Menu principal

Comprar relógio falsificado é crime ...

Iniciado por Fa, 04 Novembro 2010 às 11:32:30

tópico anterior - próximo tópico

Fa

... mas comprar relógio falsificado da marca Champion, além de crime é ser muito "pirangueiro", né não, Odair ?   ;D

Não entendeu ?

Pois clique aqui: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/825333-galeria-page-reabre-apos-acao-da-pm-que-apreendeu-10-mil-relogios.shtml

Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Cigano

Puxa ainda mais Champion, uma marca tão baratinha, por isso tinha marés de Champion que terminava á preço de banana no ML!! ;D ;D

Já muitos Technos e Magnum´s também no mesmo caminhyo!! :P :P
Abraços,
Cigano!

Daniel Eira

A que ponto chegamos hein?! Champion? Daqui a pouco teremos réplicas de marina militaire e parnis!!!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

O Cara

É porque Champion está na moda.

Mas a reportagem está meio embaçada, fruto de contrabando ou falsificação, acredito mais em contrabando do que falsificação.

De qualquer forma, um Champion original custa o que? Uns R$150,00?
O falso deve custar R$10,00.

Esse mercado só existe porque tem quem compre, a culpa é do consumidor mesmo.

Agora não entendi o que o Odair tem a ver com o assunto???
Um abraço
Fábio

shun

"Não há estimativas do valor das apreensões, segundo o capitão que comandou a ação, Airton Luiz Vanzelli."

Don't keep your hopes so high, buddy... 10.000 Champions = 0,000000000005 Patek   ;D ;D ;D

Cigano

Citação de: shun online 04 Novembro 2010 às 12:57:38
"Não há estimativas do valor das apreensões, segundo o capitão que comandou a ação, Airton Luiz Vanzelli."

Don't keep your hopes so high, buddy... 10.000 Champions = 0,000000000005 Patek   ;D ;D ;D

Mais passndo a R$15,00 cada dá para se comprar um PP !! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

??? ??? ???

Iiiiihhhh!
Será que vão processar os "herdeiros" do Queen também?  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=6oxCpSEYW6g&feature=related

;D

Abraços!
Alberto

Fa

Conhece alguém mais brega que o Odair ?

Talvez o Waldik Soriano. Mas como ele já passou pro lado de lá ...
Abraços

PS: Não é porque são baratos, não, afinal, relógios baratos são a minha especialidade. ;D
Tenho os tais Champions como os relógios mais bregas e sem graça de todo o mundo. Ou melhor, de todo o universo, se isso for possível ! ;)

Citação de: O Cara online 04 Novembro 2010 às 12:45:01

Agora não entendi o que o Odair tem a ver com o assunto???
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

fabs77

Citação de: Fa online 04 Novembro 2010 às 13:23:52
Tenho os tais Champions como os relógios mais bregas e sem graça de todo o mundo. Ou melhor, de todo o universo, se isso for possível ! ;)

Fa,

blz! Concordo com o amigo... mas, vou te falar que quem hoje tem seus trinta e poucos anos provavelmente teve um Champion quando moleque. Eu, pelo menos, tive váááários... e talvez venha justamente daí o gosto pelos relógios!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

O Cara

Saquei Fa,
eu tenho trinta e poucos anos (trinta e muitos, quase 40 já, hehe) e não tive Champion :(

Não tive por falta de grana porque vontade não me faltou, meus pais não tinham boas condições financeiras para bancar meus desejos, só quando comecei a trabalhar com 18 anos foi que comecei a fazer minhas compras e na época já parti para os Citizens da vida.

Mas esse lance de Champion é febre mesmo, hoje me encontrei com Daniel Eira e fomos numa loja e qual era o relógio do atendente?
Qual era o relógio da garçonete que me serviu chopp?

Fora outros mais que vi passar em pulsos alheios, voltou a ser febre essa joça.

Fa, não sei se aí onde você mora fazem isso, mas por aqui já vi assim: caixa branca, bezel laranja, mostrado preto, pulseira verde, nesse nível ou até pior, não sei como conseguem, kkkkk.
Um abraço
Fábio

Cigano

Eu tenho um Champion rsrsrs, o meu é modelo diver 150m, até bonzinho, pois até agora ele não se afogou !! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

mhasse

O crime é usar um falseta!!
Crime contra vc mesmo!!
abraços
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Savio84

Fábio aqui na minha região acontece o mesmo, a onda "Champion" esta abalando geral ... ;D ;D

Hoje fui em uma madereira, a atendente usando Champion, fui na padaria, Champion ...em seguida passei em uma loja de esportes, novamente Champion ...e o mais engraçado é a combinação que são feitas no danado do relogio, no minimo de um gosto bem duvidoso !!! ::) ;D ;D ;D

E não para por ai ...minha sobrinha, que tem apenas 7 anos de idade, com aquele pulso magrinho, sofrido o danado, ;D tava doente porque queria a "porr@" do relogio que troca a pulseira, marca ...tantantantan...Champion  ;D ;D ;D parece um RM2 no pulso da mocinha !!!  :P :P Ela desfila todo contente com o cebolão coloridão no pulso ... ;D ;D ;D ;D

E para fechar a conta, minha noiva disse que eu bem que poderia presentea-la com um Champion de "trocar pulseiras" ... ;D ;D ;D

Detalhe que a pouco tempo tive que comprar um Swatch Blooded dourado para ela !!! 8) :-* :-*

Fa

Pois tive mais sorte do que os amigos, porque na minha época relógio da meninada era Seiko. Champions nessa época, acho que ainda não existiam.

Sou mesmo velho, heim ? ;)

Apesar dos Seikos, eu já conhecia e possuia, tendo "como os melhores relógios do mundo" os Omega, especialmente os velhos que minhas paupérrimas economias de mesadas davam para comprar.

Relógios de gente pobre nessa época ?

Despontavam no "horizonte" os Orient mostrador azul, tipo  mosca varejeira   ;D...

... que somavam-se aos Mondaines, Hernavins, Cornavins, Grão Duques, Mirvaines, todos depois sepultados pelos mecânicos que já chegavam da China e Índia. Sério !  Aqui em Fortaleza chegavam relógios dessa origem, o por que, nunca consegui descobrir.

Creio que todos eram de  péssima qualidade, tanto que não sobrou nenhum sequer pra confirmar minha história.

Relógios "de classe" que eu me lembre (isso por volta de 1965/67), eram mesmo os Patek "Gondolo", os Omegas (de bolso e também de pulso), os Longines...

Classe média alta, ia mesmo de  Rolex (que nessa época eram quase da mesma "estirpe" dos Midos), e inferiores aos Omegas.  ::)

Elegantérrimo, meu avô andava usualmente com um Patek de bolso, em ouro 18k, constando no mostrador o nome dele em letras cursivas, "Dr. José Frota".

O outro Patek dele, também em ouro 18k, modelo grande, adquirido na propria Patek quando ele fazia doutorado por lá, tinha o mostrador com partes em "enamel" . Lindíssimo !   :-* Hoje, valeria uma furtuna, certamente.

Foram ambos vendidos por um tio irresponsável , que sequer deu chance aos outros herdeiros de adquirí-los, mesmo mediante paga. >:(

É isso aí. Mais uma vez eu encompridando histórias que a ninguém interessa. ;D

Abraços,

FSV

Citação de: Fa online 05 Novembro 2010 às 12:34:08
É isso aí. Mais uma vez eu encupridando histórias que a ninguém interessa. ;D

Fa :

Quem disse ("histórias que a ninguém interessa") ??? ???

Sinceramente, acredito que é isso que tem me movido nessa "cachaça" (como dizem o Mestre Gravina, o Rômulo e alguns outros bons amigos) nos últimos tempos...  ::) ::)

Aquele outrora relógio "invedável, insubstituível e imprestável  ;D" pode muito bem, ao sabor das circunstâncias, ir para pulsos de outrem, mais ou menos "dignos", quem sabe !?

Furtos, roubos, quebras, perdas... Tudo isso pode acontecer, na maioria das vezes queiramos ou não...

Mas as histórias, essas ficam, para todo sempre e... Não é maravilhoso que assim seja ?  :D :D :D :D

O desapego (não o do discurso panfletário, oportunista) real, sincero, comedido e "bem resolvido" dos bens materiais não é, em última instância, uma benção ?  ;)

Acho que estou explorando/descobrindo esse lado da "coisa" dia-a-dia !!!!  :-* :-*

Grande abraço, Doutor

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Davi-RJ

Fa, o José Frota seu avô é o mesmo que foi homenageado pelo ex-prefeito José Walter no nome do IJF?

Um abraço,
Davi

Fa

Sim, ele mesmo. Você é de Fortaleza ?
O Zé Walter é casado com uma prima minha. Você é da família dele ?
Abraços,

Citação de: Davi-RJ online 05 Novembro 2010 às 16:00:49
Fa, o José Frota seu avô é o mesmo que foi homenageado pelo ex-prefeito José Walter no nome do IJF?

Um abraço,
Davi

Davi-RJ

Sou de Fortaleza sim, Fa. Mas não de família Walter.

Ah, e pra quem não conhece Fortaleza, o IJF (Instituto José Frota) é o melhor hospital de emergência da cidade.

Um abraço,
Davi

Fa

Que bom encontrar alguém do Ceará por aqui.  ;)
Abraços, Davi. Vamos manter contato.

PS: A famíia do Zé Walter é Cavalcante, que também é de alguns ascendentes meus.

Citação de: Davi-RJ online 05 Novembro 2010 às 16:08:11
Sou de Fortaleza sim, Fa. Mas não de família Walter.

Ah, e pra quem não conhece Fortaleza, o IJF (Instituto José Frota) é o melhor hospital de emergência da cidade.

Um abraço,
Davi

Davi-RJ

Opa, vamos sim. Devo ir a Fortaleza em novembro e aí a gente pode se encontrar. E claro, se você aparecer aqui no Rio, não deixe de avisar  ;)

Um abraço,
Davi