Menu principal

TikTok

Iniciado por RodrigoGastal, 18 Novembro 2010 às 20:38:53

tópico anterior - próximo tópico

RodrigoGastal

Os caras pegaram o novo ipod nano e, a grosso modo, colocaram uma pulseira de cada lado.

Eu que sou um cara que adora gadgets confesso que achei uma grande sacada!

Vai levar o relógio multifunção a um novo patamar. As possibilidades são, me atrevo, quase infinitas...

E vou mais longe: Dentro da sua proposta, achei bonito! Bem bonito! Lindão!

Não vou deixar de usar meu mecânico... Mas bah... Numa boa... Achei show de bola!

Vi no Purists aqui: http://home.watchprosite.com/show-forumpost/fi-17/pi-4219457/ti-667792/s-0/

Vejam o vídeo no site oficial, tem um protótipo no pulso do cara: http://www.kickstarter.com/projects/1104350651/tiktok-lunatik-multi-touch-watch-kits

Típica idéia que depois que alguém teve é tão óbvia... Por que eu não pensei nisso antes!?!?!?

O que vocês acharam?

[]'s

Rodrigo

Jose Luis

Muito interessante, o único porem eé que se chover ...   De qualquer modo eu compraria, é um multifunção completo tem até MP3 player.    Resta saber se o Steve Jobs não vai querer tirar uma casquinha da idéia.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

zE_

Será que ele não se inspirou neste celular-relógio chinês? Lá já existem a um tempinho....tocam mp3....  ;)

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também achei interessante.
E é claro que o treco vai evoluir nos aspectos mais práticos do uso.

Eu não o usaria como um mero substituto de um relógio, e nem é a proposta, mas para a prática de certos esportes ao ar livre, "biking", trekking", "jogging", etc, por que não?

Legal! Cool!
;)

Grato por compartilhar, Rodrigo.
Alberto

mestreaudi

Essa foi uma das melhores sacadas q eu já vi para o iPod!!! Muito legal mesmo!!  :D
Rafael.

ivison

Salve,

O Inspetor Buginganga ataca novamente rs rs rs rs rs

Abração,

Ivison.

KrioK

Ficou lindo, realmente. Mas a idéia não é nova. A Fossil tinha, há uns anos atrás, uma linha de relógios digitais baseado nos Palm, rodando PalmOS na versão 3.x. A tela era monocromática (nunca chegaram a produzi-los com tela colorida). Tenho um mas não sei se sua bateria ainda carrega. Se carregar, posto uma foto.

benyvitz

A parte chata é ter que recarregar a cada 24 horas, talvez este aspecto seja um dos principais impecilhos para
as empresas de relógios não utilizarem estes lcd´s coloridos e cheios de funções.

maxlawbr

Citação de: benyvitz online 19 Novembro 2010 às 21:23:31
A parte chata é ter que recarregar a cada 24 horas, talvez este aspecto seja um dos principais impecilhos para
as empresas de relógios não utilizarem estes lcd´s coloridos e cheios de funções.

Eu achei demais, e o fato de carregar a cada 24horas, lembra um relógio à corda......... Ora pois.

Wadley

Wadley

flaviobsb

muito interessante, sera que pega? ???

TUDA

Exatamente ;)
Citação de: Alberto Ferreira online 18 Novembro 2010 às 20:58:15
Salve!

Eu também achei interessante.
E é claro que o treco vai evoluir nos aspectos mais práticos do uso.

Eu não o usaria como um mero substituto de um relógio, e nem é a proposta, mas para a prática de certos esportes ao ar livre, "biking", trekking", "jogging", etc, por que não?

Legal! Cool!
;)

Grato por compartilhar, Rodrigo.
Alberto

automatic

Mto interessante.
Acho que vai pegar !

dekkardnexus5

Gostei mais do chines! Sério!

betampex

Muito legal, gostei tambem

benyvitz

Citação de: maxlawbr online 19 Novembro 2010 às 22:33:53
Citação de: benyvitz online 19 Novembro 2010 às 21:23:31

Eu achei demais, e o fato de carregar a cada 24horas, lembra um relógio à corda......... Ora pois.

Não sei quanto demora para carregar a bateria, mas com certeza não é tão rápido quanto umas giradinhas na coroa.

Alberto Ferreira

;D

É verdade!
Mas, tampouco não é nada que uma "noite" (na tomada) não resolva...  ::)

É aquela tal coisa...
Tanto no caso da coroa (em especial a do relógio  ;)) quanto no daquela "energia pilhada", há que aceitar os fatos e eventuais restrições e, sendo o caso, curtir o durante e esperar o dia seguinte.
8)

Abraços!
Alberto