Menu principal

Natan

Iniciado por paulobel2005, 05 Janeiro 2011 às 23:10:10

tópico anterior - próximo tópico

paulobel2005

Oiiiiiiiii pessoal, o q acham da marca Natan Zodiac automatico crono??? Abçs

HumbertoReis

Oi, Paulo!

Não conheço esse modelo.

Tem foto?

paulobel2005

Vlw Humberto, mas ele se encontra num site de vendas, e nao posso colocá-la aqui, o vendedor diz ser suisso, mas só vc respondeu??? acho q a marca é bastante desconhecida...
  Abçs

TioWatch

Paulo, se não me engano, a Natan é uma marca criada pela joalheria de mesmo nome.

Ela possui a representação de algumas marcas internacionais e deve ter criado uma parceria do tipo "custom made", apenas com a marca Natan.

Nas loja daqui de Brasília, tem muitos modelos a venda.

Parecem ser bons relógios, mas não tenho dados de seus movimentos.

Dê uma conferida aqui:

http://www.natan.com.br/webForms/Relogios.aspx?p=natan
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Rafael

Não conheço muito sobre a Natan, para ser sincero nada  ;D
Gostaria de saber sobre os relógio da Natan by zodiac ou alguma outra empresa.
São de qualidade?
Obrigado  ;D

KrioK

Os relógios são, ou melhor, eram comercializados pela Natan, da mesma forma que a H.Stern e a Amsterdam Sauer fazem. O problema é que a falência da Natan foi decretada esta semana.

GMPAULO57

Boa noite!

Já possui um relógio deste, Natan Cronógrafo, fabricado sob encomenda pela Zodiac, possui maquina ETA Valjoux 7550, todo em aço, o meu era com mostrador negro, enfim, uma bela peça, genuinamente suíça, comercializada com exclusividade pela Natan na época.

Saudaçoes

Murilo

Apenas mais um dentre tantos 7750 sem pedigree...
Mas se estiver em boas condições (principalmente de
mecanismo) e com bom preço...

Rafael

Citação de: Murilo online 02 Maio 2013 às 20:18:40
Apenas mais um dentre tantos 7750 sem pedigree...
Mas se estiver em boas condições (principalmente de
mecanismo) e com bom preço...

Mas o "pedigree" dele não seria Zodiac? Porque para mim é um relógio Zodiac, um suiço, somente com o dial escrito natan.
Com a mesma qualidade de caixa, movimento e todos outros aparatos que qualquer relógio Zodiac teria.
E o que é um bom preço, qual faixa?

Sergiaum

pessoal,

boa noite.

natan realmente eh uma joalheria (http://natan.com.br/), assim como a h. stern, a vivara, a dryzun, entre outras...

ja a zodiac eh uma marca suissa (http://www.zodiacwatches.com/)...

o modelo em comento eh igual ao meu (foto abaixo), certo?!

ele de fato possui uma 7750 e eu, particularmente, acho ele muito bonito (em especial a pulseira e fecho) e "robusto"...

nao sei ao certo se e em que termos ocorreu a parceria entre natan e zodiac, mas sei que (i) esse natan eh conhecido como zodiac, (ii) q a natan nao mais possui pecas de reposicao para ele e (iii) q a zodiac tem um relogio igual a este natan, conhecido como zodiac red dot:

ele foi feito em duas cores de mostrador (preto e branco) e em duas versoes de metal (aco/aco e aco/ouro):

ha tambem um natan zodiac nao chrono, q eu, particularmente, nao acho tao bonito quanto o chrono...

abs.

CSM

A natan era uma joalheria fundada em 1965 no rio, eles foram representantes de varios relogios legais tipo breitling, iwc etc. e fazia a propria linha de relogios com movimenos eta, infelizmente faliu este ano. Acredito que a manutencao nao deva ser problema.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

BCM

Eu tenho alguns relógios da NATAN com movimento suíço, não tenho do q reclamar. São bons e bem acabados.

Grande Abraço.