Sobre o Royal Oak no TZ

  • 16 Respostas
  • 3341 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Sobre o Royal Oak no TZ
« Online: 11 Janeiro 2011 às 21:36:18 »
Não havia lido esse artigo. Ei-lo:

http://www.timezone.com/library/extras/201012035459


O que mais me impressionou foi o preço do troço no lançamento. Dava para comprar quase 15 rolexes sub! Crazy!



Flávio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #1 Online: 11 Janeiro 2011 às 21:50:09 »
Eu gosto destes AP, porém como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor!. (El primero :-*)

Ainda não achei o meu! :'(

Mas já está na fila da meditação (senha número 19)...........em breve será a bola da vez ;D

Abs

Gravina

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #2 Online: 11 Janeiro 2011 às 22:01:31 »
Eu gosto destes AP, porém como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor!. (El primero :-*)

Ainda não achei o meu! :'(

Mas já está na fila da meditação (senha número 19)...........em breve será a bola da vez ;D

Abs

Gravina


Eu, como sabe, nado contra a corrente: queria ter um Jumbo, mas novo, esse troço de velho é com museu. Sim, sei que possui centenas de relógios antigos em condição de novos. Mas aí esbarraria em um problema que tenho com relógios antigos que estão mint: não teria coragem de usar...Vá entender.


Flávio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #3 Online: 11 Janeiro 2011 às 22:05:33 »
Eu gosto destes AP, porém como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor!. (El primero :-*)

Ainda não achei o meu! :'(

Mas já está na fila da meditação (senha número 19)...........em breve será a bola da vez ;D

Abs

Gravina


Eu, como sabe, nado contra a corrente: queria ter um Jumbo, mas novo, esse troço de velho é com museu. Sim, sei que possui centenas de relógios antigos em condição de novos. Mas aí esbarraria em um problema que tenho com relógios antigos que estão mint: não teria coragem de usar...Vá entender.


Flávio

Por um acaso, neste caso, quem está remando contra a maré, soy jo! ::) ;D.........
Um Jumbo zerado vai muito bem também ;D, aliás tem movimento in-house, certo?

abs

Gravina

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #4 Online: 11 Janeiro 2011 às 22:08:42 »
Gravina, agora fiquei em dúvida. Eu sei que o 37 mm tem aquele belíssimo movimento com o cavalo, etc. Mas não sei se esse movimento foi adotado na linha Jumbo. Foi? Para mim os Jumbos ainda usavam o calibre de base JLC. Mas confesso que não sei muito sobre a AP.


Flávio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #5 Online: 11 Janeiro 2011 às 22:17:35 »
Gravina, agora fiquei em dúvida. Eu sei que o 37 mm tem aquele belíssimo movimento com o cavalo, etc. Mas não sei se esse movimento foi adotado na linha Jumbo. Foi? Para mim os Jumbos ainda usavam o calibre de base JLC. Mas confesso que não sei muito sobre a AP.


Flávio

Sei não!!! ???....salvo engano, escutei do Igor que os novos já estariam equipados com o movimento próprio (posso estar enganado)
Ele sabe! ;)

Um abraço

Gravina

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #6 Online: 11 Janeiro 2011 às 22:20:57 »
O Igor é um popstar, um modelo, uma capa de revista, pois tem um! hahahah! E não usa. Ora, tantos aí querendo usar...Ei Igor, se você tivesse me vendido do modo que propus há anos, em 100 prestações, já estaria com o dinheiro na mão preibói!


Flávio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #7 Online: 11 Janeiro 2011 às 22:38:55 »
Ei Igor, se você tivesse me vendido do modo que propus há anos, em 100 prestações, já estaria com o dinheiro na mão preibói!


Flávio
;D ;D ;D
Caracas!!!! :o :o :o
Que proposta boa! ::) (não disse prá quem..)
Ali não dá...entre outras, tem FGV nas costas ;) ;D ;D ;D

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #8 Online: 11 Janeiro 2011 às 23:02:35 »
O RO Jumbo mantém o mesmo movimento de sempre, desde a primeira geração, que é o AP 2121 (desenvolvido pela JLC mas construído pela AP, VC e PP, e apenas pelas três, cada uma com sua manufatura).

Os modelos que usavam o JLC 889/2 e agora usam o calibre in-house são as versões menores, com ponteiro central de segundos (o Jumbo tem apenas dois ponteiros). É esse que eu tenho.

Um abraço,

Igor

P.S.: Interessante que o "há anos" do Patrão foi há menos de um ano. Salafrário...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #9 Online: 11 Janeiro 2011 às 23:29:18 »
P.S.: Interessante que o "há anos" do Patrão foi há menos de um ano. Salafrário...

Será a marvada?


Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #10 Online: 12 Janeiro 2011 às 07:54:26 »
Too many watches to buy.... so little time... $$$

Ô dó......


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #11 Online: 12 Janeiro 2011 às 12:39:36 »
Ok, ok, ok, mas as 100 prestações ainda estão de pé!


Flávio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #12 Online: 12 Janeiro 2011 às 13:07:37 »
Ok, ok, ok, mas as 100 prestações ainda estão de pé!


Flávio

Continua bonzinho!!.......isso é muito bom!

*

Alberto Ferreira

Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #13 Online: 13 Janeiro 2011 às 12:32:17 »
 ;D

Huuummm!  ::)

Mas,...
Pelo que eu tenho lido... Nada foi mencionado sobre o intervalo entre elas, as tais 100 prestações...

Eu desconfio que o Igor não vai precisar pensar tanto quanto o irmão do Ronaldinho Gaúcho, para dizer se aceita ou não...  ::)

Será?  ;)

Abraços a todos!
Alberto

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #14 Online: 13 Janeiro 2011 às 13:37:36 »
O Flávio é um sem vergonha... Só o que sobra de salário no fim do mês, depois de pagar todas as contas, daria pra comprar o relógio e as pilhas para ele funcionar. E fica aí mendigando prestação...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #15 Online: 13 Janeiro 2011 às 21:58:50 »
O Flávio é um sem vergonha... Só o que sobra de salário no fim do mês, depois de pagar todas as contas, daria pra comprar o relógio e as pilhas para ele funcionar. E fica aí mendigando prestação...

Um abraço,

Igor


Pô Igor, mas se eu ponho o relógio no pulso, como vou pagar minha cachaça? hahaha


Flávio

Re: Sobre o Royal Oak no TZ
« Resposta #16 Online: 13 Janeiro 2011 às 23:03:37 »
Puxa vida, todo admirador de relógios deveria ter um jumbinho, ao menos uma vez na vida...

Igor, se até o final do ano o Flávio não baixar as prestações de 100 para 3, nóis conversa.

Falo sério.