Sexo é briga

  • 0 Respostas
  • 2109 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Sexo é briga
« Online: 09 Novembro 2010 às 18:00:58 »
Sexo é briga

 

 Só hoje percebi a propaganda na TV, um coroa bem apessoado, com uma mulher mais jovem, tem uma cara de felicidade! E o grupo promete resolver todos os problemas sexuais, disfunções eréteis (brochura), ejaculação precoce (coelho) e outras, com o chamado eficiente: Sexo é vida! Será? Penso que a vida vem do sexo, esse ato milenar que transmite os códigos genéticos do homem para a mulher gerar o futuro da espécie.

 Isso é lógico, pensa o colega aí. Mas sexo não é vida, nem pretende ser, pode ser até uma profissão, etc...Creio mais na versão da briga, a luta do desejo, a força maior que nos empurra atrás do parceiro, como se a fome e o poder se fizessem um só. Briga boa, saudável, que acaba no “rala e rola “ da cama e no descanso do guerreiro. Você, macho aí de plantão, não sente aquela vontade de morder a carne fresca que passa oferecida e fresca na tua frente? As mulheres provocam a briga do sexo, elas não têm noção do poder de fogo que atiçam aos pobres fuzileiros, são adoráveis alvos, caça. As mais modernas acham que podem entrar na briga como ativas, lutadoras de box, atacando o macho, isso assusta... Mas elas são poderosas, em carrões e apliques nos cabelos loiros, coxas de halterofilista e peitos infláveis, atributos infalíveis do poder.

 Voltemos ao tema, todo mundo gosta de brigar? E de sexo? Tem gente que não gosta por não ser galo de briga, falha no DNA... Não é normal! Dar “aquelazinha” uma vez por mês é uma operação mecânica, um ajuste químico, lubrifica o corpo e derrama a culpa no parceiro, isso é triste. E os atletas do sexo? São fantásticos, todo dia, toda hora é hora, 2 ou 3 seguidas! Não é mole não... Esses merecem nosso respeito e admiração, são reprodutores e propagadores das brigas, ficam doentes como esses atletas de lutas radicais, vão sofrer muito quando pendurarem as luvas.

 E vocês estão na briga? Treinando muito? Não importa mesmo! O gosto pelo esporte é alternativo, Eu prefiro um vale-tudo a uma corrida de automóvel, é meu lado bélico, cada um com sua preferência: O importante é competir.

 A briga é a própria vida em forma de desejo. Não se acomode na sua relação matrimonial, se olhem sempre como caça e caçador (podendo inverter as funções, certo?). O amor deve ser o alimento do desejo, nunca ao contrário! E brigar, ter sua opinião sempre, provocar e ser provocado, instigar, questionar, ser do contra, tudo pode SOMAR quando se sabe acelerar e frear nesse campeonato de FÓRMULA  2!

 

 Roberto Solano
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana