (algo praticamente impossível...hahaha), mandarei fazer uma de...Hublotinenium, sei lá, a tal liga especial Vickers 3450000000000000000 mil que a Hublot faz hahahaha


Flávio

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #17 Online: 29 Outubro 2010 às 11:38:43 »
Igor vendem sim
665 Fifth Avenue
New York 10022
United States
Mas o preço eu nao peguei de loja e sim de um site de review sobre relogios
abracos
Paulo

Tem certeza Paulo?
Toda vez que vejo americano falando deste relógio fala que só viu em viagem para Europa/Canadá e que procura nos EUA e não acha.
Eu achava que este Rolex Building era só um escritório central com assistência, nem loja tinha...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

betampex

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #18 Online: 29 Outubro 2010 às 12:37:40 »
Igor vendem sim
665 Fifth Avenue
New York 10022
United States
Mas o preço eu nao peguei de loja e sim de um site de review sobre relogios
abracos
Paulo

Tem certeza Paulo?
Toda vez que vejo americano falando deste relógio fala que só viu em viagem para Europa/Canadá e que procura nos EUA e não acha.
Eu achava que este Rolex Building era só um escritório central com assistência, nem loja tinha...

Broker este endereco eu peguei no proprio site da Tudor, mas eu tambem estava na duvida se tinha lojas revendendo, depois que o Igor disse que nao existe venda da Tudor la nos EUA e ele e bem mais antenado e agora voce confirmando, entao nao deve existir mesmo revenda nos EUA, o preco eu peguei num site de review.

Puxa entao terei que ir ao Canada para comprar o meu??  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

abracos

Paulo

Re: TUDOR X ROLEX
« Resposta #19 Online: 30 Outubro 2010 às 12:59:58 »
acho que no ano que vem esta tudor cai um pouco o preço...agora no lançamento sempre é mais caro.