Menu principal

Desavisado: ex-marinheiro tenta vender Rolex raro por US$10, mas lucra US$ 66mil

Iniciado por alvesm, 09 Dezembro 2010 às 11:37:15

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Muito legal, a vida às vezes nos prega peças, às vezes ruins, às vezes boas, quando a peça é boa dá um sentimento de euforia e felicidade, mesmo quando não é conosco.
Um abraço
Fábio

mestreaudi

Muito legal!!!!  :D :D

Vejam nesse link algumas fotos dele com o Sub:

http://www.hodinkee.com/blog/2010/12/6/interview-the-man-behind-the-most-talked-about-ebay-listing.html

Histórias assim me inspiram a ter apenas UM relógio pra vida... sei q não consigo... mas cada dia é um aprendizado novo...

Abs!
Rafael.

zE_

Davi-RJ

Hummmm, esse tipo de história em tempos de internet sempre me deixam com a pulga atrás da orelha. Eu vi umas mensagens em outro forum e nelas a turma comentava que o vendedor já tinha oferecido outros relógios. Assim, esse papo de "Oh, mas vale tudo isso!" pode não proceder.

De qualquer forma, ninguém questionou a autenticidade do Rolex e, se fingir de bobo ajudou a subir o preço, que mal tem?  ;D

Um abraço,
Davi

mhasse

Citação de: zE_ online 09 Dezembro 2010 às 11:59:26
Sorte que AINDA existem pessoas honestas.  :D

As pessoas honestas, atraem pessoas honestas!
Meu ditado depois de 40 anos de vida!!
" A MAIOR MALANDRAGEM DO MUNDO, É SER HONESTO"

ABRAÇOS..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

flávio

FALCO

Tivesse levado no MASP teria saído com um Sicura e pago só os us$ 9.85 + o Rolex na troca...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Salve!

Bom,...
Mesmo considerando que,... Si non é vero...  ::)
...a história é legal.
;)  8)

Agora,...
Independentemente de qualquer outra consideração, e se eu entendi bem, o relógio estava em um leilão... Não?
Então, muito provavelmente  :D, os que deram lances sabiam o que estavam fazendo.

Quanto à frase relativa à malandragem...
Ai, ai caramba,...  ;)

Eu não sei quem a disse primeiro, mas o Jorge Benjor já tinha mencionado algo nessa linha...  ;)

Ou seja,...
"...como já dizia Galileu na Galiléia..."

"...Se malandro soubesse como é bom ser honesto
Seria honesto só por malandragem,..."

http://letras.terra.com.br/jorge-ben-jor/86130/

Abraços!
Alberto
8)

flávio

Cigano

Legal mesmo a história!!

Valeu por compartilhar!!

Citar"...como já dizia Galileu na Galiléia..."

"...Se malandro soubesse como é bom ser honesto
Seria honesto só por malandragem,..."

Boa Alberto!!!
Abraços,
Cigano!

Daniel

Olá !!!

A história é legal ! :D

Mas como diz no texto do link : "Bob estimou o preço do produto como sendo de US$ 9,85. "  ;D ;D

Hoje em dia com tanto acesso a informação, e ele usuário do Ebay, afinal colocou o relógio lá ............  :o

Daniel

awatchmaker

betampex

Bacana a historia, mas falando do relogio eu gostaria muito de ter um destes, pois eu sou fa do 007 e ja cheguei a voltar varias vezes os filmes quando aparece estes Rolex em 4 filmes diferentes dele, mas pagar tudo isso nem pensar, prefiro um sub zerinhoo cheirando novinho e pagando bem menos  ;D ;D ;D ;D

aguiar

Muito legal, principalmente o fato do relógio ter acompanhado ele por 50 anos.

edumaroja

Citação de: BigPaul online 09 Dezembro 2010 às 22:48:46
Bacana a historia, mas falando do relogio eu gostaria muito de ter um destes, pois eu sou fa do 007 e ja cheguei a voltar varias vezes os filmes quando aparece estes Rolex em 4 filmes diferentes dele, mas pagar tudo isso nem pensar, prefiro um sub zerinhoo cheirando novinho e pagando bem menos  ;D ;D ;D ;D

Big paul,
Concordo com você! Nesse valor dá pra comprar muitos relógios "zerinhos" que passem mais de 50 anos comigo. Hehehehe

JuniorRJ

Muito bacana a história... 
..e vale observar o leilão. Os dois primeiros mandaram menos de um dólar a mais... e o 3ª comprador "decidido" subiu direto pra 1000 doláres ;D...
-------------------
Member Id:     US $1,000.00  Nov-28-10 19:33:34 PST 

Member Id:     US $11.45      Nov-28-10 19:36:36 PST 

Member Id:     US $10.45      Nov-28-10 19:34:46 PST 

Starting Price   US $9.95        Nov-28-10 19:30:56 PST

--------------------

só que menos de 1 hora depois já estava em Usd 30.000 !  8)

US $30,000.00 Nov-28-10 20:21:48 PST

Alberto Ferreira

;D

Pois é...  ::)

Mas, vejam que coisa interessante...
Aparentemente, após o tal início ("just in case"...), o primeiro e o segundo postulantes elevaram o "tom" e saíram disputando...  :D

No minimo interessante, não?  ::)

Abraços,
Alberto

Bruno Recchia

Ah, me engana que eu gosto...

Esse artigo é tipico de quem nunca comprou no ebay..; O cara colocou a 9,95 porque é mais barato, e porque atrai mais compradores...

O cara ja tinha vendido um Omega Marine Chronometer à mais de 3000 $... Mesmo que ele nao soubesse que era um 007, o que é plausivel, ele sabia sim que valia alguns milhares de dolares. E certamente esperava pelo menos isso da venda. Ele ja vendeu um bocado no Ebay, nao achem que é marinheiro de primeira viagem.

Abraços,

Bruno