Menu principal

Mais um para o Clube dos Oris

Iniciado por automatic for the people, 28 Janeiro 2011 às 15:12:37

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pessoal

Há muito vinha namorando um TT1, o diver de entrada da marca, em dezembro surgiu uma grande oportunidade e peguei um, com o "novo" bezel (que dividiu opiniões entre os apreciadores da marca) e pulseira de borracha. O design já pode ser considerado quase um novo clássico (há várias marcas "boutique" homenageando), cuja caracteristica principal é a caixa maior em baixo e arrendondada, fazendo com que o tamanho do relógio seja medido por ali,e não pelo bezel. Inclusive, este modelo mede 44mm, mas parece muito menor no pulso, pois o bezel, mede 40mm, acredito que isso deve seguir os outros modelos de diver deles. Gostei tanto do modelo, que certamente será o primeiro de outros. Seguem umas fotos:

Abs

el guapo

Cigano

Parabéns caro AFTP, belo Oris!!!
Eu tenho um por aqui, realmente muito robusto, e para aqueles que não querem chamar atenção, nem pesam em usar, as vezes nem pésamos nisso, mais só dar uma voltinha com ele no pulso que tem alguém olhando, admirando e perguntanto, esse deve ser caro!!

Aconteceu comigo esses dias. :P
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Citação de: Cigano online 30 Janeiro 2011 às 15:35:51
Parabéns caro AFTP, belo Oris!!!
Eu tenho um por aqui, realmente muito robusto, e para aqueles que não querem chamar atenção, nem pesam em usar, as vezes nem pésamos nisso, mais só dar uma voltinha com ele no pulso que tem alguém olhando, admirando e perguntanto, esse deve ser caro!!

Aconteceu comigo esses dias. :P

Comigo idem hehehehe, parabéns pelo Oris e bem vindo ao clube.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

automatic for the people

Pessoal:

Aconteceu também comigo, no sábado, fui na H Stern, perguntar quanto tava a troca de uma bateria para um Tag Heuer, e a vendedora ficou encantada com o Oris!!! KKKKK

O relógio no pulso chama muito a atenção mesmo...

abs

jgonc

Citação de: automatic for the people online 31 Janeiro 2011 às 11:49:46
Pessoal:

Aconteceu também comigo, no sábado, fui na H Stern, perguntar quanto tava a troca de uma bateria para um Tag Heuer, e a vendedora ficou encantada com o Oris!!! KKKKK

abs
geralmente, as vendedoras ficam encantadas com os donos e não propriamente com os relogios ;D
é impressionante como as moçoilas estão ficando interessadas em carros e relogios bons ultimamente  :-X

abs

Cigano

Citação de: jgonc online 01 Fevereiro 2011 às 11:01:56
Citação de: automatic for the people online 31 Janeiro 2011 às 11:49:46
Pessoal:

abs
geralmente, as vendedoras ficam encantadas com os donos e não propriamente com os relogios ;D
é impressionante como as moçoilas estão ficando interessadas em carros e relogios bons ultimamente  :-X

abs

É verdade, comigo poder ser pelo relógio, já que o meu Corcel veio 82, azul geladeira desbotado, só chama atenção das autoridades que queremo tirar de circulação....rsrsrsrsrs ;D ;D ;D ;D

Quem sabe umas 8 latas de massa e uns 3 litros de tinta dê uma melhorada no vusual dele !!

Talvez fique parecido com esse.... depois de pronto!!!

Ga$tando um pouquinho né!!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Mario_Fpolis

Citação de: Cigano online 01 Fevereiro 2011 às 12:56:47
Quem sabe umas 8 latas de massa e uns 3 litros de tinta dê uma melhorada no vusual dele !!

Ah, Cigano, com essa receita teu carro ficará "massa"!!! :o 8) 8) 8) ;D

Automatic, lindíssimo relógio, parabéns!
Amplexos do Mário

automatic for the people

Obrigado Mario!

abs

Cigano: gostei desse tom de azul...kkkk

jgonc

Citação de: Cigano online 01 Fevereiro 2011 às 12:56:47
[
É verdade, comigo poder ser pelo relógio, já que o meu Corcel veio 82, azul geladeira desbotado, só chama atenção das autoridades que queremo tirar de circulação....rsrsrsrsrs ;D ;D ;D ;D

Cigano

pensei que essa cor fosse azul CALCINHA........ ;D

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Salve!
Huuuummmm...  ::)
Mas meio desbotada, não é?

Ou será que ela (a pintura, a cor  :D) foi lavada com água sanitária?   ;)

Abraços,
Alberto

Correia

Belo Oris.

Um dia apanho um desses 8) :D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mhasse

Entrei pro clube galera!

Carlos Coste
Veio sem a chave, será que consigo na autorizada?

Abraços;;
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

automatic for the people

Mhasse

Meus parabéns! Espetacular peça!

Abs

jokr82

meus parabens Mhasse, esse relógio acho lindo, tbm

é bem confortável não acha? é de todos o mais confortável que eu tive até hj!

ps: mp pra vc

mhasse

Muito obrigado amigos, realmente o relogio é lindo!
Só que achei muito grande, a espessura dele!
Mas é lindo!

obrigado a todos!
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."