Menu principal

Depois do sofrimento..chegou o Tissot!

Iniciado por Farias, 25 Novembro 2010 às 09:23:45

tópico anterior - próximo tópico

Farias

Salve parceiros!!!

Acabou a agonia companheiros...depois de ter feito minha primeira compra internacional, pela Jomashop, e equecido de por o numero do meu prédio...a agonia tomou conta de meus dias...hehehe

Mas depois de quase 45 dias de espera e R$ 500 pila de imposto...o bichão chegou...lindo!!  Seguem as fotos parceiros....Qual a opinião de vocs sobre o movimento?

mestreaudi

Belo relógio!!!!  :D

A satisfação com o relógio fica maior por causa do sofrimento passado, não fica?  ;D

Não tenho certeza, mas me parece o movimento 7750? Me corrijam se tiver errado...
Se for, não tem nem oq dizer!! É mais do q confiável!!!!  ;) Um trator!   :)

Abs e parabéns!  :)
Rafael.

igorschutz

É aquele Tissot que vem com o mesmo movimento do Swatch crono automático, C01.211.

Parabéns pela aquisição. Curta bastante o relógio!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gutozandona

Parabéns pelo lindo relógio...tudo que é difícil é mais valorizado!!

Abraços!

Farias

Citação de: igorschutz online 25 Novembro 2010 às 09:44:45
É aquele Tissot que vem com o mesmo movimento do Swatch crono automático, C01.211.

Parabéns pela aquisição. Curta bastante o relógio!

Um abraço,

Igor

Isso quer dizer que é um movimento simples?..tem boa reserva de marcha?

Alberto Ferreira

Salve!

Farias,
Parabéns pelo relógio e por tudo, ao final, ter dado certo.

Se o amigo tiver interesse em ler um pouco a respeito da "genesis" deste movimento (ETA C01.211), inclusive com as nossas (então, naquela época...) expectativas, suposições e opiniões...

Veja aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,775.0.html

Um abraço!
Alberto

igorschutz

De forma alguma Farias, é um belo movimento. Não é sofisticado, mas é muito bom.

Procure por informações, aqui no FRM mesmo, sobre o Swatch crono automático e verá diversas opiniões sobre o movimento.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

Abraços,
Cigano!

Farias

Obrigado amigos!!! ;)

Engraçado foi na agencia dos correios, quando fui pagar o imposto...a atendente viu o documento da receita, cobrando R$510,00 de imposto de importação. Ela ficou espantada e perguntou:

- O que é isso??
Eu disse:
-Um relógio

Ela assustada retrucou.

- é rolexe é???

hehehehehehe

alvesm

Lindão esse PRC200 Automátic, parabéns !
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

Luis O

Paulo Sergio

Muito bonito amigo... valeu a espera!!!  ;)  ;)  ;)
Agora, só alegria!!!  :D  :D  :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

helio

Parabens, muito bonito, o tramite dos correios hoje parece interminavel :-\.
Agora mata uma curiosidade minha. Veja o passo (se vc conhecer alguem que tenha um vibograph fica BEM mais facil) e messa a precisão diaria (vc pode usar um quartz como referencia). Eu tenho um Swatch crhono com este calibre e ele adianta religiosos 20s/dia (eu não mandei abrir e regular), será que o grupo Swatch dá mais atenção aos modelos montados para Tissot ???
[]s

shun

Olá Helio, eu tenho reviews feitos por revistas ( revista Pulso e uma outra de Portugal ), ambas analisam o movimento de um Tissot, e ele tem precisão bastante melhor do que +20s/d, talvez seja o seu relógio em especial, ou a linha de produção para a Swatch mesmo...  :-\

helio

Eu lembro da reportagem na Pulso, alias foi o Adriano Passarelil quem fez :D. Agora eu não sei se aquele relógio em especial passou por algum ajuste, em linha eu já vi mais gente reclamando da precisão do Swatch Chrono Automatic, reclamações similares as minhas, mas lembro que o manual NÃO FAZ NENHUMA REFERENCIA a precisão toleravel do relógio (nos Orient o manual cita +-40seg/dia lamentavelmente como aceitavel :'(); eu já me concientizei que só vou mexer nisto numa futura revisão :-\. Dai minha curiosidade de como viria o ajuste standart do modelo, percepeção mesmo ;).
[]s

Farias

Citação de: helio online 26 Novembro 2010 às 14:55:41
Eu lembro da reportagem na Pulso, alias foi o Adriano Passarelil quem fez :D. Agora eu não sei se aquele relógio em especial passou por algum ajuste, em linha eu já vi mais gente reclamando da precisão do Swatch Chrono Automatic, reclamações similares as minhas, mas lembro que o manual NÃO FAZ NENHUMA REFERENCIA a precisão toleravel do relógio (nos Orient o manual cita +-40seg/dia lamentavelmente como aceitavel :'(); eu já me concientizei que só vou mexer nisto numa futura revisão :-\. Dai minha curiosidade de como viria o ajuste standart do modelo, percepeção mesmo ;).
[]s

pode deixar, que eu farei o teste com certeza!!

alpha

Farias bonito relogio

Mas +/- 200€ de imposto isso Doi .

:-\

Desotti

Esse Tissot ficou realmente lindo, de muito bom gosto.

Nada como um sonho realizado, parabéns Farias!

[[]]'s