Menu principal

Mido Ocean Star X Tag Heuer Aquaracer X Longines Hydroconquest

Iniciado por jgaeti, 26 Janeiro 2011 às 12:29:39

tópico anterior - próximo tópico

Qual vcs comprariam?

Mido Ocean Star Captain IV
13 (22%)
Tag Heuer Aquaracer
16 (27.1%)
Longines Hydroconquest
30 (50.8%)

Total de membros que votaram: 58

jgaeti

Como adoro uma enquete..... lá vai! ;D ;D ;D

Vendo que são muito similares em tudo, inclusive preço, qual vcs escolheriam?

Erick

ESTRELADEDAVI

"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Cigano

O Mido é lindo, o Tag também, porém tem aspecto mais comum dos relógios divers, o Longines, tem números grandes e aspecto mais original sem lembrar muito outros divers!!!

Iria de Longines.

PS: É só minha opnião, espero que não interfira em suas decisões!!

Boa sorte na escolha!!
Abraços,
Cigano!

solano

Citação de: Cigano online 26 Janeiro 2011 às 13:03:49
O Mido é lindo, o Tag também, porém tem aspecto mais comum dos relógios divers, o Longines, tem números grandes e aspecto mais original sem lembrar muito outros divers!!!

Iria de Longines.

PS: É só minha opnião, espero que não interfira em suas decisões!!

Boa sorte na escolha!!

Idem ! :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

Caro Solano, não sei se percebi errado, mais vi que estava meio sumido... achei que tinha nos abandonado homi!!!

Ainda bem que ainda está por aí/aqui/lá... por aí!!! ;D ;D ;D ;D ;D Abcs.
Abraços,
Cigano!

JotaA

Gosto da linha aquaracer, mas este modelo não curto não. Acho muito comum, tive pra comprar um, mas depois acabei desistindo.

O Mido é o mais novo dos três, e é muito bonito. Possui um desenho esportivo e original. Os ponteiros são belos e combinam com os indexes.

O Longines é fantástico, esportivo e clássico ao mesmo tempo, os números um pouco grandes, mas diferente.

A dúvida recairia sobre os dois últimos, acabaria ficando com o Longines. Mas o que pesa na minha escolha é a marca.

LONGINES

fabs77

Fala João,

eu iria nessa ordem:

1- Longines;
2- Mido;
4- TAG.

[ ]´s

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Arrais

Easily satisfied with the Best

automatic for the people

Sou suspeito para opinar, pois comprei o Aquaracer que substituiu este modelo, e posso afirmar: é um dos Divers com desenho mais equilibardo que já vi, comprei o com mostrador azul, que tem um tom muito bonito, portanto, creio que minha resposta tá dada.

Olha que belezinha, em uma comparação justamente com o "antigo" (que é igualmente espetacular)

http://forums.watchuseek.com/f25/new-aquaracer-wan2111-aluminum-bezel-automatic-vs-older-wab2111-332357.html

by watchuseek

abs

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Savio84

mestreaudi

Gosto desse TAG Heuer.  :)

Depois viriam o Longines e por último e não menos legal, o Mido.

abs
Rafael.

helio

Eu gosto mais do Hydroconquest, os ponteiros lembram o Snow Flake (um put* clássico, que na minha opinião é mais interessante que todos estes).
Menção honrosa para o TAG, para mim o modelo da Mido não tem identificação com a marca :-\.
[]s

solano

Citação de: Cigano online 26 Janeiro 2011 às 13:15:26
Caro Solano, não sei se percebi errado, mais vi que estava meio sumido... achei que tinha nos abandonado homi!!!

Ainda bem que ainda está por aí/aqui/lá... por aí!!! ;D ;D ;D ;D ;D Abcs.

Amigo

Estava em terras portenhas ! :D :D :D :D :D

Forte abraço ! :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Matheus15

Rapaz, uma dúvida cruel, porém olhando apenas a beleza eu iriá  com o Mido, mesmo achando que essa cor preta não favorece o tag o azul tá muito mais bonito.

aguiar

Tag Aquaracer, é um dos poucos tags que eu gosto.
                Vi o Mido ao vivo e não gostei, tb acho o longines inferior ao Tag
                Abraço.

Alberto Ferreira

Salve!

O meu voto...
Longines

Depois...
Mido e Tag.
Nesta ordem.

Abraços,
Alberto