Menu principal

Relógios de Rua

Iniciado por rlessa, 07 Novembro 2010 às 20:26:16

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Estas duas são de Buenos Aires. Foram os raros relógios de rua que vi funcionando por lá.

Aliás, dos públicos, só me lembro desse Seiko!  :D

Abraços!

Adriano

Paulo Sergio

Tópico muito bacana amigos!!! :D :D :D
Continuem a vasculhar seus arquivos!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Limão

Muito legal.
Lessa você poderia "legendar" as fotos com os lugares a que pertencem? Seria interessante cruzar o estilo com o local.

Excelentes fotos.

Abraços,

Alberto Ferreira

Salve!

Estação Júlio Prestes - São Paulo /SP

Abraços!
Alberto

Paulo Sergio

Amigo Alberto...
Desculpe, mas a Estação é a Júlio Prestes!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Citação de: Paulo Sergio online 07 Novembro 2010 às 23:37:48
Amigo Alberto...
Desculpe, mas a Estação é a Júlio Prestes!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

Boa noite, amigo Paulo Sergio!

Putz! Eu "errei" de foto...
...a da Estação da Luz foi apagada e ficaram duas da J. Prestes no meu arquivo...  :P

Grato por avisar, eu já alterei lá na legenda da foto.

Abraço!
Alberto

Alberto Ferreira

Messe Basel - Basel / CH - Local onde ocorrem as BASELWORLD.

Alberto

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

O "BIG BEN" - Recebendo um trato...

Alberto

melao

mestreaudi

Excelente tópico Lessa!!!!!!!!  :D

Aqui vão alguns q tirei...

Buenos Aires:

Atenas:

EUA:

Abs!
Rafael.

rlessa

Citação de: Limão online 07 Novembro 2010 às 23:10:36
Muito legal.
Lessa você poderia "legendar" as fotos com os lugares a que pertencem? Seria interessante cruzar o estilo com o local.

Excelentes fotos.

Abraços,

Limão o problema é lembrar...rs.

igorschutz

Citação de: r.lessa online 08 Novembro 2010 às 11:32:57
Limão o problema é lembrar...rs.

Tá ficando velho...

Compra uma câmera com GPS!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Pode parecer idiotice, mas já fui a Londres duas vezes, já li muita coisa sobre o relógio da torre, mas pela primeira vez, vendo a fotos dos caras dependurados, tive noção do tamanho! Sério, achei que fosse menor!

flávio

rlessa

Citação de: igorschutz online 08 Novembro 2010 às 11:35:06
Tá ficando velho...

Compra uma câmera com GPS!

Um abraço,

Igor

Ficando não, já estou.... ;D ;D ;D ;D

abs

Clélio

Muito legal as fotos, o Brasil não preza muito pela memória  :'(, em SP por conta da lei "Cidade Limpa" quase perdemos o relógio que fica Praça Antonio Prado, ver artigo:
http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/812482-relogio-de-75-anos-no-centro-e-liberado-da-lei-cidade-limpa-para-sobreviver.shtml

Aqui na cidade, um dos relógio que me chama a atenção é o do Estádio do Pacaembú... não pela beleza, mas pelo fato de ser um... SEIKO.

Abs

mestreaudi

Citação de: Clélio online 08 Novembro 2010 às 13:31:03
...
Aqui na cidade, um dos relógio que me chama a atenção é o do Estádio do Pacaembú... não pela beleza, mas pelo fato de ser um... SEIKO.
...

Exato! Mas pena q com a última reforma, tiraram a palavra Seiko do relógio...
Rafael.

edumaroja

Quando estive no ano passado em Lisboa e Paris tirei fotos em frente a algumas lojas de relógios. Costumam colocar relógios grandes na parte externa, com design Rolex, Omega, etc. Vou ver se acho as fotos para postar. Abraços 

edumaroja

Essa foto foi tirada em uma loja na Praça Dom Pedro IV (nosso Pedro I) em Lisboa, em setembro de 2009. Nessa praça existem várias revendas de relógios - da Rolex lembro de duas. Interessante a segurança na Europa, nessa viagem por Lisboa, Paris e Roma usei dia e noite um Rolex Sub (que hoje habita outra caixinha), andei completamente despreocupado de metrô, ônibus, a pé, etc e não fui importunado em momento algum. Detalhe curioso é que ao ficar namorando os relógios na vitrine de uma das lojas que revendia Rolex, o vendedor viu o relógio no meu pulso e foi me chamar para entrar e pegou os relógios da vitrine e me mostrou em mãos - hehe, até colocou minha mulher pra experimentar alguns - pena que o $$$ não permitiu comprar nenhum.
Nessa foto outra curiosidade, ao fundo dá pra ver o castelo de São Jorge (que tem mais 1000 anos e foi residência do primeiro rei de Portugal). Abraços. Eduardo

shun

Pergunta cretina: Esses relógios que ficam pendurados, em postes ou algo que o valha, não são mecânicos, correto?

Sorry...

Abraços!