Corridas de rua pelo mundo ...

  • 0 Respostas
  • 2490 Visualizações
Corridas de rua pelo mundo ...
« Online: 20 Dezembro 2010 às 14:06:01 »
Boa tarde a todos,
recebi este email de um amigo pedindo para repassar. Trata-se de um site que ele desenvolveu para ajudar a "achar" corridas de rua pelo mundo afora
Muito bacana, pelo menos pra quem se interessa pelo assunto! Pelo menos pra mim, num serve pra nada ;D ;D ;D
Pra mim, ele ajudaria mais fazendo um site com os butiquins do mundo!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D Tô até pensando em criar um destes, associado a este deste meu amigo. O dele acha a corrida e o meu os butiquins mais próximos da empreitada!  8) 8) 8) Ele vai pra corrida e eu vou pra torcida, num butiquim mais perto da corrida   8) 8) 8) ... que tal  ;)

Segue o email dele:

Finalmente liberei a versão beta do meu novo e modestíssimo empreendimento. Antes de tudo, tem sido um negócio super 'fun', prerrogativa fundamental deste negócio.

O objetivo do Run2Travel.Com é ajudar as pessoas a achar corridas em períodos pré-definidos, normalmente associados a outros compromissos. Ou seja, Run2Travel.Com auxilia a conciliar corridas com qualquer outro tipo de turismo ou quem sabe só a corrida mesmo. Isto tudo é feito com a já familiar interface do Google Maps.

Visitem e divulguem o site entre seus amigos corredores, FB, etc

www.run2travel.com