Menu principal

Rolex Sub... tem quem goste...

Iniciado por rlessa, 03 Novembro 2010 às 22:36:46

tópico anterior - próximo tópico

sat

Concordo e, em que pese meu respeito pela marca, embora não me atraia muito, a Rolex fez os mais feios relógios que já vi. Não que todos sejam feios, mas, os que são feios, são de matar!
Um exemplo do que eu disse, é o conhecido "relógio do Wando".
Abraços,

SANDRO

shun

Não fala mal do Wando porque esses dias ele apareceu na TV com um IWC Aquatimer..!!  :o :o

Alberto Ferreira

Pois é...
É verdade, é verdade...  ::)

E até porque, meus amigos...
Esse papo de "relógio do Wando" é uma daquelas citações jocosas (brincadeiras) que apareceu e se "firmou" por aqui, nesta nossa "galáxia distante", há muitos e muitos anos...

Ou seja, uma total e insofismável "criação" nossa.
;D

Eu não faço idéia do gosto do Wando por relógios...
E nem creio que esse conhecimento de alguma forma pudesse afetar a minha "cultura geral" de maneira, por assim dizer, tão importante...
Mas isso dito e tendo sempre considerada uma premissa,...  Se é que ele tem mesmo um chamado (bom) "gosto horológico", bem entendido...  ::)

E, por outro lado, eu tampouco tenho qualquer procuração para defender os seus gostos.  :D

Mas, convenhamos, que nós nunca vimos uma foto dele com um "coroado" daquele tipo, não.
Mais fácil talvez seja ver aquela "coroa" com um sheik ou com um rapper.
;)  ;D

Abraços,
Alberto

jfestrelabr

Diferente, mas não achei de todo feio não, não compraria para mim , mas usaria numa boa, um que vi, aprovei e compraria foi o novo sub VERDE esse fica muito bom no braço!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucius

Eu achei diferente, não necessáriamente feio.

Me pareceu escuro na foto, ele é em PVD?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

aguiar

Fa

Não só reflexo mesmo. ;)
Abraços,

Citação de: lucius online 04 Novembro 2010 às 22:04:01

Me pareceu escuro na foto, ele é em PVD?

Lucius
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)