Menu principal

Não me parece uma boa notícia ...

Iniciado por KrioK, 09 Novembro 2010 às 19:32:00

tópico anterior - próximo tópico

KrioK

Acessei o site da Sarica e vejam a assombração que me apareceu:

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
A notícia da "disponibilidade" para venda já é antiga. Tem anos...

Mas,...
O que infelizmente pode ser uma outra má notícia...
É a aparente "dificuldade" de encontrar um "sucessor" devidamente interessado em levar adiante as atividades da empresa.
:(

Abraços,
Alberto

Luis O

Alberto

na verdade sucessor existe....é o Alexandre....e ele rala muito para que a empresa não morra....

O problema é falta de novos negócios etc...que dêem sustento à máquina interna.

A empresa já está disponível para venda, ou para se associar a sócios capitalistas.

Contudo, até o momento nada....e a situação não é confortável.

Segundo me falou o Alexandre, ele mantém a estrutura não só pelo imenso amor ao negócio iniciado por seu avô, mas POR RESPEITO AOS MAIS DE 2000 CLIENTES, que dependem de seu trabalho para manter negócios, hobbies etc....ele é um cara espetacular.

Pergunto aos amigos: será que podemos fz alguma coisa para ajudar?
abs

Alberto Ferreira

Salve!

Luis,
Ao falar em "sucessor", assim entre aspas, eu não me referia ao Alexandre, mas sim a um eventual "comprador" ou mesmo "sócio investidor".

As questões da empresa, que não convém que discutamos (ou "palpitemos") aqui de público, parecem ser realmente cruciais.

Quem tem contato e acompanha a empresa há anos sabe e respeita (muito) a "saga" do Sr. Augusto, o falecido avô do Alexandre e fundador da Sarica.
O Alexandre é, de fato, a personificação disso.

Abraços!
Alberto

awatchmaker

Citação de: Alberto Ferreira online 09 Novembro 2010 às 20:17:26
Salve!

Luis,
Ao falar em "sucessor", assim entre aspas, eu não me referia ao Alexandre, mas sim a um eventual "comprador" ou mesmo "sócio investidor".

As questões da empresa, que não convém que discutamos (ou "palpitemos") aqui de público, parecem ser realmente cruciais.

Quem tem contato e acompanha a empresa há anos sabe e respeita (muito) a "saga" do Sr. Augusto, o falecido avô do Alexandre e fundador da Sarica.
O Alexandre é, de fato, a personificação disso.

Abraços!
Alberto

poxa vida,   eu conheci o Sr. Augusto ha muitos anos atraz, meu pai tinha relojoaria no centro da Cidade na rua 7 de abril, e eu que ia sempre fazer a fornitura quando eu era pre-adolecente sempre ia na sarica, abracao....

helio

Pior não é a noticia da disponibilidade de venda (algo que não é novo), mas a falta de opções caso ela venha realmente a faltar :'(.
Dificilmente acharemos empresa (aqui ou no exterior) que faça o trabalho dela com a mesma qualidade e nos mesmos niveis de preços :-X.
[]s

JeanFabricio

Citação de: Luis O online 09 Novembro 2010 às 20:03:26
Pergunto aos amigos: será que podemos fz alguma coisa para ajudar?

Acho que uma boa maneira seria contratar mais e mais os serviços deles, e divulgar, inclusive fora do Brasil, os bons serviços que a SARICA presta.

Entendo que dificuldades acontecem, mas também há o outro lado: o cliente.
Eu adoraria refazer quase todo meu ajuntamento com eles, mas infelizmente financeiramente não é possível.
O último orçamento que recebi, para um mostrador, foi de quase 600 reais. Ficou inviável.
Não fosse isso, teria feito com prazer, pois conheço o trabalho e recomendo!

Enéias

A Sarica é conhecida mundialmente. A questão não é apenas essa. Precisa de inovação e investimento. Alguém de fora e com capital precisa entrar no negócio. Ela não precisa tanto de propaganda e sim de investimento...

amadeu

eh faz algum tempo qeu estah a venda
esperamos sim que surja alguem disponivel para tal
:-\